Fanfics Brasil - Capítulo 4 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4 parte 1

1357 visualizações Denunciar


Girl: Tudo bem gatinha, espero que tudo se resolva e sua vida entre nos eixos novamente. Fique bem! Bjs.


Geoohig: Não vai chegar a pegar não. Mas ele vai ser A pedra no sapato do relacionamento vondy. Bjs gata


Atenção!!! A resposta a seguir pertence ao comentário da Y.B e contém Spoiller. Portanto, quem não quiser spoiller, siga direto para o início da leitura!


Y.B.: Você quase acerta. Você me pediu spoiller sobre o que Blake fará com Dul e darei. Como não ficou claro se você quer o q ele fará de imediato, ou mais lá na frente... eu vou dizer o de imediato: ele vai incentivar o Chris a beber muito. E será rotineiro. Não uma vez ou outra,será toda semana. E ela ficará muito magoada por ele mudar com relação a isso. Afinal, quando eles começaram, ele mal bebia. E com a presença de Blake, ele passará a ficar embriagado - de dormir no chão do banheiro, ou ela ter que ir buscá-lo por eles estarem bêbados demais. Ela brigará com ele por causa disso. Depois disso, por causa de Blake, haverá um mal entendido que deixará Dul arrasada. Mas logo será exclarecido. Não, Mai não vai trair Will, mas por rotina ela ficará balançada! ok, fim do spoiller!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já chega! Você bruta? é porque vc nunca me viu na tpm - ou fora dela...kkkkkkkkkkkk eu sou tipo: pergunta idiota, tolerância zero! (quer exemplo? um dia desses de madrugada nossa cachorra tava muito agitada e tava saindo de dentro de casa direto. Aí ele veio me perguntar o que ela estava fazendo lá fora. eu olhei pra ele e indaguei: "por acaso eu estou lá fora com ela pra saber o que ela está fazendo lá fora? - e eu nem estava de tpm... grossaaaaaaaaa!kkkkkkkkkkkkkkkkk). Bjs amada linda!




 


♥ Capítulo 4 ♥


 


 - Então, o que vamos fazer amanhã? - Pediu Blake, caindo sobre o lado oposto do nosso sofá.



 - Eu acho que estou saindo com Maite amanhã. - Eu disse, olhando para Christopher.



 - Maite? Bro, você deixa ela sair com outros caras? - perguntou Blake, apontando o dedo alternativamente entre mim e Christopher.(lembrando no original, Maite é Ryan)



 - Maite é uma menina, seu idiota. - Christopher disse jogando um travesseiro em seu irmão.



 - Oh, bem, ela é solteira?



 - Não, ela acabou de se casar. Você é solteiro? - eu perguntei a Blake, apontando para ele.



 - Sim - não. Eu não sei! 



 - Cara, você não vai mudar nunca. - Christopher disse se levantando do sofá e caminhando para fora da sala.



Blake suspirou e revirou os olhos. - Não me olha desse jeito, Dulce. - ele assobiou.



 - Sinto muito. Eu sei que não é da minha conta, mas você deve falar com Stacey. Não faça isso para ela, porque você está com medo de compromisso. 



 - Não você também. - disse ele, gemendo.



 - Blake, eu gosto de Stacey. Acho que vocês dois são perfeitos um para o outro, mas você não pode simplesmente fugir quando você está com medo. Ela faria qualquer coisa para você. Você não quer isso? - eu perguntei, inclinando-se para frente, descansando os cotovelos sobre os joelhos.



 - Eu disse na quarta-feira que eu era nunca me casar. 



 - Então você só quer ficar sozinho o seu vida inteira? 



 - Confie em mim, Dulce, eu não estou sozinho. Recebo muita atenção. - disse ele.



Eu me esforcei bastante para mascarar o meu olhar de nojo antes de responder com: - Então, você é um puto(nota: em outra tradução do livro, está descrito "mulherengo" mas achei que manter "puto" seria mais legal)? 



Pobre Stacey. Ela devia aproveitar e largar Blake usando tudo isso como um sinal para começar o inferno longe ele - para sempre, e para encontrar o seu próprio Christopher, porque, aparentemente, só um dos meninos Uckermann era um homem real.



 - Você acabou de chamar meu irmão de puto? - perguntou Christopher, entrando na sala com três cervejas.



 - Sim, tenho certeza que fiz. Sinto muito, mas não posso apenas sentar aqui e ver ele enganar alguém que eu considero minha amiga. - eu disse enquanto eu me levantava, querendo intempestinamente sair da sala.



 - Você nem sequer conhece ela. - Blake cuspiu, tomando uma cerveja de Christopher.



 - Stacey e eu temos nos falado desde Natal. Ela não te disse que eu dei o contato para a minha amiga Audrey em L.A.? - eu perguntei, começando a levantar a minha voz.



 - Ela mencionou isso, mas eu não sabia que você duas eram amigas agora.



Christopher ainda estava segurando a minha cerveja, esperando para eu pegar. Minhas mãos repousavam sobre meu quadris. - Você sabe o quê? Se você quebrar o coração dela novamente, eu vou chutá-lo nas bolas por ela! - eu sussurrei, então sai correndo em direção à escada.



Assim que eu virei à esquina para subir as escadas ouvi Blake dizer para Christopher, - Sua mulher é mal-humorada. 



Sim, Blake, eu sou mal-humorada. Por que não poderiam os homens só nos dizer como se sentem? Todos se reestabeleciam de seus desgostos, eventualmente, e se Blake deixasse Stacey sozinha, ela provavelmente encontraria alguém muito melhor - alguém que iria tratá-la como ela deveria ser tratada, ao contrário de Blake.



Como foram Blake e Christopher ser irmãos?



Quando se tratava de mulheres, eles eram o oposto total. Christopher sempre me deixe saber ele estava sentindo. Blake era um covarde. Bati a porta do meu quarto, meu sangue fervia. Assim que eu caí de cara na colchão, eu percebi que sai correndo sem pegar minha cerveja. Foda-se, eu precisava da cerveja para acalmar os nervos.



 - Minha linda? - eu ouvi Christopher entrar no quarto.



Eu rolei para que eu estivesse deitada ao do meu lado voltada para a porta. Christopher sentou-se no borda da cama, colocando a minha cerveja na mesa de cabeceira. Graças a Deus, ele trouxe a cerveja!



 - Você está bravo comigo? - perguntei.



 - Por que eu iria ficar com raiva de você? 



 - Porque eu gritei com seu irmão. 



 - Minha linda, o meu irmão é uma pessoa díficil de lidar. Sempre foi. Ele não usa a por/ra da cabeça e ele fica em um monte de problemas. Confie em mim, eu já disse coisa pior para ele. - disse ele enquanto ele estava deitado em sua lado, de modo que estávamos de frente um ao outro.



 - Sim, mas isso é o seu irmão. Eu mal conheço ele. 



 - Isso é verdade, mas você sabe o que eu amo isso em você? - ele perguntou , colocando um pedaço do meu cabelo atrás da minha orelha.



 - Bem, eu espero que haja mais de um coisa. - eu provoquei.



 - Há definitivamente mais do que uma coisa, mas eu amo que você não engole mer/da de ninguém - nem do meu irmão, especialmente quando envolve uma de suas amigas.



Christopher estava certo. Eu sempre achei que que Maite era a esquentada - aquela que não levava desaforo de ninguém, mas é por isso que ela e eu nos dávamos muito bem. Éramos duas ervilhas em uma vagem e se Fodessem com a gente, se Fodi/a seu merd/a - como eu queria fazer para Will quando eu o vi no Fog City Diner com sua irmã, Melissa, que eu pensei ele estava namorando na época.



 - Você está certo. Ele só precisa parar de arrastá-la junto. Isso vai esmagar ela.



 - Quem disse que ele ia romper com ela? 



 - Ninguém, mas ele está perguntando se minha amigas são solteiras. Alguém que está namorando não se importa se o restante do mundo é solteiro e não foge. 



 - Minha linda, não se preocupe com Blake. Ele é um garotão. Quando ele tiver sessenta e estiver sozinho, ele vai se arrepender disso. - Christopher beijou meus lábios suavemente. - Então você está saindo com Maite amanhã? 



 - Sim, estamos nos reunindo para o almoço. Ela quer me dar todas as suas antigas revistas de noivas e outras coisas.



 - Bom, é melhor você se apressar e planejar este casamento para que eu possa casar com a sua bun/da. - disse ele, rolando em cima de mim, me fazendo gritar.



 - Oh inferno não. Eu não vou planejar isso sozinha. - eu disse , alcançando entre nós para beliscar e torcer levemente seu mamilo.



 - Ouch! - ele assobiou. - Tudo bem, tudo bem, eu vou ajudá-la! 



 - Veja, se eu posso chutar a sua bunda, eu consigo chutar a da vovó.



 - Vovó? 



 - Sra. Robinson. 



 - Oh Deus, você ainda está obcecada por ela? 



 - Eu a vi hoje, quando eu estava saindo para voltar a trabalhar. 



 - Minha linda, você sabe que ela é um membro da academia. 



 - Eu sei. Há apenas algo sobre ela. Ela quer colocar suas garras de puma em algo que não é dela. 



 - Eu? - ele perguntou , olhando-me como se eu tivesse perdido a cabeça.



 - Sim, você.



 - Eu quase não vejo ela mais. Eu acho que ela finalmente reconheceu que eu estou aprisionado. - disse ele, inclinando-se para me beijar suavemente novamente.



 - Bem, depois de hoje, eu espero que o anúncio tenha sido alto e claro. 



 - Então, é por isso que você me beijou desse jeito hoje? 



 - Sim - fortificando minha reclamação. 



 - Essa é toda a afirmação de que você precisa.Christopher disse, segurando minha mão esquerda para me mostrando o meu anel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os rapazes decidiram ir fazer trilha com montain bike durante o dia, enquanto eu me encontrei com Maite na cidade para o almoço. Depois que Christopher e eu tivemos nossa conversa e ele me acalmou, nós descemos as escadas e eu me desculpei com Blake. Ele disse-me que eu estava certa e que ele chamaria Stacey no domingo e deixá-la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais