Fanfics Brasil - Capítulo 3 parte 4 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3 parte 4

1981 visualizações Denunciar


Mais tarde naquela noite, nós descemos até o térreo até Haze. Embora estivesse lotado e com pouca iluminação, Matte Trevor pareceram nos identificar rapidamente.


 


Eles nos compraram bebidas novamente e nos convidaram para dançar. Eu dancei com Trevor enquanto Maite dançava com Matt. Maite parecia estar se divertindo e Matt foi muito atencioso e nunca saiu de seu lado ao longo da noite.


 


No entanto, Trevor dançou um pouco perto de mais para o meu conforto e tudo que eu conseguia pensar era minha dança da noite anterior com o meu gostoso. Mas eles continuaram a nos comprar bebidas, e Maite estava tendo uma boa diversão e finalmente parecia ter sua mente fora de Will por um tempo, então eu percebi que o mínimo que poderíamos fazer era dançar com eles.


 


Estava começando a ficar muito tarde... ou devo dizer... inicio da manhã. Maite e eu decidimos chamar de noite. Antes de sair, Matte e Trevor perguntaram os nossos números de telefone. Eles disseram que viviam em Tacoma, Washington e poderia facilmente vir nos ver em Seattle. Maite e eu havíamos mencionado anteriormente na piscina que erámos de Seattle. Nós duas sabíamos como fazer o papel de Megan e Courtney porque tínhamos feito isso varias vezes ao longo dos anos.


 


 


Nós demos os nossos números de telefone falsos e dissemos que esperávamos que eles ligassem em breve.


 


Enquanto fazíamos o caminho de volta para o nosso quarto, eu disse a Maite que eu queria colocar meus últimos seis dólares que tinha no bolso em uma máquina caça-níqueis. Paramos em uma máquina Lucky 7. Eu coloquei os meus seis dólares, e pressionei a aposta máxima de três dólares... nada. Eu apertei o botão novamente e a aposta máxima da primeira linha atingiu o 7 com uma selvagem seguido da segunda linha batendo outro 7 selvagem. A terceira linha continuou a girar pelo que pareceu uma eternidade. Prendi a respiração e... bateu mais um 7 selvagem!  Meu coração parou e Maite e eu começamos a pular para cima e para baixo, acenando com as mãos e “woohoo”, enquanto o sino tocava na máquina. Eu tinha atingido o prêmio!


 


Depois que terminou toda a agitação, o atendente veio para me pagar. Eu pensei que eu tinha atingido um prêmio de milhares, mas, na realidade, o prêmio era de 855 dólares.


 


 - Dulce, você deveria jogar Texas Hold’em e tentar vencer a outra metade para a bolsa da Louis!


 


 - eu não sei... talvez eu só vá guarda-lo. – a ideia de Maite parecia tentadora, mas eu não tinha certeza. Eu tinha acabado de ganhar e agora tinha 855 dólares, o que era mais do que eu trouxe.


 


 - Vamos lá, Dulce, eu vi você levar todo seu dinheiro para sua família em Ação de Graças e você joga o tempo todo online.


 


Claro, Maite estava certa. Eu estava apenas nervosa. Eu nunca tinha jogado com pessoas reais antes. – Tudo bem, vamos lá. – o que eu realmente tenho a perder?


 


Enquanto íamos para a sala de poker, eu observei a sala do High Roller.  Poderia ganhar muito ou ir para casa. Andamos para a sala de High Roller e eu parei de repente no meu caminho, fazendo Maite bater em mim por trás. – Ow, whoa Dulce, por que você parou?


 


Eu dei uma virada na cabeça de Maite para a esquerda. Ele estava sentado na mesa. Seus olhos se arregalaram, mas ela não disse nada e nem eu.


 


Eu nervosamente me sentei na cadeira vazia que estava na outra extremidade, bem em frente a ele. Ele estava sentado com o cara e uma menina que eu tinha visto ele no aeroporto. Quando me sentei, seus olhos se iluminaram e lá estava aquele sorriso lento e sexy novamente.


 


O dealer pegou o meu dinheiro e me deu 855 dólares em fichas. Uma vez que a mesa tinha aberto com 100 dólares, eu possivelmente somente poderia jogar oito mãos, se eu não ganhasse nenhuma mão ou se alguém levantasse fracassado.


 


No Texas Hold’em, cada jogador recebe duas cartas viradas para baixo. Todo mundo que quer jogar faz uma aposta e todos os que não querem jogar desistem, dando suas fichas de volta para o dealer. Depois que todo mundo coloca suas fichas que corresponde ao big blind (também conhecido como uma aposta) ou corresponde a maior aposta, o dealer queima uma ficha (também conhecido como descarte) e depois vira três sobre o que é conhecido como flop. Todos apostam ou dobram de novo, em seguida, o dealer queima uma carta e vira sobre a outra, que é conhecida como turn. Depois que todo mundo apostou novamente, o negociante queima uma ultima carta e depois vira uma carta final, que é conhecido como river. Todo mundo que ainda está jogando aposta ou dobra de novo, e então você vira as suas cartas para ver quem tem a melhor mão.


 


Como o big blind era de 100 dólares, o small blind era de 50, eu pensei para mim mesma que isso provavelmente era uma má ideia. Mas agora que estava aqui, eu estava colada na minha cadeira.


 


Eu não joguei minha primeira mão. Eu recebi um sete de paus e dois de ouros. Eu conhecia o suficiente para saber que um 7 – 2 era a pior mão no poker. Ótimo, pra onde isso está indo? Eu olhei para cima e ele me deu um sorriso que eu interpretei como “Hey, eu sei o que você fez na noite passada!” eu senti meu rosto começar a corar quando me lembrava dos detalhes daquela noite muito claramente.


 


Quando o dealer tratava a próxima mão, seu amigo se virou para mim e começou a se apresentar e a seus amigos. – Oi, eu sou Alfonso, esta é minha esposa Annie, e este aqui é Christopher. – disse ele, apontando  para o meu gostoso. O senhor mais velho sentado à mesa se apresentou como Stan, mas não conhecia Christopher e seus amigos. Finalmente, ele tinha um nome e a mulher que estava com ele, não era sua namorada. Fiquei aliviada. Quando nós dançamos, eu nem tinha pensado sobre sua possível namorada que eu tinha visto no aeroporto.


 


 - Oi, eu sou Dulce e esta é Maite. – já que eu sabia que Christopher era da minha academia, eu não sentia que eu devesse lhes dar nossos nomes falsos... especialmente depois da dança e desde que eu o queria conhecer. Deus, eu queria conhecer esse homem lindo!


 


 - Então senhoras, de onde vocês são? – pelo tom de pergunta de Alfonso, eu sabia que ele já sabia a resposta.


  - San Francisco. E você? – dois poderiam jogar este jogo.


-  Wow, coincidência. Nós também somos. – Alfonso disse, respondendo a minha pergunta.


 - Você sabe, você se parece com uma menina que vai para a mesma academia que eu. – Christopher disse olhando dentro dos meus olhos, fazendo o suor crescer nas palmas da minha mão.


 - Ah, é? Eu comecei a ir a nova academia, Club 24, há algumas semanas... Você sabe, pensando bem sobre isso, você me parece familiar. – nossos olhos estavam presos um no outro e ele me mostrou seu sorriso. Nós dois sabíamos quem era o outro, mas eu continuei jogando o seu jogo.


 - Sim, eu percebo agora que te vi algumas vezes lá. – Christopher disse com seu olhar conhecedor.


 


Durante a hora seguinte, todos nós conversamos um pouco, falando sobre San Francisco e por que estávamos em Las Vegas. Maite, com a boca grande, explicou a todos que eu estava jogando poker porque eu tinha acabado de bater um jackpot em uma máquina caça-níqueis e eu queria tentar duplicar o meu dinheiro para comprar uma bolsa Louis Vuitton. Obrigada Maite. Agora eu estava completamente envergonhada.


 


Christopher e eu pegamos um olhando o outro a madrugada toda. Nós não mencionamos a noite anterior uma vez. Mas ele dava o seu característico sorriso de parar o coração com frequência.


 


Eu estava ganhando a maioria das mãos que joguei, e eu pensei que eu estava prestes a chegar a dois mil dólares. A próxima mão o dealer me tratou como rainha.


 


Sendo uma mão inicial forte, eu aumentei o pré-flop para 400 dólares. Uau, isso era um quarto do meu aluguel. Todos dobraram, exceto Christopher.


 


No flop, o dealer virou um rei de paus, às de ouros e um dois de espadas. Três de rei, não é mau. Engoli em seco, tentando manter a minha cara de pa/u e então eu apostei 500 dólares. Christopher chamou. O dealer virou um oito de espadas no turn. Nenhuma ajuda para mim. Apostei mais 500 dólares e Christopher chamou novamente. O dealer, então virou um sete de copas na mesa e novamente não foi ajuda para mim.


 


Sabendo que um três de qualquer naipe não era uma mão forte e não havia nenhuma chance de uma sequencia ou um flush, eu empurrei todas as minhas fichas no meio e disse “aposto tudo” e Christopher olhou para mim e me piscou com um sorriso que eu já estava caindo de amor. Eu sabia que estava em apuros.


 - Eu chamo. – disse ele. O dealer contou todas as fichas que eu tinha colocado no meio, que totalizaram 1.650 dólares. Eu estava nervosa. Eu não podia acreditar que eu tinha acabado de apostar todo o meu dinheiro. Meu coração começou a bater mais rápido e minas mãos estavam suadas. Era isso. Eu poderia ganhar o suficiente para minha bolsa ou ir para casa de mãos vazias.


 


Virei meu par de reis revelando que eu tinha uma trica. Ainda sorrindo, Christopher virou um par de ases. Merd/a! Claro. Christopher também tinha uma trinca, mas os ases venceram meus reis.


 


Eu estava atordoada. Quais são as chances? – Ah, Dulce, você perdeu todo o seu dinheiro! – Maite disse tristemente. Não brinca Sherlock!


 - Sim, bem, foi bom jogar com todos vocês. – eu disse enquanto me levantava. – Hora de encerrar a noite, Mai. – eu estava extremamente desapontada, mas pelo menos eu finalmente, conheci Christopher oficialmente.


 


Maite e eu viramos para ir embora, mas parei quando Christopher falou. – Ei, Dulce... 


 


Eu hesitei por um breve momento e então me virei. – Sim?


 


Sorrindo, Christopher disse: - Vejo você na academia segunda-feira.


 


 - Ok. – eu disse com um enorme sorriso no rosto. Eu provavelmente parecia uma completa idiota quando eu sorri de orelha a orelha, mas eu não me importava. Vegas tinha acabado por ser tudo o que eu desejava e muito mais.


 


Maite e eu saímos do salão e havia borboletas no estômago. Assim que sai do alcance da sua voz – pelo menos eu esperava que fosse – nós fizemos uma pequena dança da vitória e pulei para cima e para baixo. O gostoso da academia finalmente falou comigo. Ao contrário do slogan de Vegas, “nem tudo fica em Las Vegas” – graças a Deus!


 


 



É isso aí amores... agora vai começar a esquentar... já sabem: Comentemmm!!!!!!!!  


Beijos a todas e Feliz dia das Mães pra vocês!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Bem vinda Laninha!!!!!! Especial pra vc! ______________________________________________________________________________________________     Maite e eu chegamos de Las Vegas em casa, à tarde de domingo. Nós duas estávamos exaustas; festas durante todo fim de semana realmente exigiu muito de nós. Nós pedimos pizza e desc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais