Fanfics Brasil - Capítulo 6 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6 parte 1

1235 visualizações Denunciar


 Y.B: Concordo com você! E digo mais: esse Blake parece até aqueles amigos que torcem pra que o romance dos companheiros não dê certo, pra não perder os parceiros de farra! Não que seja o caso! Mas, que parece, parece. Mas, a Dul vai enquadrar ele! Bjs amada fofa!


Geo: É, esse Blake é total sem noção! Ele nunca me desceu goela abaixo! Quanto ao resto, deixei lá nos comentários, logo após o seu! Bjs gata!


Girl: Oi! tá tudo bem? Obrigada por favoritar - de novo ;) kkkkkkkkkkkk, relaxa. Quanto a nova web, a Y.B. me sugeriu duas histórias. Uma eu já dei por certo postar. Eu comecei a ler aqui, mas a autora desistiu. Então eu baixei o livro, li e adorei. Então, depois de um período de descanso pra meus dedinhos, eu volto com Louca por você de A. C. Meyer.


 


Obrigada amadas! Pra vocês!


Boa leitura




 


♥ Capítulo 6 ♥


 


Parecia déjà vu tudo de novo. Acordei com Niner no final da cama e sem Christopher em seu lado da cama. Eu não estava em pânico como eu estive antes. Christopher estava em casa ontem à noite quando eu fui dormir.



Eu escorreguei para fora da cama, parando no pé, e beijei Niner na cabeça. Era isso que eu não gostava pela manhã - o tempo para prepare-se para o trabalho. Desde que nos mudamos para uns 45 minutos da cidade, eu tinha que levantar mais cedo do que eu estava
acostumada. Eu ainda não era uma pessoa da manhã .



Estiquei meu caminho para o banheiro, pensando que eu iria provavelmente ver Christopher desmaiado no sofá lá em baixo.



Entrei no limiar do banheiro e notei Christopher em posição fetal sobre o tapete em frente ao vaso sanitário. Eu balancei minha cabeça e ri para mim. Eu acho que ele tinha bebido muito na noite anterior, e estava adorando o Deus da porcelana.



- Meu lindo. - eu disse com a voz calma. Christopher não se mexeu.



- Meu lindo. - eu tentei novamente, desta vez, sacudindo seu ombro ligeiramente.



Ele se mexeu um pouco e gemeu quando ele rolou de costas.



- Meu lindo, vai deitar na cama. - eu disse, ajoelhando-me ao lado dele e esfregando seu braço.



Christopher apenas gemeu novamente.



- Eu vou pegar um pouco de água. Tenta ir pra cama. Se você não puder, eu vou ajudar quando eu voltar. 



Saí do quarto e fez um pit stop no banheiro de hóspedes. Christopher estava bloqueando o nosso banheiro e eu realmente tinha que fazer xixi, a única razão pela qual eu fui para o banheiro em primeiro lugar.



Niner me seguiu descendo as escadas para a cozinha. Depois de deixá -lo no quintal, enchi um copo com água filtrada e caminhei de volta para cima. Christopher tinha ido com sucesso para a cama, mas não sob as cobertas.



- Aqui, Meu lindo. - eu disse, colocando o copo no criado mudo.



- Eu vou matar Blake. - ele murmurou no travesseiro.



- Por quê? - eu perguntei, um pouco rindo.



Eu sabia o porquê. Christopher nunca bebeu antes de Blake aparecer. Agora parecia que ele estava ficando bêbado pelo menos uma vez por semana, e eu era a única que tinha que cuidar dele.



- Ele continuou a derramar tiros, e eu estava ganhando e não prestei atenção. A próxima coisa que eu lembro era que você estava me acordando no chão do banheiro. - ele gemeu novamente para o travesseiro.



Entrei no banheiro, peguei algumas aspirinas e voltei, entregando os comprimidos para ele enquanto ele sentava e bebia um pouco de água. Eu acho que era melhor dizer que
ele não ia trabalhar, enquanto eu tive que fazer a longa viagem sozinha pelo segundo dia consecutivo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

>>Eu: Você está pronto para Gideon na Terça? >>Maite: Fo/da, sim! Você está relendo os dois primeiros? >>Eu: Sim. Pena que não podemos ler o novo juntas como nos velhos tempos. >>Maite: Eu sei :( Eu pensei por um momento. Por que não poderiamos fazer isso? >>Eu: Eu tenho uma idé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais