Fanfics Brasil - Capítulo 2 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 parte 1

11 visualizações Denunciar


Y.B: Olha a rasgação de seda! kkkkkkkkkkkkkkkk! Muito obrigada por achar isso de mim. Mesmo! E a recíproca é verdadeira! Quanto ao livro, devo confessar que também adorei qndo eu li. Esse Meu Romeu, eu não conheço. Mas vou tentar baixar pra ler. web: Fica calma pq a Dul não vai ficar mexida por Blake. Ao menos não a Dul, e nem nesse sentido. Ele vai tirar o sono dela, e de certa forma ser motivo de tomenta na vida vondy. Não digo mais nada - ao menos hoje, kkkkkkkkkkkkkkkkk. E vc nunca fala demais! beijos linda!


 


Geo: Não precisa agradecer. Eu é quem tenho que agradecer! Pelo apoio e incentivo: Muito obrigada! Você também é mega atenciosa! Não tenho do que me queixar!kkkkkkkkkkkkk... Blake = RESSACA MAL CURADA! sem dúvidas! Mas posso te garantir que o carro da Dul não terá nada a ver com os problemas que ele trará. Se fosse o carro... acredito que a Dul até agradeceria... Bjs gata!


 




♥ Capítulo 2 ♥ 


 


Christopher e eu gostávamos de café da manhã na cama seguido por uma ducha de manhã para começar o nosso dia. Antes de fazer o check-out do quarto do hotel, ele ligou para Blake nos encontrar de MoMo. Fazia tanto tempo que não sai para comer ali que quase não reconhecia o local.


 



 - Então, como foi à noite passada? - Blake perguntou quando nós nos sentamos em uma mesa VIP perto do bar.


 



 - Nada que seja da tua conta. - Christopher respondeu.


 



Nossa garçonete veio e pegou o nosso pedido da bebida, enquanto ainda não tínhamos certeza do que iríamos pedir para o almoço. Eu pedi um Cosmopolitan, Christopher ordenou um litro de Blue Moon e Blake pediu um Jack.



 - Obrigado novamente por me deixar dormir por alguns dias. - disse Blake genuinamente.


 



 - É claro que, a qualquer hora. - Christopher respondeu.


 



 - Então, o que aconteceu com Stacey? Eu pensei que vocês iriam durar mais dessa vez.


 



Blake deu um suspiro pesado. - Eu não sei Dulce, temos uma relação de amor e ódio.


 



 - Mas as coisas estavam indo bem, né? - eu perguntei.


 



Stacey e eu tínhamos ficado em contato desde Natal. Eu tinha dado informações para a minha amiga, Audrey, em L.A. para ajudar ela com contatos para prosseguir a sua carreira de atriz. Ela me contou que ela e Blake estavam se dando bem, melhor do que nunca, e ela esperava que quando ele saísse da casa de seus pais, que iriam encontrar um lugar juntos. Eu acho que isso não era o caso.


 



 - Estavam. Eu não sei. Ela começou a falar sobre morar juntos e isso começou a me assustar. 


 



 - Por isso você teve que voar para o outro lado o país?perguntou Christopher com uma risada. - Era só não morar com ela.


 



 - Cara, a mãe e o pai estão respirando no meu pescoço para sair, e Stacey pensou que era a melhor idéia do mundo. Eu só... Eu só precisava ficar longe de todos eles. Mais uma vez, eu estou realmente arrependido de não ter ligado.


 



 - Está tudo bem, Blake - de verdade. - eu disse, colocando meu cardápio na mesa, finalmente, decidindo por sanduíche de carne de porco com batatas fritas.


 


Blake enfiou a mão no bolso da calça jeans e pegou seu telefone. - Fo/da-se, mamãe e papai não vão parar de me ligar! - disse ele com cerrado dentes, lançando seu telefone em cima da mesa na frente dele.


 



 - Tenho certeza que eles estão apenas preocupados com você. Eles só querem ter certeza de que você chegou bem. - eu disse.


 



 - Eles não sabem que estou aqui. 


 



 - Que por/ra é essa, Blake? Você saiu e não disse a eles? Que diabos está errado com você? - perguntou Christophercom uma voz levantada, recostando-se na cadeira e cruzando seus braços sobre o peito.


 



 - Olha, nós já estabelecemos que eu faço as coisas sem pensar. Nós não precisamos continuar remoendo isso. - Blake disse, tomando um longo gole da bebida que a garçonete colocou recentemente em mesa. Antes que a garçonete se afastasse, Blake pediu outra bebida.


 



 - Jesus Cristo, Blake! - Christopher gritou e enfiou a mão em sua calça jeans para o seu telefone.


 



 - O que você está fazendo? - perguntou Blake. - Vai dizer para a mamãe e papai que estou com você? Eu posso fazer isso sabe que eu sou um homem crescido.


 



 - Estou apenas dizendo a eles que você está aqui. Eu não quero eles se preocupando com a sua bunda. 


 


Christopher levantou o telefone até sua orelha enquanto eu me sentava sem jeito, dando alguns pequenos goles no meu Cosmo. As pessoas finalmente começaram a virar à volta depois de olhar para nós enquanto Christopher gritava com Blake. Blake bateu o resto de sua bebida, quando a nossa garçonete trouxe a sua próxima rodada e disse-nos que o nosso almoço deveria chegar em breve. Christopher começou a falar com o seu pai e disse-lhe que Blake estava aqui. Blake desculpou-se e levantou da mesa. Eu me senti mal por Stacey, enviei-lhe um texto, deixando ela sabe que Blake estava conosco.


 


>> Stacey: Você está brincando comigo?


 


>> Eu: Sim, ele chegou ontem à noite. Oh, Christopher propôs ontem à noite, também! :)



>> Stacey: Parabéns! Estou tão feliz por vocês dois. Quanto Blake... Eu não sei mesmo o que pensar. O que ele te disse?


 


Merda, por que me sinto obrigado a dizer a Stacey sobre Blake? Eu fiz isso porque eu iria querer saber se meu namorado saisse de cidade sem me dizer, também, mas agora eu não sei se devo dizer-lhe que Blake disse. Eu não quero ou preciso Blake com raiva de mim.


 


>> Eu: Ele apenas disse que ele precisava para obter distância. Eu acho que Robert e Aimee queriam que ele saisse da casa agora?



>> Stacey: Então, ele se muda para a Califórnia?



>> Eu: Hum... Espero que ele não mude para a Califórnia! Quero dizer, se ele quer viver aqui, melhor não estar comigo e Christopher! Ele disse ele está aqui apenas por alguns dias. Deixe que ele perca você.



>> Stacey: Eu estou tão cansada das merdas dele. Eu não deveria ter empurrado ele para morar comigo, mas sério, estamos namorando para sempre.



>> Eu: Blake está voltando para a mesa... apenas lhe de alguns dias. Vou tentar colocar algum juízo nele ;)



>> Stacey: Boa sorte!


 


Blake voltou do banheiro apenas quando Christopher desligou com o pai, e eu não tinha certeza do que Christopher lhe disse uma vez que eu tinha estado ocupada mandando mensagens de texto pra Stacey.


 


 - Tudo bem? - eu perguntei Brandon.


 


 - Sim, eles estão apenas chateados porque ele não contou pra eles. Mamãe estava pirando durante todo o dia, por que Stacey ligou pra casa procurando por esse idiota.disse ele, empurrando levemente Blake ombro.


 



 - Não importa agora. Está tudo bem com o mundo novamente. Todo mundo pode se acalmar, agora que eles sabem onde eu estou. 



 - Não seja um idiota, Blake. Eles te amam e se preocupam com você. - Christopher disse , bebericando sua cerveja.



 - Seja como for, vamos esquecer isso. - disse Blake, tomando um gole de sua segunda bebida.


 



Sentamos em um silêncio constrangedor. Houve definitivamente tensão no ar enquanto Blake continuou a beber o seu segundo drink e Christopher e eu bebiamos o nosso primeiro. Meu telefone tocou na mesa e eu prendi a respiração, esperando que o nome Stacey não aparecesse na tela ou eu tinha certeza de que teria mais merda batendo no ventilador. Felizmente era Maite - boa espécie de sorte.


 


>> Maite: Por que diabos você não ter chamado me hoje?



>> Eu: Desculpe! Estamos com Blake em MoMo é. Oh Yi... e Christopher fez a proposta ontem à noite :P



>> Maite: Espere... Blake?



>> Eu: Sim, ele chegou ontem à noite depois de Christopher ter proposto :/


 


Finalmente, a nossa garçonete nos trouxe o nosso almoço, todos nós estávamos agora em nossos telefones para não falar uns com os outros. Antes que ela pudesse sair, Blake pediu outra bebida para si mesmo e Christopher pediu outra cerveja. Eu atirei a Christopher um olhar interrogativoEste foi o terceiro drink de Blake em menos de uma hora. Como diabos ele estaria dirigindo o meu carro para casa?


Antes que eu pudesse colocar meu telefone de volta na minha bolsa, Maite me mandou uma mensagem de volta.



>> Maite: Woa, louco! Conte-me mais tarde e parabéns pelo seu noivado, finalmente! Eu quero ver o anel neste fim de semana.



>> Eu: Obrigada! Eu te ligo mais tarde.



Eu coloquei o telefone de volta na minha bolsa. Os meninos ainda não estavam falando uns com os outros. Rá, e eles dizem que as meninas são mal-humoradas.



 - Então, o que você quer ver primeiro? - eu perguntei pra Blake, tentando aliviar a tensão pesada.



Ele pensou por alguns instantes e, em seguida, respondeu: - Eu sempre quis conhecer Alcatraz.



 - Oh, isso é uma boa idéia. Eu realmente nunca fui la. 



 - Nem eu. - Christopher disse, me dando o seu sorriso.



 - Então está resolvido. - eu disse. - Depois que comemos, podemos dirigir até lá e conferir os horários da visitação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher nos levou ao Píer 33 depois que almoçamos. Eu não queria Blake dirigindo meu carro e eu fiquei feliz quando Christopher apontou que seria lotado lá, embora era umaquinta-feira, e deveríamos ir em um carro só. Depois de estacionar a poucos quarteirões de distância, nós descemos& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais