Fanfics Brasil - Capítulo 16 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 16 parte 3

1362 visualizações Denunciar


 


 




 


Agora que eu estava de volta na rotina das coisas, eu dirigia para trabalhar toda quarta-feira. Eu tentei fazer planos para jantar com Maite e Annie, mas ambas estavam ocupadas. Eu me conformei em apenas ir para casa, pegando Niner para uma caminhada, e à espera de Christopher. Eu tinha um monte se tarefas de dona de casa reais para recuperar o atraso de qualquer maneira e estava indo para aquecer algumas sobras para o jantar.


 


Eu dirigi meu Bimmer para a garagem de dois carros e, assim que saí do carro, senti que algo estava errado. Eu normalmente ouço Niner latir para mim,entusiasmado que eu estava em casa, mas desta vez eu não ouvi nada. Eu comecei a entrar um pouco em pânico. A última vez que ouvi, Michael e Colin tiveram a fiança negada e continuavam na cadeia. Se Niner estivesse dormindo e não me ouviu chegar?


 


Eu respirei fundo, apertei o Mace (Substânica que é pulverizada em um intruso para queimar seus olhos) na minha bolsa, e estendi a mão na maçaneta da porta que levava para dentro da casa. Eu precisava parar de viver com medo. Eu poderia fazer isso. Eu lentamente abri a porta, não ouvi nada, mas o que vi me fez ofegar.


 


Havia uma trilha de velas de vários tamanhos, que começava do lado de fora da porta da garagem da casa. - Meu lindo? - eu chamei. - Niner? - nada. Segui o rastro de luz cintilante nos cantos até as escadas para o nosso quarto. - Meu lindo? - eu chamei novamente.


 


Christopher e Niner estavam ambos de joelhos, Christopher em um joelho, Niner na posição sentada.


 


 - Oi.Christopher disse com seu sorriso de parar o coração.


 


 - Oi. - eu disse de volta, confusa. Eu fiquei ali, olhando para ele, não sendo capaz de me mover da porta do quarto para dentro. Minha bolsa caiu do meu ombro, no meu braço e no chão.


 


 - Eu me lembro da noite em que a vi pela primeira vez. Eu não conseguia tirar os olhos de você. Eu estava te assistindo do meu escritório, havia algo sobre você que me atraiu e a partir daquele momento, eu sabia que eu queria você na minha vida. Você sorriu para mim e eu sabia disso. Eu sabia que queria você. Eu sei que não dissemos uma palavra um ao outro durante várias semanas e você sabe as razões por trás disso, mas eu fiz tudo que podia apenas para ser capaz de falar com você - para conhecê-la. Então, houve Vegas e eu nunca em toda minha vida fiquei mais ligado em alguém dançando, da maneira que eu fiquei quando te vi na pista de dança. Você tinha me hipnotizado e agora, você é toda a minha vida - você é todo o meu mundo e eu nunca quero ficar sem você. Eu sei que meu passado a tem colocado em perigo e eu juro por Deus, eu vou fazer tudo ao meu alcance para não deixar nada acontecer com você. Ninguém nunca me afetou a maneira que você afeta. Eu acahava que sabia o queera amor, mas eu não tinha ideia até que eu conheci você. Eu acho que eu te amei no nosso primeiro encontro, mas a cada dia meu amor por você cresce mais forte. Minha vida inteira iria desmoronar sem você - eu nem tenho certeza de como eu sobrevivi antes de você. Você é tudo que eu sempre quis, tudo o que eu sempre precisei. Eu quero te amar para sempre - eu quero ficar com você para sempre - eu quero que você me queira para sempre, porque você é tudo o que eu sempre quis.  Eu te amo com todo o meu coração e eu quero envelhecer com você. Então o que eu estou tentando dizer é - Dulce Saviñón, você quer casar comigo?


 


Christopher enfiou a mão no bolso da camisa e tirou uma caixa de veludo preto. Ele levantou a tampa e um anel corte de princesa de diamante brilhava a luz fraca das velas. Enxuguei as lágrimas que caíram pelo meu rosto.


 


Eu olhei para o anel, e de volta para os olhos vidrados de Christopher. - Sim.


 


 - Sim?


 


 - É claro que sim. - eu respondi quando Christopher se levantou. Niner latiu concordando quando Christopher agarrou meu rosto com as duas mãos, a caixa de veludo pressionada no meu rosto e me beijou até que eu não conseguia mais respirar.


 


Ele colocou o anel na minha mão esquerda. - Vamos lá, Niner, eu preciso falar com a sua mãe em paz.Christopher disse ao cão, capturando ele pela coleira e o levando para fora do quarto, fechando a porta atrás dele. Eu levantei uma sobrancelha para ele. - Você apenas me fez o homem mais feliz do mundo  eu ainda não estou confortável em devorar o seu corpo na frente dele.


 


 - Oh. - eu disse, rindo um pouco e, em seguida, admirando a pedra no meu dedo.


 


Christopher estendeu a sua mão, agarrou a minha mão esquerda na dele, e admirou o anel também. Ele soltou minha mão e, lentamente, começou a puxar minha blusa de seda rosa com renda preta nos ombros até meu torso. Eu levantei meus braços, permitindo que ele a removesse completamente.


 


 - Você vai ser minha esposa. - disse ele, olhando nos meus olhos.


 


 - E você vai ser meu marido. - eu disse, ando um passo mais perto e comecei a desabotoar a camisa dele.


 


Ele se abaixou e reivindicou minha boca mais uma vez, nossas línguas girando em torno uma da outra e o calor do meu corpo aumentou.


 


Christopher teve pouco trabalho com o botão da minha cala e deslizou lentamente para baixo pelas minhas pernas. Saí de minhas sandálias, as chutando para o lado, depois sai das minhas calças enquanto ele tirava a camisa que eu tinha desabotoado completamente.


 


Eu tirei meu sutiã enquanto Christopher desabotoava seus jeans. Eu vi quando ele deslizou sua boxer para baixo com um movimento rápido. Minha calcinha já estava úmida de desejo. Preciso do meu noivo dentro de mim. Meu noivo. Eu não podia acreditar que ele me pediu para casar com ele e eu disse "sim".


 


Christopher saiu da calça, dando um passo mais perto de mim. Nossos corpos se nivelaram um com o outro. Ele inclinou meu queixo para cima com a mão. - Eu te amo, Dulce.


 


 - Eu também te amo. - eu disse, passando os braços ao redor de seu pescoço, me beijando mais uma vez. Sua ereção pressionava contra a minha barriga, minha calcinha apenas separava pele contra pele.


 


Ele enfiou os polegares dentro da minha calcinha e a puxou para baixo. Saí dela e andei para trás em direção a cama king size, vendo quando ele jogou a calcinha na pilha de roupas no chão. O amor da minha vida era o homem mais quente que eu conhecia e eu me sentia a garota viva mais sortuda e não podia acreditar que aquilo estava acontecendo.


 


Eu deslizei para o centro da cama, Christopher rastejou em cima de mim, enquanto ele passava a língua da minha barriga até o lado do meu pescoço e, em seguida, ao longo do meu lábio inferior. Eu abri minhas pernas, o que lhe permitiu deslizar entre elas. Sua mão correu pela minha perna até o meu centro, esfregando meu monte com a palma da sua mão e em seguida encontrou o meu clitóris, fazendo com que eu arqueasse minhas costas em resposta.


 


Eu avidamente o beijei enquanto seu polegar desenhava círculos sobre meu clitóris. Cada toque que ele atropelava no meu corpo era exatamente o que eu precisava. Nós fomos feitos um para o outro e ele era tudo que eu sempre quis.


 


Christopher inverteu sua trilha com a língua, fazendo seu caminho no meu pescoço, sobre a minha barriga e, em seguida, parando em meu centro. Sua língua sacudiu meu clitóris, minhas mãos percorreram seu cabelo castanho do comprimento do meu dedo enquanto eu gemia de prazer.


 


 - Eu vou degustar isso pelo resto da minha vida.Christopher disse, olhando para mim com calor em seus olhos.


 


 - E eu vou aproveitar quando você fizer isso pelo resto da minha vida. - eu disse com um leve sorriso.


 


Ele voltou para o meu clitóris, me aproximando de meu pico de prazer. A língua continuou a circular o meu clitóris, em seguida, deslizou para cima e para baixo na minha buce/ta - lambendo todos os meus sucos. Finalmente, o meu corpo despedaçou ao redor de sua língua, minhas mãos apertando o edredom da cama enquanto eu gemia seu nome.


 


Christopher se levantou entre as minhas pernas, me beijando com meus sucos em torno de sua boca. Ele começou a guiar seu pênis entre minhas pernas. - Espere, o preservativo. - eu disse.


 


 - Você ainda está tomando a pílula, certo?


 


 - Sim.


 


 - Bom. Estou morrendo de vontade de estar dentro de você sem nada. Uma vez que você vai ser minha mulher, eu não vejo por que nós precisamos mais deles.


 


 - Ok. - eu disse sem fôlego. Eu estava morrendo para ele estar dentro de mim sem nada, também e, finalmente ele confiava em mim.


 


Ele lentamente se guiou em minhas pregas lisas. Eu não poderia dizer a diferença, mas eu sabia que ele podia e isso era tudo que importava. Eu não queria mais nada, somente o prazer dele e agora eu ia fazer para o resto da minha vida.


 


 - Por/ra, isso é tão bom. - ele gemeu.


 


Uma vez que ele me encheu completamente, ele começou a mover os quadris dentro e fora. Ele pegou um dos meus seios em sua boca, sugando o mamilo ereto e, em seguida, o mordeu levemente. Ele nunca tinha me mordido antes, mas foi tão bom - mais do que bom. Cheguei ao redor, colocando sua bunda em minhas mãos enquanto ele continuava a bombear dentro de mim.


 


 - Desculpe minha linda, mas isso é tão bom, que eu não vou durar muito tempo. - disse ele, olhando nos meus olhos.


 


 - Está tudo bem, você já me satisfez.


 


Christopher continuou a bombear, aumentando seu ritmo e, finalmente, gemendo com a sua libertação. Nossos corpos estavam escorregadios com a luxúria. Ele ficou dentro de mim, se inclinando e me beijando com ternura. Nós nos beijamos pelo que pareceu uma eternidade. Eu não conseguia acreditar como minha noite acabou. Tanta coisa para recuperar o atraso vendo TV.


 


Christopher lentamente se retirou de mim. Ele me entregou um lenço de papel da mesa de cabeceira para me limpar um pouco, mas eu precisa de mais do que isso. 


 


 - Toma um banho comigo?


 


 - Ok, e depois vamos comer "porque isso trabalhou até o apetite".


 


Eu comecei a fazer o meu caminho para o banheiro quando Niner latiu fora da porta, nos lembrando que ele estava lá. Quando cheguei na maçaneta da porta, a campainha tocou.


 


 - Quem diabos é? - perguntei a Christopher.


 


 - Eu não sei. - ele disse, puxando a calça jeans. - Eu vou ver, então volto para te acompanhar no banho.


 


Com um beijo final, ele fez o seu caminho descendo as escadas e eu fui para o chuveiro.


 


 




Continua em Anything Like Me...


Aguardem...


 




 



 Oiê!!!! É isso...Wanted chegou ao fim... Essa semana, me dedicarei a começar a adaptar o terceiro livro e, fazer a apresentação dele. Manterei da mesma forma que fiz com "wanted", ou seja, continurei postando aqui. Dando continuidade nessa fic. Acho mais prático do que as(os) leitores terem que buscar a nova que na verdade é a continuação dessa. Então, por favor, digam-me tudo o que acharam. Comentem! Assim terei certeza que estão gostando, e também saberei se mais aguém leria outra fic minha. Embora a querida Yasmim, já tenha deixado bem claro que sim, - obrigada pela confiança Y.B - queria saber de vocês... quem sabe um dia escrevo uma de minha autoria mesmo! vou pensar - obrigada Becca (autora de After love) por me incentivar a escrever algo próprio. Bem, já digitei muito, e cansei o pulso e meus dedinhos... beijocas a todas (os). Volto bem em breve com Anything Like Me... Ah, me digam: quem será na porta da casa deles?


 


C.O.M.E.N.T.E.M 



 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                   Depois de abandonar seu namorado traidor, o destino levou Dulce Saviñón para o amor de sua vida, Christopher Uckermann. Agora, ela tem um casamento para planejar. Com esperança de que os demônios do passado vão fina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais