Fanfics Brasil - Capítulo 2 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 parte 2

970 visualizações Denunciar


Christopher nos levou ao Píer 33 depois que almoçamos. Eu não queria Blake dirigindo meu carro e eu fiquei feliz quando Christopher apontou que seria lotado lá, embora era uma
quinta-feira, e deveríamos ir em um carro só. Depois de estacionar a poucos quarteirões de distância, nós descemos para o cais e ficamos na fila para conseguir ingressos para o tour.


 



 - Ei, vamos voltar e fazer tour da noite. - Blake disse, apontando para a placa com os tempos de excursão.


 


 - Isso parece legal. - disse Christopher.


 


 - Eu não sei... - Não é assombrado? - eu perguntei, meu medo de fantasmas à espreita na minha cabeça.


 


Christopher e Blake começaram a rir e então Christopher me perguntou: - Minha linda, você tem medo de fantasmas? 


 


 - Hum, sim! Você já viu como eles são assustadores?


 
 - Dulce, eles não vão te machucar. - Blake disse, tirando sarro de mim.



 - Hum, o diabos que não! Eu vi filmes. 



 - Que filmes têm fantasmas que machucam pessoas?perguntou Christopher, ainda sorrindo para mim como se eu fosse uma idiota.



 - Como... como O Exorcismo de Emily Rose! - eu gritei.


 


 - Baby , esse nem sequer era sobre fantasmas.Christopher disse, envolvendo seu braço em volta do meu ombros e beijando o lado da minha cabeça, tentando abafar o riso.



 - Eu não me importo, esse filme me fo/deu por meses. Eu não faço coisas assustadoras - pronto. Vocês podem voltar mais tarde, se você quiserem ir a noite. - eu ofereci.



 - Ah, eu gosto dessa idéia. - disse Blake.


 


 - Vamos fazer primeiro o de dia e se ainda quiser voltar à noite, nós podemos. - disse Christopher a Blake.


 


Nós compramos os bilhetes para a próxima turnê e embarcamos no barco para nos levar até o The Rock (também conhecida como ilha de Alcatraz)Uma vez embarcado, o guia nos explicou e aprendi quase tudo que havia para saber sobre a famosa prisão. Eu fiquei intrigada em saber que tantos criminosos tinham vivido uma vez lá, como Al Capone, George "Machine Gol" Kelly e Robert Franklin Straud, que era melhor conhecido como "The Birdman of. Alcatraz“.


 


É uma espécie de loucura imaginar como o mundo costumava ser comparado à forma como ele é hoje. E se Alcatraz ainda fosse uma prisão ativa? Isso seria fantástico e
assustador ao mesmo tempo... assustador ter uma rocha cheia de criminosos apenas dois quilômetros da cidade.


 


 - Vamos pegar umas bebidas. -  disse Blake quando nós subimos na balsa de volta para o cais.



Christopher olhou para mim como se falasse silenciosamente. Eu não queria ir para bebidas.
Alguém precisava ir para casa e verificar o Niner, e mesmo que eu estivesse gostando de passar um tempo com o meu futuro cunhado, não queria sair pra beber.



 - Eu acho que Dulce e eu estamos indo para casa.disse Christopher.



Nós todos não precisávamos ir. Christopher deveria passar mais tempo com seu irmão, enquanto ele estava aqui desde que ele morava um tanto longe e quase não o via. - Por que vocês dois não saem, talvez chamam Alfonso pra ir junto? Eu só vou para casa, verificar Niner e ver TV. - eu tinha alguns episódios de “Desperate Housewives‟ para ver desde que eu não consegui fazer isso na noite anterior como eu planejei no meu caminho para casa.



 - Sim cara, eu não vi Alfonso em um longo tempo. Chame ele! - Blake disse, gesticulando por Christopher para fazer a chamada.



 - Minha linda, você tem certeza? 



 - Claro, vai se divertir. Blake não estará aqui tanto tempo e precisa de um desabafo. - eu me viro e sorriu para Blake. - Eu terei você para sempre. - eu disse, voltando-me para Christopher, beijando seus lábios.



 - Dulce, eu já te disse o quanto eu te amo. - perguntou Blake.



 - Não, mas eu estou feliz que você não me odeia. - eu disse, rindo.



 - Você se deu bem Bro! - disse Blake, cutucando meu ombro com o seu.



Brandon se inclinou e beijou o lado da minha cabeça. Ela é perfeita. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No meu carro,indo para casa, liguei para minha mãe, Julie, e disse-lhe a boa notícia. Claro que, ela já sabia desde que Christopher já tinha falado com o meu pai. Minha irmã, Stephanie, estava na casa dos meus pais para jantar, portanto eu fui capaz de dizer a ela também. Nós conversamos sobre tudo o que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais