Fanfics Brasil - Capítulo 3 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3 parte 1

1684 visualizações Denunciar


 


 Y.B.: Amada, você acertou o alvo! Mas na verdade, ele é bem ligado na Stacey. Mas, de certa forma ele mexerá com a May. No entanto, o grande problema será a péssima influência dele sobre Christopher. E, é óbvio que era de você que eu falava! Você é fofa sim! Querida, carinhosa, atenciosa, e amada! Amei o princesa, mas acho que o título deve ser seu. Você é uma das minhas fofas nesse site (e não são muitas!)! Agradeço por você ser minha leitora! Bjs... ah, eu só falei a verdade la na fic da geoohig!


Geo: Minha outra fofa! Seguinte: o site não respeita a formatação de fonte do word - credo! -, mas cortar os cap. ao ser cópiados pra cá, eu nunca passei por isso. Mas, o site está importando as coisas em negrito. tudo q digito em fonte normal, quando copio e colo aqui ele vem em negrito, e não desfaz a formatação. Então estou escrevendo/adaptando já no site e salvando como rascunho. Mas se eu fizer isso em muitos capítulos, os primeiros que foram salvos são perdidos além virtual. Não ele não vai atacar a Dul. Mas asianto que lá na frente ele vai ajudar a ferí-la sem intenção e sem saber que o fez. mas isso é bem lá na frente.


Continuando amadas!!!!! 




 


♥ Capítulo 3 ♥


 


Acordar sozinha é pior do que ir a dormir sozinha. Olhei pra trás de mim procurando por Christopher, só para sentir, um espaço frio vazio. Pânico percorreu todo o meu corpo como eu tiro direto, notei Niner deitado ao pé da cama do lado de Christopher - e não Christopher.



Meu corpo começou a relaxar quando cheguei para o meu telefone e li uma mensagem de texto enviada por Annie às 11:45 da noite.



>>Becca: Eu tenho os meninos. Christopher e Blake estão realmente bêbados. Estou levando eles para minha casa para dormir. Noite, minha senhora!



Olhei para o relógio, era um pouco depois seis e quase na hora de me preparar para o trabalho.



Descendo as escadas para pegar o meu manhã café mandei para Christopher um texto.



>>Eu: Eu vou te ver depois do trabalho.



Eu não tinha certeza se eu estava brava com ele ou não.



Então, eu mantive meu texto curto e doce... ? Foi eu quem lhe disse para ir beber com Blake e Alfonso. Eu queria que ele tivesse uma noite fora com os caras, mas depois de passar quase todas as noite com alguém, você se acostuma à sua rotina normal, e acordar sozinho foi um dos piores sentimentos do mundo - especialmente quando eu não sabia onde ele estava ou se ele estava bem.



O que eu teria feito se ele tivesse tentado para vir para casa depois de beber e sofresse um acidente? Eu não tenho certeza se eu iria sobreviver sem ele na minha vida. Talvez se deslocar tão longe da cidade era uma coisa ruim, mas ao mesmo tempo, agora estávamos envolvios e esperamos a nossa maneira de começar uma família. Estávamos prontos para parar com as festas e começar a cuidar de outro ser humano?



Minha mente estava correndo quando eu coloquei meu telefone no balcão da cozinha e depois caminhei para deixar Niner no quintal. Era uma noite. Christopher poderia ter uma noite para ser irresponsável. Blake estaria indo para casa em um alguns dias e a vida voltaria ao normal.



Normal... o que era normal? Lutando contra uma ex? Pessoas tentando tirar dinheiro de Christopher? Será que vamos mesmo ter uma vida normal? Eu Balancei a cabeça, tentando mandar o meu cérebro calar a boca. Este era um momento alegre e não deixaria que uma noite tornar se uma cunha em nosso relacionamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cheguei adiantada no trabalho. Estar fora um dia inesperado deve ser a norma para mim. O ano tinha sido um desafio todo o tempo que eu tinha estado destruída. Todo mundo, especialmente Skye me apoiou muito. Agora, eu precisava resolver as encrencas de dois dias de trabalho em um dia para que eu pudesse apreciar o meu fim de semana. Assim quando eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais