Fanfics Brasil - Capítulo 1 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 parte 1

1655 visualizações Denunciar


 


 




 


♥ Capítulo 1 ♥


 


                             Meu pai, Kevin , me disse uma vez que ele sabia que ele queria se casar com a minha mãe um mês depois que eles começaram a namorar. Ele disse que um homem apenas sabe, e se você está namorando há mais de um ano e ele não mencionou o casamento, então, saia da relação - e rápido.


 


Eu pensei que ele estava louco com respeito a minha mãe, mas aqui estávamos Christopher e eu menos de um ano depois e noivos. Eu não poderia estar mais feliz. Christopher tinha entrado em minha vida no momento certo - como se tudo tivesse predestinado a acontecer. Tendo em conta estes últimos oito meses e todas as situações ameaçadoras de vida, eu não mudaria nada. É verdade que as pessoas dizem; coisas acontecem por uma razão e agora eu só esperava que Christy , Michael e Colin fossem a julgamento e começassem a pagar pelo que eles fizeram e só assim os teríamos fora de nossas vidas para sempre.


 



Olhei para o anel que Christopher tinha me dado nem mesmo uma hora atrás, enquanto as palavras de meu pai ecoaram pela minha cabeça. Eu estava de costas para o fluxo de água quente correndo, admirando meu novo anel enquanto a luz do entardecer que vinha pela janela do banheiro refletia o brilhante corte de princesa de dois quilates e meio, envolvendo o ambiente em pequenos halos de diamantes redondos ao longo de todo o box.


 



Depois de alguns minutos, eu percebi que ainda estava sozinha no chuveiro. Christopher não tinha retornado depois de ter ido ver quem estava na porta e isso me deixou nervosa . Eu rapidamente enxagüei o sabonete do meu corpo e comecei a desligar a água, quando a porta do box abriu e Christopher deslizou dentro. Seu corpo esculpido duro aproximou-se de mim e nós dois ficamos sob o jato de água quente - algo que fazíamos quase todas as noites.


 



- Ei, porque você demorou tanto ? - eu perguntei, deslizando meus braços ao redor de seu pescoço.


 



- Blake está aqui. 


 


 - Sério?


 



 - Sim. -  As mãos de Christopher deslizaram pelas minhas costas para descansar na minha bun/da quando ele deu um pequeno puxão para me trazer mais para perto dele.


 



 - Você sabia que ele viria?


 


 - Não, ele disse que precisava partir e usou o bilhete de avião que lhe demos no Natal.


 


 - Ele não poderia ter perguntado? Quero dizer, essa é uma noite importante, -  eu fiz beicinho enquanto o pa/u de Christopher cresceu contra a minha barriga. Eu ri um pouco. Ali
estávamos nós novamente, falando sobre seu irmão, na hora errada.


 


 - Minha linda, você sabe como é Blake. Ele nem sempre usa a cabeça. - disse ele, inclinando a cabeça para baixo para colocar um beijo suave no meu pescoço.


 


 - Eu sei. - eu disse, suspirando. - Ele pode talvez conseguir um quarto de hotel por essa noite? - de todas as noites que Blake poderia ter vindo nos visitar, tinha que ser hoje à noite... a noite quando eu não queria usar nada, apenas o meu novo anel e um sorriso.


 



 - Eu acho, mas não o vejo, o quê? Cinco meses?


 



 - Eu sei - você esta certo. Eu só queria andar nua essa noite.eu disse, mordendo meu lábio inferior e dando o meu mais inocente sorriso, fazendo seu pênis contrair em resposta.


 


 - Eu vou compensar você uma outra noite - eu prometo. - Christopher gemeu, curvando-se novamente pressionando seus lábios nos meus.


 



 - Mas outra noite não vai ser a noite que você propôs casamento e eu disse "sim".


 


 - Eu sei Baby...  - Christopher olhou para mim, procurando meus olhos como se ele estivesse à procura de algum tipo de resposta ou algo parecido. - E se agente conseguir um quarto de hotel na cidade, amanhã você liga pro trabalho, diz que esta doente, pedimos o serviço de quarto, café da manhã na cama e, depois passamos o resto do dia com Blake? Ele pode cuidar de Niner esta noite. Vai dar-lhe tempo para ele limpar sua cabeça também, já que foi a razão pela qual ele pulou em um avião e voou milhares de quilômetros sem aviso prévio.


 


 - Bem, ele veio de tão longe. Talvez nós devêssemos gastar um tempo com ele?


 


 - Não, ele vai entender. Tenho certeza que ele vai ficar aqui mais de uma noite. Vamos sair com ele amanhã.  Além disso, eu quero ver você vestindo nada além de seu novo anel e um sorriso o resto da noite. -  disse ele, piscando para mim, lendo minha mente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher e eu descemos a escada com nossa mochila de noite na mão. O sorriso se espalhou pelo meu rosto enquanto eu passava pelo caminho de velas tremeluzentes em cada passo, lembrando-se a minha saudação de boas vindas.   Niner veio correndo quando ele ouviu-me fazer o meu caminho para a cozinha. Depois de tudo o que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais