Fanfics Brasil - Capítulo 13 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13 parte 2

306 visualizações Denunciar


 




 


 - Nervosa? - eu perguntei a Maite enquanto andávamos até o elevador para subir para a suíte.


 


 - Não, eu deveria estar?


 


 - Eu não sei.


 


 - O que você fez?


 


 - Eu não fiz nada. - eu disse, segunrando minhas mãos em defesa.


 


 - Dulce, eu sei que você é melhor do que isso. Você realmente vai me fazer  usar coisas pênis, né?


 


 - Talvez. - eu disse quando as portas do elevador apitaram e se abriram.


 


 - Ah - Dulce!


 


 - Vamos lá, todo mundo vai estar usando e também não vamos sair em público, como eu já te disse. - eu falei, puxando seu braço.


 


Tanto Tania quanto Veronica nos cumprimentaram na porta com trajes de pênis. Veronica colocou uma faixa pênis na cabeça de Maite, Tania drapeou um colar pênis em torno de seu pescoço, e Virginia se aproximou e entregou a Maite uma vodka cranberry com canudo em formato de pênis. Todas tinham colares pênis e canudos, mas Maite era a única sortuda e tinha dois pênis em sua cabeça como antenas alienígenas.


 


 - Eu não posso acreditar que vocês estão me fazendo me vestir com essa mer/da! - disse Maite.


 


 - Nós poderíamos ter feito pior - talvez tivesse camisas com pênis nelas ou amarrado um balão pênis em torno e seu pulso durante a noite. - disse Annie.


 


Maite gemeu e fez caminho ao redor do quarto, cumprimentando a todas. No momento em que ela terminou sua ronda, ela estava pronta para o seu seu segundo drink que Whitney a entregou rapidamente e Maite chupou com seu canudo no formato de um pênis. Eu ri com a visão e, apesar de todos os seus protestos, eu sabia que ela estava se divertindo. Depois de algumas bebidas, ela não se preocupava mais com todos os pênis flutuando e tinha até mesmo aprovado postarmos as fotos no facebook.


 


 - O que os rapazes realmente farão esta noite? - eu perguntei a Annie enquanto olhava pela janela para a cidade que estava anoitecendo.


 


 - Alfonso encomendou uma stripper, também.


 


 - Eu sabia! Christopher me disse que eles não iam ter uma.


 


 - Eu não acho que Alfonso disse a ele até hoje.


 


 - Oh... Bem, a que horas nosso stripper vai chegar aqui? - eu sussurrei para que ninguém pudesse ouvir, somente Annie.


 


 - Por volta das nove.


 


Peguei meu celular do meu sutiã e olhei a hora, era um pouco mais que sete horas. todo mundo parecia estar se divertindo e as bebidas estavam fluindo enquanto a música tocava ao fundo. - Senhoras, é hora de jogar um jogo. - eu disse, me afastando de Annie.


 


 - Oh, o que vamos jogar? - perguntou Maite.


 


 - Bem Mai, cada uma de nós trouxe uma peça de lingerie e você precisa adivinhar quem deu a você. Para cada uma que você errar, você terá que tomar um shot.


 


Os olhos de Maite se arregalaram enquanto ela olhava ao redor da sala e para o número de pessoas. Havia apenas cerca de vinte pessoas, e não importa o que, eu não iria deixar ela beber vinte shots - sete talvez, no máximo


 


 - Você acabou de tirar seu celular de seus peitos? - Annie perguntou quando ela me entregou um presente para Maite.


 


 - Sim, eu não tenho bolsos. - eu disse, rindo.


 


 - Não sabia que sutiã era suporte para mais do que apenas peitos. - disse ela, rindo comigo.


 


 - Inferno, sim, especialmente quando você está em um clube e você não deseja carregá-lo em sua bolsa.


 


 - Bom saber.


 


Nós nos reunimos na sala de estar da suíte e uma por uma, Maite começou a abrir a lingerie.


 


O primeiro que ela abriu era um babydoll de renda branca simples, com calcinha combinando. Maite esquadrinhou os rostos à sua frente. - Um... Whitney.


 


 - Yeap - disse Whitney.


 


Maite soltou um suspiro de alívio.


 


Os três seguintes ela conseguiu acertar também. Entreguei a ela outro presente, que era um corsett e calcinha combinando.


 


 - Eu acho que estes são da... Kris.


 


 - Não. Kris balançou a cabeça.


 


 - Esses são meus. - sua amiga, Heather, disse. Eu entreguei a Maite um shot de vodka.


 


No geral, Maite se saiu muito bem. Ela só teve que tomar quatro shots, mas eu acho também que ajudou nos nervos quando houve uma batida na porta e um entregador de pizza estava ali querendo entregar pizzas.


 


 - Você pediu pizzas, também? - Maite me perguntou, me lançando um olhar nervoso.


 


 - Não, eu não pedi. - eu sabia que tinha que ser o stripper que Annie contratou, mas eu não sei como ele estaria vestido e eu não conseguia ver a aparência dele uma vez que Tania e Veronica estavam bloqueando a entrada.


 


Por favor, Deus, deixe-o ser tão quente e não como o stripper que as amigas de Phoebe contrataram para a festa de despedida de solteira dela!


 


Annie caminhou até a porta e começou a conversar com o cara. - Aqui, coloque as pizzas ali que eu vou pegar minha carteira. - ela disse, apontando para o bar.


 


O "cara da pizza" entrou, colocou as caixas no bar, e virou na minha direção. Nossos olhos se encontraram e foi quando eu percebi quem eu estava olhando. O "cara da pizza" vulgo stripper era o Acyn do meu trabalho.


 


Meus olhos se arregalaram, espelhando os seus quando um ligeiro sorriso apareceu em seu rosto. Eu estava perto da janela, incapaz de me mover.


 


 - Quem pediu pizzas? - perguntou Maite.


 


Acyn se aproximou dela. - O pedido foi feito no nome de Maite.


 


 - Essa sou eu, mas eu não pedi nenhuma pizza. - disse ela com um leve insulto.


 


Sem Maite perceber, Annie colocou uma cadeira atrás dela e empurrou seus ombros para que ela se sentasse. A maioria das meninas cobriram suas bocas enquanto elas tentavam não gritar quando perceberam o que estava acontecendo.


 


 - Será que você não pediu linguiça italiana? - perguntou Acyn, me fazendo engasgar um pouco com minha vodka cranberry.


 


 - Não... - Maite disse enquanto olhava para cima e Acyn começou a desabotoar lentamente sua camisa. - Oh meu Deus, você é um stripper! - Maite gritou quando percebeu o golpe.


 


 - Sim, senhora, eu sou. - disse ele em seu sotaque sulista quando Annie ligou a música e Acyn abriu sua camisa rasgando-a, fazendo com que cada menina, exceto eu, gritasse de emoção. Seus olhos voavam para mim enquanto ele deslizava fora sua camisa.


 


Eu não tinha notado isso antes porque Acyn normalmente usava camisas de manga comprida para trabalhar, mas todo o seu braço esquerdo era coberto de tatuagens. Ele tinha uma cabeça de leão gigante na lateral do braço cercado por várias outras pequenas tatuagens. Eu só conseuia ver algumas enquanto ele continuava a rolar seus quadris em um círculo. Ele tinha a frase "você não é fracassado" em seu braço, e 2 Timóteo 1:7 (Citação Bíblica - "Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, amor e de moderação") em seu antebraço, um Capricórnio no cotovelo, um rei de copas seguido por uma águia gigante abertas sobre a parte superior das suas costas com suas garras direcionadas para um espartano capacete. Notei um pergaminho tatuado em seu lado direito, mas, novamente, eu estava tão longe, que eu não poderia ver nada claramente, mas eu tenho que admitir, elas eram quentes e assim era o seu corpo.


 


Acyn se virou e agarrou a mão direita de Maite, correndo para baixo em sua esculpida barriga tanquinho e a colocou em seu cinto. Maite começou a desfazer seu cinto e as meninas gritaram e bateram palmas, a incentivando. Acyn montou em suas pernas fechadas, continuando a rolar seus quadris quando ela terminou desfazendo o cinto. Ele virou a cabeça para mim, olhando diretamente nos meus olhos e sorriu para mim.


 


Eu não podia acreditar que Acyn era um stripper durante a noite, mas ele tinha corpo para isso. Enquanto eu observava Maite ajudar ele a se despir, eu não pude deixar de notar que cada centímetro dele era duro como pedra. Quais eram as chances de que ele seria o stripper que Annie tinha contratado? Não havia nenhuma maneira que eu ia deixar alguém saber que e conhecia Acyn, especialmente depois que Christopher tinha ficado com ciúmes dele na festa de Natal. 


 


Maite finalmente desfez a fivela de Acyn etirou o cinto. Ele caminhou lentamente ao redor da sala, parando em cada mulher que ele provocativamente desabotoava seu jeans antes de deslizar para baixo de seus quadris. Eu estava esperando que ele fosse me ignorar, mas é claro, ele não fez.


 


Ele andou até mim, calça jeans em torno de seus joelhos, revelando uma tanga preta por baixo. Eu tive que ir adiante com tudo o que ele fez e eu tinha certeza que ele sabia disso. Ele pegou minhas duas mãos, se inclinou e sussurrou no meu ouvido: - Não sabia que eu te veria esta noite.


 


 - Eu posso dizer o mesmo. - eu disse sem fôlego quando ele colocou minhas mãos em sua bun/da.


 


 - Você deveria brincar junto ou elas podem saber que você me conhece.


 


Suspirei pesadamente, agarrando cada nádega em minhas mãos e lhe dei um grande aperto, enquanto todas as meninas continuavam a gritar e gritar. Acyn entrou em cena perto de mim, colocando seus quadris contra o meu e balançou os quadris como se estivesse dançando. Senti meu rosto corar e aumentar o calor do corpo. Eu não tinha certeza se eu estava com vergonha porque era Acyn ou apenas porque era um stripper em geral.


 


Acyn se inclinou novamente e sussurrou: - Isso não é tão ruim, não é?


 


Eu balancei minha cabeça, mas na verdade eu só queria que ele passasse para a próxima garota. Sabendo que todos os olhos estavam em mim e eu não estaria agindo normalmente de forma tímida, eu bati em sua bunda com a mão direita o fazendo rir e se afastar para dançar com Annie.


 


Assisti e bati palmas com as outras meninas para me misturar completamente enquanto ele tirava os sapatos e a calça jeans. Ele jogou seu jeans para Maite e fez o seu caminho de volta para ela. Eu não podia ver mais. Christopher ficaria chateado se ele descobrisse sobre Acyn ser o stripper e eu não queria que isso acontecesse.


 


Peguei o balde de gelo e fiz meu caminho até a porta. Quando me virei para fechá-la atrás de mim, eu vi que Acyn estava me observando. Eu lhe dei um sorriso rápido, segurando o balde e fechei completamente a porta, respirando calma e profundamente.


 


Enquanto eu caminhava pelo longo corredor em direção à máquina de gelo, eu podia ouvir todas as meninas se divertindo e eu esperava que ninguém fosse reclamar sobre o barulho. Peguei meu celular do meu sutiã e enviei uma mensagem de texto para Christopher.


 


                >> Eu: Se divertindo?


 


Coloquei meu celular de volta no meu sutiã, realmente não esperava que Christopher me respondesse a mensagem em breve.


 


Afinal de contas, ele estava com uma stripper também. Eu coloquei o balde de gelo na máquina automática de gelo e esperei o gelo cair enquanto eu pressionava o botão.


 


Com o canto do meu olho, eu vi uma sombra em movimento, mas antes que eu pudesse virar para ver quem estava lá, um pano fedorento foi colocado sobre o meu nariz e a boca. Eu tentei me liberar do abraço forte, mas logo não havia nada além da escuridão.


 




 



Então, esse capítulo (o 13) era pra ter sido postado ontem. Mas, eu estava adaptando o 14 pra postar hoje, e ele é e-n-o-r-m-e, e será postado de uma única vez. Como eu não estava adaptando mais no word (devido ao fato de que toda vez que eu copiava aqui tudo ficava em negrito) e sim no próprio site e salvando com rascunho, fui agraciada com o "log out" automático. `OI?` bem , eu já estava logada no site, e depois de uma manhã e uma tarde adaptando, na hora de salvar como rascunho, o site redirecionou para o home e fora da minha conta. Ou seja, trabalho perdido nos caminhos virtuais. Eu não preciso dizer que fiquei Emputecida (agora essa palavra existe). E, pra ajudar, recebi visitas ontem. E não pude mais tocar no net. Nesse momento, estou adaptando o cap. 14 - novamente no word, pois gato escaldado tem medo de água fria - então, vocês ficarão no suspense um pouquinho até que eu consiga terminar de digitar o capítulo. O que pode ser apenas amanhã. Beijos, e me desculpem! 


 


 


COMENTEMMMM




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Y.B: lindinha, vou ver uma história que tenha mais agito pra postar!   Continuando amada!     ♥ Capítulo 14 ♥                                          - Aw, a princesa está finalmente acordando. – diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais