Fanfics Brasil - Capítulo 2 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 parte 3

926 visualizações Denunciar


No meu carro,indo para casa, liguei para minha mãe, Julie, e disse-lhe a boa notícia. Claro que, ela já sabia desde que Christopher já tinha falado com o meu pai. Minha irmã, Stephanie, estava na casa dos meus pais para jantar, portanto eu fui capaz de dizer a ela também. Nós conversamos sobre tudo o que eu tinha sonhado para meu casamento desde menina.


Quando Stephanie tinha nove anos e eu tinha sete anos, ela e eu brincavámos de nos vestir, e cada um de nós se casava com nossos namorados imaginários. Nós brincávamos dizendo que o meu verdadeiro casamento teria alimentos de verdade em vez de plástico, e pessoas reais presentes em vez de todos os nossos bichos de pelúcia. Eu realmente sentia saudades da minha irmã. Stephanie também concordou em ser uma dama de honra - é claro.


Niner ficou extremamente feliz em me ver quando eu entrei na casa. Ele saltou sobre mim quando entrei na porta, lambendo meu rosto e abanando sua cauda.


 - Hey Amigo, Tianna não veio te levar pra passear hoje? 


Uma vez que Christopher e eu agora trabalhávamos quase o dia todo ,todos os dias, havíamos contratado a nossa vizinha, Tianna, para vir todo o dia para levar o Niner ao parque de cães para que ele não tivesse quaisquer acidentes dentro da casa. Tianna era super doce e amante dos animais. Ela não tinha filhos, mas ela amava seus sobrinhos e sobrinhas, se fossem dela.


Ela levava Niner com ela quando ela caminhava com seus próprios cães.


 - Você quer ir para outro passeio? - eu perguntei. Eu não tinha ido ao ginásio desde terça-feira, e Brandon e eu costumávamos não ir Sexta-feira, então eu precisava fazer algum tipo de exercício.


Niner e eu andamos em torno do bairro quando eu liguei e falei com Maite primeiro e, em seguida, Annie sobre Christopher propondo.


Claro, eu fiz Maite minha dama de honra, e eu pedi para Annie ser a outra dama de honra. As duas ficaram honradas e não podia esperar para começar ajudar-me a planejá-lo... mesmo que Christopher e eu não tivéssemos uma data ainda. Cada pessoa que eu conversei me perguntou quando estávamos casando. Dê-nos um dia, pessoal!


Maite me disse que ela ainda tinha todas as suas velhas revistas de noivas e números de telefone de fornecedores, fotógrafos. Fizemos planos para almoçarmos no fim de semana e começar a planejar o que eu sonhava desde que Stephanie e eu éramos meninas.


Niner e eu voltamos para casa e nós imediatamente nos dirigimos para a cozinha para jantar. Eu coloquei a coleira no granito bege da bancada e abri a geladeira de aço inoxidável, e fiquei em pé na frente dela enquanto eu contemplava o que fazer. Isto costumava ser muito mais fácil quando eu tinha Christopher casa. Desde que ele era uma bom cozinheiro e eu não era metade ruim, costumamos fazer o jantar juntos. Agora eu estava aqui, de pé, só olhando e esperando para inspiração culinária me bater.


Estragando o meu amiguinho, eu decidi fazer para Niner e eu um hambúrguer de peru para jantar. Afinal de contas, eu não estava comendo sozinha. Depois de grelhar cada hambúrguer no Griddler, eu andei para o sofá na sala de estar com o meu prato em uma mão e uma taça de Pino na outro. Eu coloquei na mesa de café, liguei a TV e selecionei o mais antigo episódio de Desperate Housewives of Orange County que eu tinha guardado no DVR. Enfiei minha cara no hambúrguer de peru com vegetais enquanto assistia Tamera gritar com Alexis para sair de sua festa de inauguração de sua academia e Gretchen aplaudindo com entusiasmo enquanto Vicki sentou-se em silêncio - sim, Vicki ficou em silêncio por uma vez. O episódio rapidamente terminou depois da cena estranha e eu não podia esperar para começar a próxima.


Em vez de pressionar play, eu andei lá em cima e tomei um longo banho quente, prevendo meu casamento. Eu não podia esperar para caminhar até o altar e dizer "Aceito", com Christopher. Em pouco tempo, eu estaria dançando e cantando I Say a Little Prayer for you e lembrando-me da cena do filme Casamento do meu Melhor Amigo .


Assim quano a minha pele começou a enrugar, eu sai do banho e vesti com meu pijama. Era um pouco depois das oito horas e Christopher e Blake ainda não tinha voltado. Estando em um bom humor por recuperar o atraso e exausta da noite anterior, eu deitei na cama, peguei meu Kindle e comecei a ler um livro que tinha comprado recentemente.


Eu amava meus romances e desde que eu atualmente estava vivendo a minha própria versão, era difícil encontrar tempo para ler. Normalmente, a cada noite, adormecia nos braços de Christopher, mas hoje à noite era diferente. Adormeci por mim mesma sozinha em nossa grande cama king-size.


 




 



Já sabem como deixar a titia Kelly feliz né?


C.O.M.E.N.T.E.M!!!!!!!!!!!!!


BJS BJSBJS


{#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Y.B.: Amada, você acertou o alvo! Mas na verdade, ele é bem ligado na Stacey. Mas, de certa forma ele mexerá com a May. No entanto, o grande problema será a péssima influência dele sobre Christopher. E, é óbvio que era de você que eu falava! Você é fofa sim! Querida, carinhosa, atenciosa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais