Fanfics Brasil - Capítulo 5 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5 parte 3

7 visualizações Denunciar


Sentei-me no meio da nossa cama king-size, ouvindo os caras gritando lá embaixo jogando pôquer pela minha porta fechada, e capotei em cima de uma das revistas de noivas que Maite me deu.



Eu já havia tomado banho e pego todos os itens necessários de do andar de baixo para me suprir durante a noite . A noite de pôquer ia normalmente até tarde, e eu estava tentando manter meus olhos abertos para que eu pudesse dar um beijo de boa noite em Christopher.



Eu marcava páginas em revistas de noivas, marcando vestidos, estilos de cabelo e buquês de flores que eu gostei. Depois de fazer minhas marcações, eu peguei meu laptop e procurei na internet por ideias de Save the Date.



Marquei algumas idéias para que eu pudesse mostrar pra Christopher, mas antes que eu pudesse continuar, ele me mandou uma mensagem do andar de baixo. Balançando a cabeça, peguei meu telefone.



>>Christopher: Eu ainda estou pensando sobre aquelas fotos...



>>Eu: Definitivamente não vou enviá-las agora!



>>Christopher: Por favor?



>>Eu: Você está louco. Eu não estou lhe enviando fotos nuas enquanto você está rodeado por um bando de caras!



>>Christopher: Eles não vão ver. Prometo.



Ele realmente era louco se ele achava que eu faria fazê-lo.



>>Eu: Hum ... não. Por que não manda os meninos pra casa e vem até aqui ?



>>Christopher: Eles vão sair em breve. Fala sujo para mim. ;)



>>Eu: Você está louco!



>>Christopher: Eu não posso esperar para ter sua boca molhada em torno do meu pau!



Que diabos ele estava fazendo? Rindo, eu respondi de volta.



>>Eu: O que está acontecendo? Você nunca me manda mensagens enquanto você está no poker.



>>Christopher: Eu estou bêbado e eu quero fo.der você todinha!



Oh, bem, isso explica muita coisa. Só tinha visto Christopher bêbado algumas vezes. Nós geralmente não bebiamos muito, mas parecia que desde Blake chegou aqui, Christopher tinha bebido muito mais do que habitual.



Continuamos a mandar mensagens. Meus textos geralmente eram apenas dizendo que ele estava louco ou bobo enquanto ele falava sobre fazer coisas para meu corpo. Estava ficando perto da minha hora de dormir, e Christopher tinha parado de me mandar mensagens de texto. Será que um dos rapazes gritou com ele por estar em seu telefone? Eu não sabia, mas quando minha cabeça bateu meu travesseiro, eu estava fora.


 




 



Amadas lindas,


Comentemmmmmmmmm!!!!!!!



Titia fica feliz com comentários!!!!


BJSS




 


Para Yasmim:


                      Você me perguntou o que eu achava do relacionamento de Ucker com Natalia Tellez. Seguinte, eu não tenho absolutamente nada contra - nem à favor! Você deve está se perguntando "mas você não é Vondy?".  Sou. Mas eu tenho uma concepção que às vezes difere da opnião da maioria dos Vondys. Uma vez eu até falei lá na fic da Rebeca... mas, aqui vai a minha concepção do que significa Vondy pra mim.


                      Ser VONDY não é apenas acreditar no relacionamento entre eles, ilusão ou não. Ser VONDY é acreditar que duas pessoas diferentes podem se amar e lutar contra as mazelas do mundo juntos pra serem felizes. Ser VONDY é ser justo, compreesivo, ser leal com os amigos e com todos que amamos. É não aceitar nenhum tipo de discriminação. É saber que devemos conhecer e não julgar. Ser VONDY é não se deixar corromper pela sociedade elitista. Somos VONDY pq eles nos mostraram nas peles de diego e roberta que a força do amor só se iguala a força do perdão. Foram Roberta e Diego que nos levaram a ser VONDY`S. Porque ser VONDY não é apenas ser fã. É um estilo de vida, onde acreditamos que tudo pode dar certo. E que podemos ser felizes.


                    Não devemos nos desiludir porque Ucker está com Natalia - tudo bem q não gostemos da Natalia (talvez porque já a odiávamos como Karen a noiva de Nicco. Como queríamos ver nossa lupita bem, odiávamos a karen. Talvez seja porque nós vemos o quanto vondy ficam bem juntos, e eles não se dão uma chance.).


                   Mas, o que importa é que ele seja feliz. Não, não acredito que ela seja feita pra ele. Mas, às vezes deixamos escapar algo nas nossas vidas porque temos medo de perder algo precioso. E deixamos passar o momento acreditando que no fim, estamos fazendo o certo pra manter algo grande como uma amizade. No entanto, ficamos com uma mágoa tão grande dentro da gente causada pelo `e se` que não suportamos e acabamos nos distanciando de tudo o que lutamos pra manter. E às vezes a dor é tão grande, que não nos imaginamos mais tentando voltar a algo que era tão bonito e que tinha tudo pra dar certo porque agora sabemos que se não der certo a dor é pior do que se apenas continuar em frente.


                   Então, gostando dela, ou não. Achando que eles combinam ou não. Mesmo querendo que VONDY fosse real, e não ilusão, apenas torço para que ambos - Christopher Uckermann e Dulce Maria - sejam felizes e tenham paz e sucesso independente do caminho ou pessoa que escolheram na vida.


                  Talvez agora seja dificil pra as Vondys entenderem. Talvez quando forem mais velhas, ou passem por algo parecido  (como ter que tomar uma díficil decisão, que repercutirá ao longo de suas vidas... que doerá no momento, e mesmo depois de muito tempo e sendo feliz com a escolha que fez, um dia você irá parar e pensar "e se?" e vai sentir a dor do vazio que ficou por aquilo que você desistiu no passado...) só assim, as Vondys que não entendem agora as decisões deles,  poderão entender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Y.B: Concordo com você! E digo mais: esse Blake parece até aqueles amigos que torcem pra que o romance dos companheiros não dê certo, pra não perder os parceiros de farra! Não que seja o caso! Mas, que parece, parece. Mas, a Dul vai enquadrar ele! Bjs amada fofa! Geo: É, esse Blake é total sem noção! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais