Fanfics Brasil - Capítulo 5 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5 parte 2

1088 visualizações Denunciar


Sentei na minha mesa, pensando no noite anterior. Eu estava me acostumando a viver com um cara, e agora eu tinha que viver com dois caras, e um deles era imaturo e festeiro.



Eu folheava as páginas do meu calendário de mesa até chegar a outubro. Eu sempre quis a um casamento na igreja, assim como eu disse a Christopher, mas eu não sabia que seria apenas um ano após a minha vida ter mudado para sempre. 


 


Christopher entrou na minha vida quando eu estava quebrada, e ele me deixou inteira novamente. Ele foi meu primeiro e único, minha alma gêmea, meu amor, meu tudo, e eu ia ficar com ele para sempre.



- Hey, Dulce, você está ocupada? - Acyn perguntou depois de bater na minha porta e ter assustado a merda fora de mim.



- Não, o que está acontecendo? - eu coloquei o calendário de volta para baixo na minha mesa.



- Queria saber se você tinha planos para o almoço de hoje? 



Eu não.



- Não, eu não tenho. 



- Ótimo, eu estava me perguntando se você deseja ir comer alguma coisa? 


 


Depois que Acyn ajudou a salvar a minha vida, eu fui almoçar com ele, para agradecer-lhe. Desde então, não tínhamos ficado sozinhos. Eu pensei que ele tinha percebido que nunca ficaríamos juntos, mas havia um olhar em seus olhos que me disse algo diferente.



Eu gostava de Acyn. Ele era divertido, extrovertido, e uma pessoa doce, se não fosse por Christopher, eu poderia ter pensado em conhecê-lo melhor.



- Claro. - eu disse, estendendo a mão para o meu telefone que estava na minha mesa com a minha mão esquerda. Eu vi os olhos do Acyn seguirem a minha mão com meu anel sobre ele, e então eu coloquei o meu telefone na minha bolsa e em levantei para sair. - O que você tem em mente? 



- Japonês? Há um ótimo lugar no fim da rua que tem um sushi incrível.



- Claro, vamos lá. 



Acyn e eu andamos as três quadras até o restaurante pelas ruas movimentadas do centro de San Francisco. No centro era mais fácil andar em que para dirigir em qualquer lugar.



Com todas as ruas de sentido único e todos os carros e pedestres, você era obrigado a ter um pouco de raiva da estrada, e bem, era quarta-feira e eu precisava realmente me exercitar um pouco.



- Então, eu vejo que te devo meus parabéns? - Acyn disse, balançando sua cabeça em direção a minha mão.



Eu não tinha visto Acyn no escritório desde que eu encontrei com ele na semana anterior. Eu estive ocupada ajudando Skye, então eu geralmente comia em seu escritório. A Jogging Bebê também conhecido como BKJB, estava tentando expandir seus negócios, e os meus dias se  passaram como um furacão com Skye.



- Oh - sim. Christopher propôs a outra noite. - eu disse, olhando para o meu anel com um enorme sorriso.



- Ele é um cara de sorte. 



- Eu acho que sou a sortuda.



- Ah, é? Como assim?



Eu estreitei os olhos para Acyn. Iamos realmente ter essa conversa?



- Vamos, Dulce, somos amigos. - ele disse em seu sotaque sulista.



- Sim, mas... Você é um cara. - eu ri. E você tem tesão por mim.



- Tudo bem, eu entendo, mas realmente, parabéns.



- Obrigado. 



- Você tem amigas solteiras para me apresentar? - perguntou Acyn, sorrindo.



- Hmm, não uma que eu possa pensar no momento, mas eu vou pensar em alguém para você. O que aconteceu com Sandie?



- Ela é uma ótima garota, mas não é aquela que eu quero.disse ele.



Eu percebi que a melhor maneira de tirar Acyn de cima de mim era encontrá-lo outra pessoa.



Alguém que ele gostaria de ter por um longo tempo. Alguém que faria dele feliz como eu fiz Christopher feliz. Acyn e eu conversamos e almoçamos. Eu mostrei-lhe algumas fotos de minhas amigas, e ele se interessou por algumas. Eu disse a ele que gostaria de perguntar o que elas pensavam dele e falaria para ele. Ele queria deixar seu trabalho noturno como stripper para trás. Ele disse que era quase capaz de sair porque ele estava fazendo um bom dinheiro em BKJB .



Andamos os poucos quarteirões de volta para o escritório, e eu me senti muito bem sobre onde eu estou com Acyn. Quando ele finalmente disse: - Realmente, Dulce, parabéns. - quando nós se separamos no escritório, eu sabia que ele quis dizer isso.



Sentei na minha mesa, absorta em meu trabalho quando meu celular tocou com uma mensagem de texto.



>>Christopher: Eu esqueci de dizer que é minha noite para sediar a noite de poker. Eu te amo!



Eu acho que eu tinha esquecido também. Os caras se encontravam uma vez por semana, e eu não sabia que tinha passado oito semanas. Esta seria a primeira vez em nossa nova casa. Assim, embora eu soubesse que Christopher tinha esta noite de poker, uma vez que era uma quarta-feira, eu não sabia que seria em nossa casa. Eu pretendia ir para casa e começar a planejar o nosso casamento, enquanto os meninos passavam seu tempo.



Normalmente, eu iria sair com Maite, mas eu realmente queria começar a planejar nosso casamento. Cinco meses estariam aqui antes que me desse conta.



Quando comecei a responder, eu percebi que eu tinha sido interrompida pelo convite de Acyn para almoçar antes que eu pudesse escolher a data para o nosso casamento. Peguei o calendário e examinei as datas em outubro de novo. Uma vez que eu finalmente escolhi uma, eu continuei o meu texto para Christopher.



>>Eu: Ok, você precisa que eu pegue qualquer coisa a caminho de casa? A propósito, eu escolhi A data. ;)



>>Christopher: Não, eu mando Blake pegar as coisas e, em seguida, paro no caminho de casa para pegar a cerveja. E você vai me deixar pendurado o dia todo?



>>Eu: deixá-lo pendurado? Você quer que eu te envie uma foto nua? :P



>>Christopher: Sim !



>>Eu: Eu apaguei as de dezembro ... Além disso, você já deve tê-las.



>>Christopher: Talvez você possa tirar algumas novas?



>>Eu: Eu estou no trabalho, bobo! Você quer saber a data ou não?



>>Christopher: Sim. Quando eu vou casar com amor da minha vida?



Eu sorri e meu rosto corou quando eu li seu texto.



>>Eu: 12 de outubro.



>>Christopher: Bom, vamos dizer a todos amanhã, já que eu tenho poker hoje a noite.



>>Eu: Ok, mas temos que enviar os convites, com Save the Dates (é um aviso indicandoa data de um evento importante,como um casamento. Geralmente enviado para aqueles destinatários que desejam participar ou saber, para manter essa data livre.), também.



>>Christopher: O que diabos é isso?



Meninos !



>>Eu: Eu vou te dizer mais tarde. Te amo! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sentei-me no meio da nossa cama king-size, ouvindo os caras gritando lá embaixo jogando pôquer pela minha porta fechada, e capotei em cima de uma das revistas de noivas que Maite me deu. Eu já havia tomado banho e pego todos os itens necessários de do andar de baixo para me suprir durante a noite . A noite de pôquer ia&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais