Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy
Depois de tirarmos fotos, todos nós voltamos para o Wyndham para a recepção do casamento. O DJ anunciou nossa chegada, todos se levantaram em torno das mesas redondas cobertas de linho branco que exibiam vasos pretos e magenta, com luz rosa e branca. Cadeiras pretas Chiavari e mesas arrendondadas, cada ajuste de mesa tinha guardanapos magenta para acentuar as cadeiras pretas e molduras pretas que eram os favors estabelecidos na frente das placas. Luzes magenta eram exibidas nas paredes do salão e dava uma sensação de clube. Este foi definitivamente o casamento que Maite tinha planejado.
Cada um de nós foi até a mesa principal, quando os nossos nomes eram chamados. Depois que o Sr. e Sra. Levy fizeram sua entrada triunfal, todos nós pegamos as refeições que nos foi servida. Os pais de Maite ostentaram e contrataram um open bar, e todos estavam gostando muito.
Joe deu o seu discurso para o casal feliz e, em seguida, foi a minha vez. Eu estava extremamente nervosa. Eu nunca gostei de falar na frente de pessoas. Tentei imaginá-los nús,mas eu estava muito nervosa e não deu certo. Finalmente tomei uma respiração profunda e tentei não falar rápido demais.
- Eu conheci Maite há dez anos atrás, quando éramos calouras na faculdade. Quando eu ouvi a Sra. Shea fazer a chamada e Maite ergueu a mão, quando ela chamou "Maite Perroni", fiquei chocada. Quais são as chances de que numa mesma classe teria duas meninas com nomes de meninos (Nota: Lembram-se quando no primeiro livro eu expliquei que o nome da Dulce no original é Spencer? Pois bem Maite, no original, chama-se Ryan. Então em alguns trechos personagens ficam sem saber q Spencer (Dulce) e Ryan (Maite) são meninos)? Quando a Stra. Shea chamou meu nome alguns estudantes depois, os olhos de Maite atiraram para o meu e foi amor à primeira vista. Desde esse dia, temos sido bastante inseparáveis. Nós temos, ambas, beijado a nossa quota de sapos e eu estou tão feliz que ela encontrou seu príncipe Will. Eu não podia imaginar Maite com ninguém, exceto Will e acreditem, teve alguns que eu queria ver desaparecer da vida de Maite.
- Estou verdadeiramente honrada de chamar Maite de minha melhor amiga. Na verdade, ela é mais como uma irmã para mim, e agora ela fez de Will meu irmão também. Desejo ao casal, uma feliz vida longa juntos e que todos nós envelheçamos juntos.
Me sentei ao lado de Christopher, finalmente acalmando meus nervos quando as palmas diminuíram.
- Grande discurso, minha linda.
- Obrigado. - eu disse, levantando um grande suspiro.
O pai de Maite fez o seu discurso e não havia um olho seco na sala. Após seu discurso, Maite e Will dançaram sua primeira dança enquanto estávamos ao lado da pista de dança, observando a preciosa cena.
Maite então dançou com seu pai e Will com sua mãe antes de todos se juntaram para dançar a noite toda.
Depois de um punhado de canções, eu precisava me sentar e descansar. Annie estava se sentindo da mesma maneira e Christopher e Alfonso seguiram para a nossa mesa.
- Hey, eu preciso ir ao banheiro, quer ir comigo? - eu perguntei à Annie.
- Claro.
Nós dispensamos nossos homens e fomos para o banheiro juntas, assim como a maioria das meninas fazem. Nós refrescamos e começamos a caminhar para fora da porta quando meus olhos encontraram os olhos verdes do meu passado novamente.
- Que diabos você está fazendo aqui, Pablo?
- Eu vim falar com você. - ele falou arrastado e tropeçou, caindo de volta contra a parede.
- Você está bêbado?
- Não, - ele disse, arrastando a palavra.
- Você não foi convidado. Você precisa sair. - eu olhei ao meu lado e Annie estava longe de ser encontrada.
- Olha, apenas me escute, Dulce.
- Tudo bem, fale. O que é tão importante que você tinha que entrar de penetra no casamento de Maite e Will?
- Eu ouvi o que aconteceu com você.
- Isso não é da sua conta. - eu assobiei.
- Dulce, eu te amo, é claro que é da minha conta.
- Certo, você me ama o suficiente para fo/der Misty em sua mesa. Você é patético. Você sabe que eu estou com Christopher e eu não tenho nenhum interesse em voltar a ficar com você. - eu disse cruzando os braços sobre o peito.
- É por isso que eu vim, Christopher é perigoso para você.
- Ele nunca fez nada para mim.
- Não, mas seu passado quase te matou, duas vezes. Esta última vez você foi sequestrada. - ele disse, dando um passo mais perto de mim.
- Isso não foi culpa de Christopher. - eu disse, balançando a cabeça.
- O inferno que não foi. Se vocês não tivessem se conhecido, essas coisas nunca teriam acontecido.
- Se você nunca tivesse me traído, então eu nunca o conheceria. - eu respondi para ele, não sendo mais capaz de conter minha raiva.
- Minha linda, você está bem? - perguntou Christopher, vindo não muito longe com Alfonso.
- Eu estou bem. Pablo estava de saída.
- Eu não vou embora sem você. - ele disse, tentando pegar meu braço.
- Olha cara, você precisa tirar a maldita mão dela agora e sair. - Christopher disse, me puxando para o seu lado.
- É verdade, você já teve o meu segundo. - Pablo disse, rindo.
- Vá se fo/der!
- É isso, você precisa ir embora antes que eu te tire fisicamente. - disse Christopher.
Eu tentei puxar Christopher de volta, mas ele estava no rosto de Pablo e não se mexeu. - Venha meu lindo, vamos voltar para a mesa.
- Vá em frente, escute a sua cadela. - Pablo assobiou.
O braço de Christopher voou para fora do meu alcance. Antes que eu percebesse o que estava acontecendo, Christopher tinha derrubado Pablo no chão. Christopher jogou o braço direito para trás e, em seguida, entrou em contato com o rosto de Pablo mais e mais. Fiquei ali, incapaz de me mover. Alfonso veio por trás de mim e puxou Christopher de cima de Pablo.
Pablo estava deitado no chão, gemendo e cobrindo o nariz com as mãos, enquanto o sangue infiltrava entre os dedos.
- Vamos lá, cara, vamos lá fora. - Alfonso disse a Christopher.
Annie pegou minha mão e me levou de volta à nossa mesa enquanto eu observava Christopher e Alfonso saírem para a varanda. Deixamos Pablo onde estava, no chão, gemendo de dor. Eu não podia acreditar nele; como diabos ele pensava que eu alguma vez iria voltar com ele? Ele teve muita coragem para vir ao casamento de Maite.
- Você está bem? -Annie me perguntou, me entregando um copo de água.
- Pu/ta mer/da, isso é vodka! - eu disse, engasgando com a minha bebida.
- Haha, sim. Será que você achou que era água?
- Sim. - eu disse, rindo e limpando o respingo da minha boca.
- Achei que você precisava de algo forte. Então, quando eu disse a Christopher e Alfonso que Plabo estava te confrontando no corredor, eu fui para o bar.
- Obrigada. - eu murmurei, tomando outro gole e vodka antes de me levantar. - Eu vou verificar Christopher.
Annie e eu fomos lá fora para a varanda, onde Alfonso estava tentando acalmar Christopher.
Christopher se virou para mim e com dois passos rápidos estava ao meu lado, segurando meu rosto com as duas mãos e me beijando duro.
- Você está bem? - perguntou Christopher, se afastando meus lábios.
- Eu não deveria ser a única a te perguntar isso?
- Eu estou bem, é com você que estou preocupado.
- Eu estou bem. Eu posso lidar com esse babaca. Como está a sua mão?
- Está tudo bem. Eu tenho que admitir, eu finalmente estou feliz que eu tive a chance de esmurrar esse idiota.
- Eu também. - eu disse, sorrindo prar Christopher.
- Me fod/endo também! - Alfonso exclamou atrás de Christopher.
Todos nós rimos e, em seguida, ficamos do lado de fora para olhar para o horizonte da cidade antes de voltar para dentro.
Maite e Will ainda estavam na pista de dança, não tendo a menor ideia sobre o que aconteceu. Eu teria matado Pablo se ele tivesse arruinado o casamento de Maite.
Amores, falta apenas o capítulo 16!!!!!!!!!!!!!!! Mas, talvez eu só possa postar na segunda.... de qualquer forma, vocês sabem o que fazer pra deixar a titia feliz né? C.O.M.E.N.T.E.M!!!!!!!!!!!!!!!!! BJS
Autor(a): kelly
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Y.B: Concordo! Passei todas as páginas desses dois livros imaginando quando esse Pablo iria levar uns bons socos! E pronto eis que ele levou o que bem merecia. De fato está mais perto do que longe o fim de tudo, mas ainda temos o terceiro livro para nos despedirmos como se é devido... Bjs amada. Obrigada por sempre estar aqui comigo! Girl: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 171
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58
Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela
-
lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56
Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2
-
stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16
Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!
-
Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51
ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO
-
Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13
Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais
-
yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46
Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_
-
Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44
Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o "Cap Novo" no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!
-
yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37
Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*
-
Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47
continua kelly
-
yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40
Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda