Fanfics Brasil - Capítulo 1 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 parte 3

9 visualizações Denunciar


Christopher e eu entramos no lobby de mármore branco do Ritz-Carlton depois de deixar suas chaves com o manobrista. Eu estava finalmente começando a me acostumar a ter algumas das coisas boas da vida. Christopher sempre se garantia de que ficássemos em hotéis cinco
estrelas, dirija bons carros e comprava bolsas de grife. No entanto, eu ainda ia ao Target pelo menos uma vez por semana, porque essa loja tinha tudo e eu simplesmente adorava!


 



Antes de sairmos de nossa casa, Christopher ligou e fez reserva para a noite. Enquanto ele fazia o check in, eu me sentei em um sofá no átrio e o admirei. Ele era tudo o que eu sempre quis e todas as palavras que ele falou para mim durante a sua proposta eram exatamente como eu sentia. Eu nunca quis saber o que a vida seria sem ser como ele. Eu não sei como
eu consegui viver sem ele, assim como ele declarou pra mim. Eu não queria nada mais do que iniciar uma família com ele, envelhecer e viver apenas uma vida feliz - juntos.


 



Christopher virou-se e piscou para mim enquanto o recepcionista finalizava tudo. Meu coração pulou uma batida quando ele me mostrou seu sorriso de derreter calcinha depois de sua piscadela. Eu não poderia esperar para estar no quarto, nua com ele. Não importa onde nós estávamos, quando ele me dava aquele sorriso, eu queria saltar nele logo em seguida e ali
mesmo. Eu acho que ele sabia disso e fazia de propósito, mas eu não me importava. Por/ra eu adorava fo/der seu corpo porque ele o usava para adorar meu.


 



 - Pronta para ir, futura Sra. Uckermann? - perguntou Christopher, aproximando-se de onde eu estava sentada no sofá no lobby.


 



 -  Sim. 


 



Christopher estendeu a mão para me ajudar a levantar do sofá, borboletas enchiam meu estômago enquanto me lembrava do que tínhamos feito apenas algumas horas atrás, quando fizemos sexo sem camisinha, finalmente. Agora íamos passar a noite inteira nus, explorando os nossos recém descobertos prazeres e nosso noivado. 


 


Caminhamos de mãos dadas em direção ao elevador enquanto um carregador seguiu ao nosso quarto com as malas.


 



 - Droga, eu esqueci de dizer Maite que você propôs e que eu disse "sim" - eu disse , alcançando minha bolsa para pegar o meu telefone.


 



 - Ela já sabe.


 



 - Ela sabe? - eu perguntei , dando a um Christopher olhar questionador.


 



 - Claro. Maite teria me castrado se eu não pedisse conselhos sobre o anel. - isso foi muito verdadeiro. Maite era como uma irmã para mim, especialmente porque minha irmã, Stephanie, vivia a horas de distância e raramente nos víamos. - Annie e Alfonso sabem também. E, claro, os seus pais. 


 



 - Você falou com meus pais? 


 



As portas do elevador se fecharam com a gente e o carregador dentro. À medida que subia, ele respondeu: - Eu tinha de pedir permissão para seu pai. 


 



Eu ri. Eu nunca imaginei que meus pais fossem antiquados e Christopher sentisse a necessidade pedir permissão do meu pai, mas também aqueceu meu coração pensar que
Christopher queria fazer tudo da maneira certa.


 



 - O que você teria feito se ele dissesse "não"? - eu perguntei ao sairmos do elevador quando chegou no sétimo andar.


 



 - Eu ainda teria proposto. - disse ele, piscando para mim. - A propósito, todo mundo está esperando sua ligação amanhã. Hoje à noite, você é toda minha. - Christopher beijou o lado da minha cabeça enquanto ele deslizava a chave na porta quando chegamos ao nosso quarto.


 


Algumas luzes já estavam acesas quando entramos no quarto. À medida que eu entrava mais, notei que havia um brilho suave vindo do banheiro escuro através de uma janela que dava para o quarto. O mensageiro trouxe nossa mala e Christopher o gratificou quando ele nos desejou uma boa noite, fechando a porta atrás de si.


 


Andei até o banheiro quando a curiosidade foi maior do que eu. Quando entrei, reparei que havia seis velas claras decorativas queimando em candelabros ao longo da borda uma banheira gigante abaixo da janela que dava para o quarto e pétalas de rosas vermelhas que flutuam em uma banheira cheia de água. A banheira era quadrada emoldurada com acabamento em branco e um vaso cheio com rosas que combinavam com as pétalas no canto mais distante.


 



 - Como você fez isso? - eu perguntei a Christopher quando ele me seguiu dentro.


 



 - Quando eu liguei para fazer a reserva, Pedi-lhes para fazê-lo. Eu ia fazer algo semelhante  em casa depois do jantar. 


 



 - A água ainda está quente? - eu perguntei, me inclinando e mergulhando minha mão na banheira. Oh, isso está perfeito! - eu sorri para Christopher. - Como eu tive tanta sorte?


 



 - Não, a pergunta é: Como é que eu tive tanta sorte?Christopher disse quando ele se inclinou e me beijou suavemente nos lábios. - E isso deve ter... - ele se virou e começou a caminhar para fora do banheiro - champanhe e morangos aqui também - disse ele de dentro quarto.


 


Christopher retornou para o banheiro onde eu estava esperando por ele. Ele tinha um champanhe e um prato de morangos cobertos com chocolate na mão. - Vamos?perguntou ele, empurrando a cabeça para a banheira fumegante.


 


 - Sim, vamos. - eu disse com um sorriso.


 


Christopher colocou a balde de champanhe e morangos no balcão do banheiro. Ele começou a derramar em cada copo depois que ele abriu a garrafa enquanto eu tirava minha blusa sobre a minha cabeça, seguido por meu jeans e sandálias. Uma vez que os copos estavam cheios, Christopher tirou suas roupas bem onde ele estava ao lado do balcão.


 



Christopher se aproximou, me entregou a minha taça, e nós brindamos ao nosso noivado. Depois de tomar um gole, ele pegou minha mão e começou a entrar na água morna.


 


 - Espere, os morangos! - eu disse e me virei para pegá-los no balcão. Coloquei a bandeja ao lado da banheira e dei minha mão de volta para Christopher que me guiou na água. - Uau, apesar de eu ter tomado um banho antes de sair de casa, esta água está tão boa. - eu suspirei enquanto eu me sentava na banheira.


 


 - Com certeza está. - disse ele, me virando de modo que eu estava aninhada entre suas pernas.


 



Eu nunca me canso de tomar banhos com este homem. Eu me encaixei perfeitamente no peito dele enquanto ele corria traços leves para cima e para baixo nas minhas pernas e
braços, beijando meu pescoço e ombros, em quanto eu relaxava mais contra ele.


 


 - Quer assistir TV? - meus olhos fixaram-se na TV de tela plana na parede acima da banheira, Christopher me perguntou.


 



 - Não, está tudo bem. Quer um morango?


 


Christopher e eu lavamos um ao outro e depois ficamos na água quente, alimentando um ao outro com morangos e bebendo o champanhe. Até que a água ficou morna ja tínhamos quase terminado a garrafa inteira. Eu desejei que cada dia terminasse com Christopher e eu imersos
em uma banheira cheia de água quente. Era tão relaxante e reconfortante. Eu adorava estar nos braços do meu homem - meu noivo.


 



Christopher me ajudou a sair da banheira e envolveu uma das toalhas felpudas e macias ao meu redor.


 



 - Pronto para chamar o serviço de quarto? - ele perguntou, encolhendo os ombros em seu robe.


 



 - Sim, eu estou morrendo de fome!


 



Olhei para o relógio ao lado da cama para ver que já passava das nove da noite. Esta tinha sido uma noite longa e agradável, e eu estava feliz que íamos apenas nos desfrutar. Nós pedimos o jantar e eu mandei um e-mail a minha chefe, Skye, enquanto Christopher mandou uma mensagem para Alfonso, para que ele soubesse que ele estava indo passar o dia comigo e Blake.


 



Depois de relaxar na luxuosa cama king-size um pouco, o serviço de quarto chegou com o nosso jantar e uma garrafa de champanhe. Eu não percebi, mas eu estava com muita fome.
Depois de toda a emoção e festa, eu realmente estava com apetite.


 



Eu não podia esperar para falar com Maite, meus pais, minha irmã, Annie e todas as meninas sobre como Christopher tinha proposto. Meu limoeiro tinha produzido a melhor limonada que uma menina poderia pedir, e eu planejava beber para o resto da minha vida!


 


 - Mais champanhe?Christopher perguntou quando eu empurrei a bandeja com o prato vazio de onde eu estava sentada no meio da cama.


 



 - Sim, por favor. - eu disse , segurando minha taça.


 



Após Christopher enchê-la para mim, eu coloquei a taça na mesa de cabeceira, perto da janela e levantei para recolher os pratos vazios. Depois de colocar os pratos e bandejas para
fora, para o serviço de quarto pegar, eu comecei a andar de volta para da cama para me aconchegar. Christopher estava deitado lá, apoiado com os braços atrás da cabeça, assistindo a TV. Eu parei pra olhar aquilo. Fo/da-se, ele era quente!


 



Os olhos de Christopher correram para mim onde eu estava mordendo meu lábio inferior e admirando a vista.


 



 - Sabe o que acontece quando você olha para mim dessa maneira, certo? 


 



Meus olhos lentamente fizeram seu caminho a partir de seu peito que estava um pouco exposto por baixo do robe branco.


 



 - Não, o que acontece? - eu provoquei.


 



 - Por que você não vem aqui e vê por si mesma? - senti todo o meu corpo estremecer com desejo. Não importa quantos minutos, horas, dias, e noites que passava com este homem, era certeza que eu nunca iria perder o meu apetite por ele. Eu andei para o lado da cama onde ele estava deitado. Christopher sentou-se e abriu as pernas para eu me aconchegar.


 



Ele olhou para mim com os olhos castanhos chocolate que tinha escurecido com o desejo, e lentamente começou a desamarrar o meu robe enquanto os nossos olhos se encontraram. Eu senti meu corpo umedecer entre as pernas e minha boca começou encher salivar.


 


Uma vez que Christopher tinha desatado meu robe, ele lentamente começou a deslizar para fora dos meus ombros e pelas minhas costas até cair no chão em volta dos meus pés descalços.


 



 - Você é tão linda. - ele respirou.


 



 - E você é tão gostoso! - eu disse, fazendo a gente rir um pouco.


 



 - Bem, eu estou feliz que você pense assim. Se você não, teríamos um problema. - disse ele, inclinado para frente e colocando um beijo no meu estômago.


 



Corri minhas mãos através de seu suave cabelo castanho e pelo pescoço nas costas, curvando me levemente quando ele puxou meu peito em sua boca e brincou com meu mamilo até ficar enrugado. Arrastando sua boca através do vale do meu peito para o meu outro mamilo, Christopher fez a mesma coisa que antes. Umidade continuou a aumentar entre minhas pernas enquanto ele chupava meus seios com aquela boca deliciosa.


 


Ambas as suas mãos deslizavam pelo meu corpo nu para trás até que descansou na minha bun/da, e ele puxou-me para frente, fazendo-me cair em cima dele na cama. Christopher lentamente virou minhas pernas pendurado na beira da cama com as costas no colchão firme. Ele arrastou seu língua ao longo de minha clavícula, enviando calafrios por todo o meu corpo.


 



Lentamente, ele passou a língua até o lado de meu pescoço até finalmente descansar em sua boca os meus lábios macios que estavam ansiosos para saboreá-lo. Eu cheguei a minhas mãos entre nós e comecei a afrouxar o cinto de seu robe enquanto nossas línguas giravam em torno um do outro.


 



 - Espere.Christopher disse , levantando-se fora de meu corpo para ficar de pé.


 



 - O quê... o quê? Por quê? - eu perguntei, tentando alcançá-lo para trazê-lo de volta para mim.


 



 - Eu tenho uma idéia. - disse ele, encolhendo os ombros até que o roupão deslizou todo o caminho do seu corpo para o chão.


 



Eu engatinhei para o centro da cama para ficar mais confortável, enquanto Christopher se aproximou e pegou o balde de gelo do champanhe. Colocando a mão no gelo derretendo, ele pegou um cubo e olhou para mim com olhos semicerrados. Enfiei minha mão entre as minhas pernas e começei a esfregar meu dolorido clitóris, tentando aliviar a dor entre minhas pernas enquanto eu observava seus lábios se curvarem em um sorriso.


 


 - Eu adoro quando você se toca. - ele gemeu.


 



O calor do meu corpo aumentou com as suas palavras enquanto eu continuava a provocá-lo me tocando. Christopher descansou seu corpo do lado do meu e circulou o gelo frio em torno de meu mamilo e depois o outro. Minha boca se abriu e eu gemi quando a sensação percorreu-me. Eu esfregava meu clitóris mais e mais rápido quando Christopher deslizava o cubo de gelo na minha barriga em direção a minha buc/eta.


 



Christopher parou o gelo no meu umbigo e esfregou por cima do meu abdômen até que o gelo derreteu e água se juntou no meu umbigo. Ele se inclinou e sugou a água da minha pele e, em seguida, estendeu a mão e pegou outro cubo de gelo e a garrafa champanhe.


 



Meu corpo estava em chamas, enquanto corria o cubo de gelo no meu estômago outra vez, esfriando o caminho que rapidamente aqueceu. Desta vez, Christopher não parar no meu umbigo. Ele continuou a trilhar o gelo para baixo através do meu pêlos pubianos, onde eu estava chicoteando meu clitóris com o dedo.


 



 - Aqui, use isso. - disse ele, entregando- me o gelo apenas para voltar para o balde e pegar mais.


 


Deslizei o gelo para cima e para baixo na minha fenda, disparando arrepios pelo meu corpo. Eu podia sentir o derretimento do gelo mais rapidamente, a água escorria na minha buc/eta e em cima da cama. Christopher pressionou seu p/au duro na minha coxa enquanto ele deslizava dois cubos de gelo ao redor dos meus seios. Meu corpo estava à beira de quebrar enquanto eu trabalhava meu clitóris com o gelo. 


 


Christopher começou a derramar-se lentamente o champagne por cima do meu estômago após o gelo derreter em sua mão.


 



 - Mmmmm, você fica mais gostosa ainda assim. - disse ele, tomando o champanhe do meu vale do meu peito e umbigo.


 



Eu precisava tocá-lo. Eu alcancei o minha mão livre entre nós e acariciei comprimento duro como uma rocha, e ele gemeu com o contato. - Você vai fazer isso --- por favor? - eu implorei, precisando dele entre as minhas pernas.


Eu liberei seu pênis para que ele pudesse posicionar se entre as minhas pernas. Meus seios agora doíam sem nenhuma atenção, então eu os peguei, amassando cada montículo suave em minhas mãos enquanto eu senti a firme língua de Christopher nos sucos de minha buc/eta. Uma fina camada de suor estava começando para cobrir minha pele já que não havia mais gelo para esfriá-la.


 



Ele deslizou sua língua até meu palpitante clitóris enquanto eu gemia com a sensação. Christopher brincou com meu clitóris com sua língua, para cima e para baixo, girando
e girando, até que meu corpo estava prestes a tombar com absoluto prazer.


 



 - Embora, - ele sussurrou enquanto sua língua chicoteava sobre minha buce/ta Eu provei isso há não muitas horas atrás, eu nunca me canso de provar você.


 



 - É... não pare. - eu gemi.


 



Ele não parou. Sua língua vibrou em minha protuberância até que eu não pude segurara por mais tempo. Meu corpo explodiu com prazer. - Foda-me! - eu gemi.


 



 - Oh, eu planejo isso, futura Sra. Uckermann. De joelhos.


 



Assim que meu corpo acabou a celebração, rapidamente fiquei sobre minhas mãos e joelhos,
ansiosamente querendo seu pênis perfeito. A cama afundou quando Christopher veio e se posicionou atrás de mim. Seu pênis provocou a entrada da minha buceta gotejante até que
finalmente com um suave impulso, ele me encheu – sem camisinha.


 



Eu gemia de desejo, minhas costas arquearam quando seu pau deslizou contra minhas paredes encharcadas. Suas bolas batiam contra minha buce/ta enquanto eu fechava os
olhos apertado, saboreando cada sensação enquanto o meu corpo começou a construir a erupção novamente. Christopher agarrou meus quadris apertado, e eu sabia que
ele estava à beira de quebrar, também.


 



Eu podia sentir seu pau crescendo dentro de mim, e eu sabia que a qualquer momento ele iria entrar em erupção. Eu empurrei meus quadris para trás, encontrando seu impulsos, sua bolas batendo mais duras em mim. " Foda-se ", eu gemi novamente apertado em meus quadris. Finalmente, meu corpo ganhou a batalha, Eu gozei - difícil, assim como Christopher gemeu seu própria libertação.


 



Ele saiu de mim e começou a escorrer semên na parte de trás da minha coxa e ele pegou um lenço de papel da mesa  cabeceira para limpá-lo.


 



 - Isso é uma coisa ruim sobre não usar preservativos. - eu disse.


 



 - Qual é? 


 



 - A bagunça. - eu disse, rindo um pouco.


 


 - Agora eu só preciso investir em tecidos, em vez de preservativos. - disse ele, beijando minha direita nádega antes de bater brincando.


 


Depois de limpar-se e vestir nosso pijamas, nós dois subimos na cama , exaustos. O Sono já estava vencendo a batalha. Olhei para o relógio e viu que era quase meia-noite. Nós dissemos nosso boa noite,nos beijamos de leve, e depois adormecemos com nossos corpos entrelaçados um com o outro.




 



Olá meninas! quase não consigo terminar esse capítulo! Credo...


Não pensem que esqueci de responder a vocês, porque não esqueci:


♥ Y.B.: Você é um amor! Bem, como visto não era o Pablo. No entanto, o outro Uckermann é sinônimo de encrenca... que pena! Acho que vou fazer uma original sim. Mas, depois de postar a que você me pediu. Sabe, eu já li esse livro e ele foi uma fic aqui por um curto tempo. A autora desistiu. Então vou postá-lo pra vc flor! bj


♦ Girl: continuando!


 


C.O.M.E.N.T.E.M!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


BJS




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Y.B: Olha a rasgação de seda! kkkkkkkkkkkkkkkk! Muito obrigada por achar isso de mim. Mesmo! E a recíproca é verdadeira! Quanto ao livro, devo confessar que também adorei qndo eu li. Esse Meu Romeu, eu não conheço. Mas vou tentar baixar pra ler. web: Fica calma pq a Dul não vai ficar mexida por Blake. Ao menos nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais