Fanfics Brasil - Capítulo 13 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13 parte 1

14 visualizações Denunciar


 


 Pollita: Menina, vê se não destrói mais nada pra não ficar de castigo de novo! Saudades amore!


 


Y.B.: Querida linda, infelizmente não tenho o poder sobre essa web... embora, o que me atraiu nela inicialmente, foi justamente a simplicidade dela. Mas, você quer mais ação? Suspense? Quem sabe.....????? kkkkkkkkkkk. Se no final da web, vcs quiserem, posso pensar em outra adaptação. Pode até ser mais agitada! kkkkkkkkkkkk


 


Geoohig: Love in my life!!!! Foi dia 28. Por isso disse q fui dormir na versão Kelly 3.0 e acordei na versão Kell 3.1(kkkkkkkkkkkkk, ai ai tô velha demais pra isso.... kkkkkkkkkkk). Muito obrigada minha linda! Tem sim! o terceiro se chama "Anything like me" e, é    ó-b-v-i-o que vou postar! A conclusão da história não pode faltar! Só me atrasei um pouco - infelizmente -. Mas, sim. o segundo está terminando e o terceiro chegando! 


 


Beijos pra vocês, e obrigada por comentarem. Especial para vocês!


 




 


♥ Capítulo 13 ♥


 


                                     - Hey, pronta para a sua festa de despedida hoje à noite? - eu perguntei a Maite quando ela atendeu o telefone.


 


- Sim, o que vamos fazer de novo?


 


 - Bem, como eu disse antes, as meninas e eu alugamos uma suíte no Westin. Nós vamos pedir nosso jantar e apenas brincar de shots de bebida, não importa qual. Então eu vou te buscar lá pelas seis da tarde.


 


 Maite tinha me dito que ela não queria ir a uma discoteca e isto foi realmente bom porque Annie e eu contratamos um stripper para ela. Ela implorou e suplicou para não ter qualquer colar pênis, bandanas, palhas, e tudo aquilo que fosse feito em forma de pênis. Mal sabia ela que ia usá-lo, mas não em público.


 


Ter uma suíte de hotel também foi bom, porque as mulheres podiam beber o quanto quisessem, sem ter que se preocupar em chegar em casa com segurança, e todo mundo podia relaxar e ter um bom tempo, em vez de alguém ter que permanecer sóbria para ser a condutora designada. Com certeza, não havia camas suficientes para todas,mas quando você está bêbada, o chão pode ser o melhor amigo de qualquer maneira.


 


 - Eu realmente gostei dessa ideia, Dulce. E lembre-se, nenhum traje de pênis.


 


 - Você só se casa uma vez.


 


 - Dulce, eu não quero usá-los.


 


. - Todo mundo vai estar usando, também. Isso é o que se faz em uma festa de despedida. Você tem sorte que não vai sair em público. Poderia ser pior. Além disso, eu fiz um bolo de pênis, sabor baunilha, então você estará comendo pa/u hoje, também. - eu disse, rindo e, me divertindo com a minha própria declaração.


 


 - Eu comi um pa/u na noite passada. - maite disse, rindo comigo.


 


 - Ah, bem, eu aposto que este será de melhor sabor.


 


 - Eu aposto que vai, também.


 


Depois nós duas rimos por um bom minuto, eu disse a Maite que eu precisava me preparar para que eu pudesse ir buscá-la às seis horas.As damas de honra estavam encarregadas de decorar o quarto e eu precisava ir fazer o check-in uma vez que o quarto foi reservado no meu nome.


 


Christopher, Alfonso e Will estavam passando o dia andando de bicicleta nas montanhas, e mais tarde eles iam para a festa de despedida de solteiro de Will, também. Eu tinha sensação de que eles iam para um clube de strip, mas Christopher me disse que não. Eu não me importo se eles fossem - se bem que eles falando ou não, isso seria inevitável. Todos os meninos nos disseram que eles iam para a casa de Will para uma noite de poker, mas talvez eles contratassem uma stripper para ir na casa de Will mais tarde.


 


Arrumei o bolo pênis e várias decorações que eu comprei e o coloquei no meu carro. Depois de pegar a minha mala, eu dirigi para o Westin e me reuni com Annie e as meninas que estavam esperando por mim no lobby. Eu estava tão animada para este dia. Minha melhor amiga de 10 anos finalmente vai se casar em um mês e nós tínhamos conversado sobre o planejamento de nossos casamentos e festas de despedida de solteira durante anos.


 


Eu sempre pensei que Maite gostaria de ir para Las Vegas e sair para discotecas. Eu não sei por que ela mudou de idea, mas realmente tudo estava dando certo. Eu era a única a ter que levar todas nós para Las Vegas na minha despedida, não importa quando. Eu tinha certeza que Christopher ia me propor casamento, eu só não sabia quando. Nós só estávamos namorando há oito meses, mas já tínhamos discutido sobre casamento várias vezes, especialmente uma vez que já vivemos juntos.


 


 - Vamos lá. - eu disse, me voltando para as meninas depois de receber os cartões-chave do recepcionista.


 


Nós empurramos nossos três carrinhos de transportar bagagem até os elevadores e uma vez que toda chegamos na suíte, começamos a desembalar todos os enfeites. Veronica encontrou balões e formato de pênis, de modo que cada uma pegou um punhado e começou a enchê-los.


 


 - Este é o primeiro pênis que eu vou soprar em um longo tempo. - Kris disse, tentando segurar uma risada.


 


 - Garota, este é o maior pênis que eu já vi em um longo tempo. - Whitney disse, nos fazendo rir ainda mais.


 


Continuando as piadas de pênis, Tania disse: - Eu não tenho visto muitos pa/us há um longo tempo.


 


 - Oh, quando foi a última vez que você viu essa quantidade de pa/us antes? - Veronica perguntou, rindo.


 


 - No facebook, quando Sarah postou aquelas fotos de pa/us do aniversário de 30 anos da Amanda.


 


 - Oh, sim, eu me lembro disso. Haviam muitos pa/us no meu rosto naquele dia. - Virginia disse entre risos.


 


 - Eu não devo ter ficado muito na linha naquele dia. Eu não me lembro de ter visto isso, - eu disse. - Eu só me lembro do Sherek e, desde então, fiquei até assustada de navegar pelas fotos de pênis.


 


 - Shrek? - perguntou Annie.


 


 - É uma foto de um pênis muito grande que assustou a todas nós. - Tania disse, rindo novamente.


 


 - Somos um bando de loucas. - disse Veronica.


 


 - Sim, mas damos boas gargalhadas e todas estamos aqui para apoiar também.Como se fossemos irmãs ou algo parecido. - eu disse, assim que estourou uma bexiga assustando a todas.


 


 - Desculpe. - disse Whitney.


 


 - Assoprou muito duro? - perguntou Kris, nos fazendo rir novamente.


 


Continuamos fazendo piadas de pênis e terminamos de encher todas as bexigas. As meninas e acabamos decorando quando os fornecedores chegaram para começar a configurar a comida para a noite, enquanto eu saí para pegar a futura noiva. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

     - Nervosa? - eu perguntei a Maite enquanto andávamos até o elevador para subir para a suíte.    - Não, eu deveria estar?    - Eu não sei.    - O que você fez?    - Eu não fiz nada. - eu disse, segunrando minhas mãos em defesa.    - Dulce, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais