Fanfics Brasil - Capítulo 12 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12 parte 1

10 visualizações Denunciar


 


 


 Geoohig: É isso mesmo more! Kelly versão 3.1! São muito fofos eles dois... adianto que o ultimo capítulo desse livro me emocionou... (ps: não sei se você recebeu o e-mail... avisa tá?)


 


Pra você minha linda




 


♥ Capítulo 12 ♥


 


Cheguei na casa dos pais de Maite duas horas do chá de panela começar, assim eu teria tempo de sobra para começar arrumar tudo. Era um belo dia de março ensolarado, por isso decidimos fazer a festa do lado de fora, ao redor da piscina. Eu contratei uma empresa de catering para fornecer toda a comida, porque eu sabia que não havia maneira alguma de eu ter tempo para fazer comida suficiente para cinquenta pessoas, enquanto nós decorávamos.


 


As cinco damas de honra de Maite chegaram cerca de uma hora mais tarde e fomos todas trabalhar, umas arrumando as mesas com guardanapos verdes e rosas e taças de cristal, enquanto outras penduravam lanternas de papel branco por todo o quintal perto da piscina.


 


As convidadas finalmente começaram a chegar pouco antes da chegada de Maite. Assim que cada pessoa entrava pela porta, uma dama de honra colocava um cartão de identificação com o nome de uma celebridade em suas costas.


 


Enquanto as convidadas se misturavam, elas tinham que encontrar seu companheiro celebridade.


 


Depois que todas comeram, nós jogamos o tradicional jogo "fazer um vestido de noiva com papel higiênico" e Maite escolheu a vencedora. Alguns eram bons e criativos, enquanto outros eram realmente horríveis e mal feitos. Em seguida, as mulheres comeram bolo enquanto se reuniram na sala de estar para Maite poder abrir seus presentes.


 


 -  Oh, ele é tão suave. - Maite disse, abrindo um conjunto de dois roupões de veludo branco, ele e ela.


 


 - Você não tinha ainda, não é? - Kathy, uma amiga da mãe de Maite perguntou.


 


 - Não, eu os adorei. Nós definitivamente vamos usar eles em nossa lua de mel.


 


Eu entreguei a Maite a próxima caixa para ela abrir.


 


 - Este cheiro é tão bom. - disse ela, abrindo óleo de massagem dado pela Kris - E também virá a calhar na nossa lua de mel. - Kris sorriu e piscou para ela.


 


Passando para o próximo presente, Maite exclamou: - Caramba, esse é enorme! - quando ela desembrulhou, levantando um enorme relógio de parede cromado e branco, dado a ela por Whitney. - Eu não tenho nenhuma ideia de onde vou colocá-lo, mas eu tenho certeza que ele vai se encaixar em algum lugar.


 


Maite abriu a próxima e era um liquidificador Cuisinart. - É tão moderno e brilhante!


 


 - Gostaria de saber onde eu posso colocar isso? - Maite pensou em voz alta, ao abrir uma taça de cristal dada por  Heather, uma amiga de Maite.


 


Maite continuou a abrir uma infinidade de presentes, como lingerie, albúns de fotos em branco para seu casamento e fotos da lua de mel, toalhas, uma panela de arroz, molduras e outras várias coisas. Depois que ela finalmente abriu o último presente, eu disse a Maite que estava escrevendo suas reações enquanto abria cada um se seus presentes.


 


 - Então Maite, isso é o que você vai dizer em sua noite de núpcias. - eu disse, aceitando a lista de Virgínia quando ela entregou a mim - Oh, ele é tão suave - este cheiro é tão bom - Caramba, é enorme - eu não tenho nenhuma ideia de onde vou colocá-lo, mas eu tenho certeza que ele vai se encaixar em algum lugar - é tão moderno e brilhante - e por último, mas não menos importante - gostaria de saber onde eu posso colocar isso?


 


Depois que todas pararam de rir, o rosto de Maite voltou a sua cor pêssego normal, seus convidados se misturavam umas com as outras por mais meia hora ou pouco menos e finalmente foram embora, deixando a festa do chá de panela para limpar. Mesmo eu estando completamente exausta, eu estava muito contente que o chá de panela de Maite tinha sido um sucesso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Pronta para ir para a nossa casa? - Christopher perguntou enquanto caminhávamos para o carro depois de assinar os documentos da casa.   Tínhamos colocado uma oferta sobre a última casa que nós olhamos depois que nós dois caímos de amor por ela, felizmente, a nossa oferta foi aprovada. Depois de esperar 30 dias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais