Fanfics Brasil - Capítulo 15 parte 4 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15 parte 4

9 visualizações Denunciar


 




 


 - Maite, você está finalmente se casando hoje! - eu gritei quando eu acordei e vi que ela e Annie estavam acordadas também.


 


Nós gritamos e pulamos até que ficamos exaustas da excitação. A mãe e a tia de Maite, Brenda se juntaram a nós no café da manhã. Sua menina ia finalmente se casar. Maite tinha um irmão mais novo, que já era casado, mas eu acho que quando é com a sua menina, apenas bate em você de forma diferente.


 


Depois do almoço, as outras damas de honra de Maite se juntaram a nós e cada uma de nós se revezava para fazer nossos cabelos e maquiagem feito por alguns estilistas que Maite havia contratado.  O tempo estava se aproximando, logo que a última pessoa que foi embelezada. Nós todas vestimos nossos vestidos de dama de honra e, em seguida, ajudamos Maite a entrar em seu vestido branco de rendas justo  na cintura com uma faixa rosa.


 


O cabelo castanho de Maite foi puxado para cima em duas tranças francesas em cada lado do seu cabelo comprido que foi atados e preso na parte de trás de sua cabeça. Depois que Paula abotoou o vestido de Maite nas costas, Maite deslizou em seu salto creme com duas rosas que corria com uma tiara por cima de cada um dos seus pés.


 


 - Eu acho que vou chorar. - disse Maite quando ela ficou na frente do espelho que ia até o chão.


 


 - Não chora. Se você chorar, eu choro. - eu disse a ela, olhando para mim através do espelho.


 


Annie pegou sua câmera e tirou fotos de todas nós, bem como o fotógrafo que tinha aparecido enquanto estávamos nos preparando. Mesmo que Annie não fosse uma dama de honra, ela fazia parte do nosso grupo. Eu amei como nossa amizade tinha crescido tão rápido ao longo dos últimos meses e Annie era uma terceira pessoa perfeita para nós duas.


 


 - É melhor ir para o jardim. - disse Paula.


 


Com uma última olhada no espelho, estávamos todas prontas. O casamento de Maite estava previsto para começar às quatro horas e eu poderia imaginar que as pessoas já estavam chegando no jardim Shakespeare. Todas subimos em uma ampla limusine branca e tomamos um gole de champanhe enquanto nós passeamos para o jardim.


 


 - Você está bem? - eu perguntei a Maite.


 


 - Sim, por que não estaria?


 


 - Eu não sei, algumas noivas choram.


 


 - Eu vou ficar bem. Até estar com Will.


 


 - Eu sei. - eu disse, apertando a mão dela.


 


Nós fomos até o jardim e todas nós saímos da limusine, exceto Maite e sua mãe. O pai de Maite, Bart, subiu para se juntar a elas e vi Christopher perto dos portões. Assim como em Seattle, meu coração parou quando eu o vi vestido. Ele estava vestindo um smoking preto com uma camisa branca, gravata verde e um lenço rosa espreitando para fora do bolso.


 


Nossos olhos se encontraram e ele me mostrou aquele sorriso de parar o coração que eu nunca me canso de ver. Quando ganhei minha compostura, eu andei até ele, e dei um leve beijo nos lábios dele.


 


 - Como é que Will está indo?


 


 - Ele está aqui, então ele não fugiu.


 


 - Pare com isso. - eu disse, batendo de brincadeira no braço do Christopher.


 


 - E eu presumo que Maite esteja na limusine?


 


 - Sim, espero que ela não corra. - eu disse, rindo com Christopher de nossas piadas sem graça.


 


Nós ficamos ao redor e conversamos com as outras pessoas de como acharem assentos ao longo do jardim.


 


Maite e Will tinham decidido que ela iria descer pela passarela de tijolos no centro do jardim, onde o sacerdote estaria. Os convidados do casamento se alinharam em cada lado da passarela e a festa de casamento era para ser do lado oposto de onde Maite iria descer. Havia alto-falantes colocados perto da primeira fila de cadeiras perto de onde o sacerdote estava. As lanternas de papel branco do chá de panela de Maite estavam penduradas nas árvores ao longo da passarela e era de tirar o fôlego.


 


O sacerdote se aproximou de nós e nos disse que estava tudo pronto para começar. Christopher era um dos padrinhos do noivo, mas não era o padrinho principal, de forma que eu não consegui caminhar até o altar com ele. Os padrinhos de Will, Joe e Paula caminharam até seu assento, e depois voltaram para o meu lado. Will estava no centro da via de tijolo e cada um de nós descemos exatamente como tínhamos praticado. Sorri para Will enquanto eu caminhava e passei por ele e ele me deu um pequeno aceno de cabeça.


 


Uma vez que tínhamos todos caminhados pelo corredor, ficamos à espera de Maite sair da limusine.


 


Finalmente, a porta se abriu e Bart saiu, tomando a mão de Maite e o piano começou a tocar "Back at one" de Brian McKnight. Todos se viraram em seus assentos para obter um vislumbre da bela noiva.


 


Uma vez que Brian começou a cantar sobre como Maite e Will devem ficar juntos, Maite começou a descer a passarela de tijolos com Bart. Os olhos de Maite estavam fixados em Will e ambos sorriram um para o outro e ficou assim até que Maite me entregou seu buquê enquanto Brian cantava como trabalhar as coisas fora de si.


 


Peguei o buquê da noiva com os olhos marejados e lutei com minhas próprias lágrimas. Eu não podia acreditar que estávamos aqui no casamento de Maite quando há oito meses, eles tinham se separado e estavam tentando descobrir qual caminho a tomar na vida. É engraçado como as coisas sempre funcionam no final.


 


A música lentamente diminuiu ao fundo e o sacerdote começou a falar. As lágrimas corriam por todos os convidados e entre a festa de casamento. Assim que eu vi Paula chorando, eu me perdi. Maite se virou para mim para pegar o anel para Will e assim que ela me viu chorando, ela chorou mais. Dei um lenço e ela se virou para Will para trocar os anéis. Eles prometeram ficar ao lado um do outro através dos obstáculos.


 


O sacerdote os declarou marido e mulher e aplausos irromperam enquanto o Sr. e Sra Will Levy se beijavam pela primeira vez como um casal. As lágrimas começaram a secar enquanto o casal fazia o caminho de volta pelo corredor, de mãos dadas, se beijando o tempo todo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Depois de tirarmos fotos, todos nós voltamos para o Wyndham para a recepção do casamento. O DJ anunciou nossa chegada, todos se levantaram em torno das mesas redondas cobertas de linho branco que exibiam vasos pretos e magenta, com luz rosa e branca. Cadeiras pretas Chiavari e mesas arrendondadas, cada ajuste de mesa tinha guardanapos m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais