Fanfics Brasil - Capítulo 5 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5 parte 1

12 visualizações Denunciar


Y.B.: Pois é... mas se acalma, porque pouco depois do casamento você descobre. - sim, esse livro não termina no casamento...).Oxe, eu achava que tu já sabia! Eu até falei que tava ficando mais velha, "3.1", respondendo a pergunta de geoohig!kkkkkkkkkkkkk! Vou aceitar esse "nem parece" como um elogio ;). Ah, mas eu trato ele bem! Estamos a 10 anos casados. Ele conhece o meu humor sarcástico e às vezes satírico, inclusive acha graça. Normalmente, depois de uma resposta minha (e eu tenho resposta pra tudo na ponta da língua) ele cai na gargalhada me olha e diz "amor, você é muito ignorante!" continua rindo e me dá um tapão na bun/da. Aí eu começo a rir também! Quanto a outra pergunta, te respondei no final do capítulo. Bj amada!!!


 


Geo: Primeiro: esqueci de dizer, no meu quando uso qualquer fonte diferente, fica legal quando estou escrevendo. Mas quando publico, fica na fonte padrão. Talvez seja por causa do meu navegador de internet. Vai saber né mesmo? Segundo: Concordo sobre Blake e sobre Mai.  E também não conheço esses rituais pré-casamentos. Não fiz nenhum. Apenas fomos morar juntos e depois de um tempo oficializamos no civil, sem ninguém saber. Até a madrinha de casamento não sabia ;) kkkkkkkkkkkkkkk... Terceiro: Foi exatamente por saber que algumas pessoas não curtem spoiller que eu deixei pra ser a última resposta e com um aviso bem grande antes!kkkkkkkkkkk Bjs gata (ps: você tá fazendo greve em Ao Amanhecer é???? Já estou pirando!)




 


 


♥ Capítulo 5 ♥


 


Os próximos dias voaram. Blake continuava com a gente. Ele foi para a cidade com a gente todos os dias para o trabalho e fez suas próprias coisas até voltarmos para casa depois da academia. Ele disse que estava gostando muito da Califórnia, e quando ele conversou com Stacey, disse-lhe que ele iria para casa na sexta-feira seguinte, no entanto, sua uma semana transformou-se em quase duas.



A terça-feira da segunda semana de Blake, ele convocou uma reunião em casa. Olhei para Christopher, questionando o que diabos estava acontecendo. Na última vez que eu verifiquei, Blake era apenas um convidado - e não um inquilino. Isso mudou rapidamente.



- Eu reuni vocês dois aqui hoje... - Blake começou a dizer. Todos nós começamos a rir.



- O que você é um pregador agora? - Christopher perguntou a ele.



- Longe disso, Bro. - disse ele, piscando para nós.



- Tudo bem, então o que é? - perguntei. Nós sentamos em torno da mesa da sala de jantar. Eu brincava com a etiqueta na minha Honeycrisp Apple Wheat Choque Top.



- Por favor, me prometam que vocês vão ouvir tudo o que eu tenho a dizer antes de tomarem uma decisão. - disse Blake. Eu poderia dizer que ele estava nervoso, mas eu não tinha idéia do que ele estava falando exatamente.



- Tudo bem? - Christopher questionou.



- Primeiro, eu gostaria de dizer-lhe o tanto que eu estou grato por vocês terem me deixado ficar com vocês nestes últimos dias. Eu sei que eu disse apenas uma semana e bem, foram 13 dias, mas quem esta contando, certo? - Blake mostrou seu sorriso Uckermann.



- Derrama. - Christopher disse, tomando um gole de sua cerveja.



- Ok, então ... você sabe como eu tenho uma grande experiência como bartender na direção de casa? 



- E...? - Christopher questionado novamente.



- Bem, eu acho que San Francisco seria um Ótimo lugar para um bartender e talvez até mesmo abrir meu próprio bar.



- Além disso? - Christopher questionado novamente.



- Então ... Eu estava pensando se eu posso ficar permanentemente com vocês, bem, até que eu consiga um bom emprego e possa me mudar para meu própria lugar na cidade.



Eu sentei lá atordoada. Eu não sabia o que dizer. Christopher e eu não precisávamos de um companheiro de quarto, e nós íamos ser recém-casados em breve. Mas esse era o irmão de Christopher, e família faz coisasdesse tipo um para o outro, então não havia nenhuma maneira que eu poderia dizer "não". Teria de vir de Christopher.



Christopher e eu fomos para o nosso quarto para discutir o que Blake tinha abordado. Depois de falarmos sobre isso por apenas cinco minutos, chegamos à conclusão que Blake poderia ficar com a gente, mas precisava estar fora antes de nos casarmos. Isso também nos lembrou que não tinhamos escolhido uma data para o casamento.



- Eu quero me casar com você amanhã. - Christopher disse. Nós tínhamos acabado de voltar ao andar de cima, depois de dizer a Blake que ele podia ficar até antes do casamento. Agora, Christopher e eu estávamos no banho juntos, conversando sobre o nosso dia e agora o nosso futuro antes de dormir.



- Nós apenas dissemos ao seu irmão que podia viver com a gente, mas teria que sair antes do casamento. Eu acho que pode ser um pouco curto espaço de tempo. - eu disse quando eu me virei no chuveiro e comecei a enxaguar o shampoo do meu cabelo.



- Eu sei, mas eu não quero mais esperar. Eu quero que todos saibam que você é Sra. Christopher Uckermann. 



- Diga-me alguma coisa - como é que você ficou solteiro por tanto tempo? 



- O que você quer dizer? - perguntou ele. Nós mudamos lugares no chuveiro.



- Você é como o cara perfeito. Como fez para alguém não arrebatá-lo antes de mim?



Christopher parou ensaboando seu corpo e deu-me o olhar que eu nunca quis ver - o olhar que não sorri. O olhar que me diz que eu disse alguma coisa errada. O mesmo olhar que eu ganhei quando eu lhe disse uma vez que eu não acreditava que ele teve uma vida sexual chata antes de mim.



Ele me apoiou contra os azulejos brancos da parede do chuveiro, com os braços estendendo-se para repousar sobre a parede de cada lado do meu corpo, me prendendo dentro. Seus olhos castanhos escureceram quando eles olharam para os meus próprios olhos castanhos.



- Quantas vezes eu tenho que dizer-lhe que você não é como todas as outras meninas que eu saía? Você é única. Minha alma gêmea. Minha melhor metade. Tudo o que você quiser chamá-lo. Vamos nos casar e nós vamos estar juntos até que um de nós não esteja mais respirando. Eu nunca senti isso com qualquer outra garota antes. Assim para de duvidar de tudo o que está na sua cabeça.


 


Olhei em seus olhos ardentes. - Ok. - eu sussurrei.



- Dulce, estou falando sério. É você e eu para sempre e quero que o sempre comece amanhã.



- Nós não podemos fugir. Você sabe como nossas famílias nos odiariam? Quanto a Maite nos odiaria? Ela está ansiosa para me pagar de volta por todo o traje do pênis. - eu disse, corando e mordendo meu lábio inferior.



- Você quer dizer que este traje de pênis? - Christopher perguntou, empurrando seu pau endurecendo entre as minhas pernas.



- Não. Nós não estamos mostrando esse pênis em público. - eu disse, alcançando minha mão para baixo entre nós e agarrando seu comprimento.



O corpo de Christopher ficou tenso quando eu acariciava da raiz à ponta.



- Nós não podemos nos casar amanhã, mas tenho certeza de que podemos nos casar em breve. Eu tenho materiais suficientes para planejar um casamento durante a noite, graças a Maite.



- Tudo bem, nós vamos nos casar neste fim de semana.



- Você esqueceu a parte sobre Maite querendo me pagar por fazê-la usar vestimentas de pênis? 



- Sim, eu definitivamente não estou pensando Maite agora. -  Christopher disse, olhando para a minha mão que estava acariciando ele.



- Bem, isso é bom. - eu ri. - Você Sabe, eu sempre quis me casar na igreja.



- Por mim tudo bem. Escolha uma data em outubro e diga a todos.



- Neste mês de outubro?



- Sim, - ele murmurou contra a minha pele nua e depois continuou a trilhar beijos na minha frente.



- Você quer dizer - o outubro, que é daqui a cinco meses? 



- Sim.



- Você não acha que é muito cedo? 



- Você não quer se casar comigo? - ele perguntou, olhando para mim.



- Claro que sim. Mas ... 



- Mas nada. Você mesmo disse isso a dois minutos que você podia planejar em 24 horas. Eu estou dando-lhe cinco meses. 



- Tudo bem, eu vou olhar para o calendário manhã e escolher uma data em outubro. - disse eu, em seguida, comecei a acariciá-lo mais rápido.



Christopher deixou cair os braços que estavam me prendendo e nos empurrou de volta sob a pulverização de água até que nossos corpos estavam livres de espuma e a água estava começasse a esfriar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentei na minha mesa, pensando no noite anterior. Eu estava me acostumando a viver com um cara, e agora eu tinha que viver com dois caras, e um deles era imaturo e festeiro. Eu folheava as páginas do meu calendário de mesa até chegar a outubro. Eu sempre quis a um casamento na igreja, assim como eu disse a Christopher, mas eu não s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais