Fanfics Brasil - Capítulo 1 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 parte 2

10 visualizações Denunciar


Christopher e eu descemos a escada com nossa mochila de noite na mão. O sorriso se espalhou pelo meu rosto enquanto eu passava pelo caminho de velas tremeluzentes em cada passo, lembrando-se a minha saudação de boas vindas.


 



Niner veio correndo quando ele ouviu-me fazer o meu caminho para a cozinha. Depois de tudo o que aconteceu , eu percebi que esqueci de dizer "Olá" para o novo membro de nossa casa. Eu estava acostumada a lhe cumprimentar a porta, mas rapidamente esqueci tudo sobre ele quando vi todas as velas se espalhando através da porta de entrada e subindo as escadas.


 


 - Ei, amigo. - eu disse, ajoelhando ao seu nível, esfregando e beijando-o na cabeça. - Você e seu pai são muito sorrateiros.


 


 - Bem, foi tudo idéia dele. - Christopher disse rindo.


 


 


 - Dulce. - Blake disse, andando até mim com os braços abertos. - Como está minha Shark Poker? 


 


 


 - Hey, Blake, é bom vê-lo, como você está? - eu perguntei, abraçando-o.


 



 - Sua Shark Poker (em algumas versões que li estava literalmente traduzido para tubarão do poker, mas achei mais legal manter o original)? -  perguntou Christopher


 


 - Qualquer um que pode vencê-lo é o meu Shark poker.Blake respondeu , piscando para Christopher, em seguida, voltando-se para mim. - Eu estou bem, Dulce. Desculpe vir sem avisar. Eu não tinha idéia que esta noite era A noite. Eu deveria ter chamado em primeiro lugar. 


 



 - Está tudo bem. Vai ser divertido ter você aqui. Quanto tempo você está pensando em ficar? 


 



 - Ah, alguns dias - talvez uma semana, se estiver tudo bem pra vocês? 


 



 - Por mim tudo bem. Você e Christopher podem ter um tempo de irmãos de qualidade. - eu disse, sorrindo para os dois garotos Uckermann.


 


 - Dulce e eu estamos indo para um quarto de hotel na cidade esta noite. Você pode cuidar de Niner até amanhã? Você pode pegar o carro da Dulce e nos encontrar para o almoço e podemos passar à tarde com você... iremos para um um mini tour de San Francisco. -Christopher disse a Blake.


 


Pegar o meu carro? O pensamento de Blake conduzindo, me lembrou de que Aimee tinha me dito em Houston. Eu acho que não faria mal para ele dirigir meu carro desde que ele não bebesse demais. De jeito nenhum ele iria aparecer bêbado ou beber tanto em San Francisco que ele não poderia dirigir de volta... Certo?


 



 - Não, eu deveria ser o único a conseguir um quarto de hotel. - disse Blake, tirando o seu telefone do bolso.


 



 - Está tudo bem. Realmente. Dessa forma, eu não tenho que cozinhar e posso passar mais tempo nu, com Dulce. - Christopher disse, batendo na minha bunda.


 


 - Whoa, muita informação, Baby , muita informação. - eu disse, brincando golpeando o braço de Christopher.


 



 - Bem, se você insiste, mas deixe-me ver o anel antes de sair. - disse Blake.


 


Segurei firme a minha mão, mostrando meu lindo diamante cintilante. Um sorriso voltou a os meus lábios e meu coração se encheu de felicidade. Um ano atrás, eu teria pensado que isso
teria vindo do Pablo Bun/dão, não de Christopher. Eu provavelmente deveria estar agradecendo a Pablo Bun/dão, ao invés de odiá-lo. Christopher faz de mim uma pessoa melhor, cuida de mim, me quer e realmente me ama. Pablo Bun/dão nunca foi essa pessoa. 


 


 - Droga, irmão, você vai me fazer competir com isso.perguntou Blake, olhando para Christopher, enquanto ainda segurava a minha a mão esquerda.


 



 - Você está propondo a Stacey? - perguntei.


 



 - Oh, não, não, não - eu nunca vou casar. Eu estou apenas brincando com Christopher. - Blake disse , batendo no ombro de Christopher.



 - Vocês dois se separaram de novo? - perguntei a Blake.


 



 - Vocês vão... desfrutem sua noite. Falaremos sobre tudo isso amanhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher e eu entramos no lobby de mármore branco do Ritz-Carlton depois de deixar suas chaves com o manobrista. Eu estava finalmente começando a me acostumar a ter algumas das coisas boas da vida. Christopher sempre se garantia de que ficássemos em hotéis cincoestrelas, dirija bons carros e comprava bolsas de grife. No  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais