Fanfics Brasil - Capítulo 4 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4 parte 2

1614 visualizações Denunciar


Os rapazes decidiram ir fazer trilha com montain bike durante o dia, enquanto eu me encontrei com Maite na cidade para o almoço. Depois que Christopher e eu tivemos nossa conversa e ele me acalmou, nós descemos as escadas e eu me desculpei com Blake. Ele disse-me que eu estava certa e que ele chamaria Stacey no domingo e deixá-la saber quando ele estava voltando para casa, para que pudessem trabalhar tudo.



Depois que assistimos o jogo dos Giants, todos nós encerramos a noite e nos dirigimospara a cama. Eu tinha um casamento para começar a planejar - que só precisava de uma data.



Maite e eu não tínhamos nos visto desde seu casamento e eu não podia esperar para envolver meus braços ao redor dela em um grande abraço. Tínhamos assim muito que falar.



- Deixe-me ver! - foram as primeiras palavras de Maite quando eu entrei no restaurante e fiquei ao lado dela e sua sobrinha.



Eu estendi minha mão, assim como ela tinha feito para mim quando Will a pediu em casamento.



- Oh meu Deus, Dulce, é lindo! 



- Eu sei que você ajudou a escolher. - eu disse, cutucando seu ombro. - Você não precisa agir tão surpresa. 



- Eu ajudei, mas parece muito melhor pessoalmente. - ela disse, ainda segurando minha mão.



A hostess nos levou à nossa mesa, nos disse os especiais do dia e falou que a garçonete já viria nos atender



- Woa, olhe para você! Você está tão bronzeada agora. - eu disse, apontando para o bronzeado que ela pegou de sua lua de mel.



 - Eu estou não é? Will e eu saíamos do navio quase todos os dias no cruzeiro. Alguma das nossas excursões foram passados na praia, também. Eu adorei. 



- Eu vi suas fotos no Facebook. Eu sou ciúmes. Eu amo o sol. Pena San Francisco ter tanta neblina. 



- Eu sei. - ela suspirou. - Não é como se eu pudesse desfrutar muito mesmo por estar tão ocupada. Agora que estamos de volta, Will estará trabalhando até altas horas novamente. Eu não sei o que vou fazer com as minhas noites, já que você mora tão longe.



- Aw Mai, ainda podemos sair. Eu prometo. 



Muita coisa aconteceu em um ano. Maite e eu passamos de quase todas as noites juntas, mesmo quando eu estava namorando Pablo Bun/dão, para talvez ver uma a outra, uma vez por semana. Nós duas sabíamos que em algum momento isso iria acontecer, mas não sabíamos que eu iria viver tão longe.



- Eu só queria que você morasse mais perto. - disse ela , me dando um olhar triste.



- Eu também. Eu sinto falta de encher nossos rostos com comidas chinesas e sorvete.



Nossa garçonete finalmente veio e pegou o nosso pedido. Enquanto esperávamos pela nossa comida, nós passamos algum tempo rememorando os bons e velhos dias. Foi bom relembrar. Maite me contou tudo sobre sua lua de mel. Eles foram em um cruzeiro para o México durante
sete dias e ela jurou que ganhou pelo menos 5kg com tudo o que tinham servido a bordo.



- Você acredita que seremos velhas senhoras casadas? - ela perguntou.



- Não é verdade. - eu ri. - Eu ainda estou tentando para processar tudo. Estes últimos meses foram um turbilhão. - falamos sobre tudo, desde Christy à coisa Trevor/Michael.



- Quando é o julgamento de novo?



- Julho - eles estão combinando as acusações e vão processar todos eles ao mesmo tempo.



- Você vai? - perguntou Maite, dando uma mordida em sua salada de frango chinês.



- Claro, a promotoria quer tanto Christopher quanto eu depondo. Eu acho que podem precisar de você, Annie e Alfonso como testemunhas. Talvez Will, também.



- Oh mer/da, você está nervosa? 



- Sim!



Eu estava muito nervosa ... nervosa sobre estar na frente de uma audiência e contar as histórias terríveis de novo, enquanto todos eles sentavam e me observavam. O julgamento em julho seria contra os três por tentativa de assassinato e contra Michael e Colin por sequestro. O advogado de defesa buscava um pedido de insanidade para Christy e tentar se contentar com uma barganha contra Colin. Eu não tinha certeza como eu me
sentia sobre tudo. Christy era louca, mas seria ir para o hospício o suficiente? E Colin era cúmplice de Michael, assim, se ele tiver menos tempo, porque ele não foi o mentor como Michael era?



Eu estava tentando não pensar sobre isso realmente. Eu não queria pensar sobre o que iria acontecer se eles não fossem considerados culpados. É como se não pudéssemos avançar. Os Negócios de Christopher eram enormes, e, aparentemente, Michael poderia encontrar Christopher em qualquer lugar desde que ele o seguiu a San Francisco e Las Vegas.



- Não fique nervosa. Você vai ter todos nós lá, mesmo que não precisemos depor. Mas é melhor todos eles tomarem cuidado, porque minhas garras vão sair.



- Eu sei. - eu ri. - Obrigado. Vamos falar sobre uma boa notícia. Mostre-me o que você trouxe. - disse eu, batendo palmas suavemente. Maite chegou em sua bolsa e tirou pelo menos dez revistas de noivas, um mini livro de endereço e cinco folhetos para locais de casamento.



- Pu/ta mer/da! Eu não lembro de ter visto tudo essas coisas. - disse, com os olhos arregalados.



- Você estava um pouco ocupada. 



- Sinto muito. - eu sussurrei.



- Não, Dulce, não é isso que eu quis dizer. Significava que estava ocupada com Christy e Michael.



- Oh, - eu disse, pegando a primeira revista. - Eu tenho uma porrada de leitura para fazer. 



- Sim, que cores que você estava pensando? Você sabe para onde vai ser? Vocês vão fazer uma festa de noivado? Oh meu Deus! Vou fazer você sofrer tudo o que eu sofri na minha despedida de solteira. Esteja preparada para usar tudo de pênis! 



- Whoa, devagar com essa por/ra! Acabamos de ficar noivos há três dias. 



- Dulce, nós duas sabemos que você teve este casamento planejado toda sua vida. 



- Algumas coisas sim . Ok, para as cores , eu estou pensando em teal (na outra tradução está descrito como azul petróleo) e prata.



- Oh, teal é realmente bonito. Você deve fazer um vestido colorido.



- O quê? Eu não vou usar um vestido colorido. - eu disse, tomando um gole do meu chá gelado.



- Não, não é a coisa toda. Olha ... - Maite folheou uma das revistas de noivas e me mostrou uma coleção de Alfred Angelo.



- Uau, esses são lindos. 



Maite e eu pedimos a sobremesa, enquanto nós folheavamos algumas das revistas. Eu realmente gostei da idéia vestido colorido e não podia esperar para ir às compras. Eu beijei um monte de rãs na minha vida e, finalmente, o meu príncipe estava me movendo pelo caminho.


 




 


 



Amores, Desculpem -me se erros passaram despercebidos...


Avisem-me se achar, por favor!


Novamente quando fui salvar o capítulo, o site redirecionou me deslogando, então perdi o capítulo e tive que fazer tudo de novo.


Beijossssss


C.O.M.E.N.T.E.M!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Y.B.: Pois é... mas se acalma, porque pouco depois do casamento você descobre. - sim, esse livro não termina no casamento...).Oxe, eu achava que tu já sabia! Eu até falei que tava ficando mais velha, "3.1", respondendo a pergunta de geoohig!kkkkkkkkkkkkk! Vou aceitar esse "nem parece" como um elogio ;). Ah, mas eu trato ele bem! Estamos a 10 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais