Fanfics Brasil - Capítulo 6 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6 parte 3

1484 visualizações Denunciar


O resto da semana, e o fim de semana voaram. Christopher foi com Blake para comprar um carro, enquanto eu fui comprar o vestido com a minha mãe, minha irmã, Maite e Annie. Eu não sabia onde Blake estava arrumando seu dinheiro para comprar um carro e eu não perguntei. Eu tinha a sensação de que Christopher ou ia comprá-lo para ele ou ia fazer um empréstimo pra ele.



Eu não tinha tido a chance de falar com Stacey, mas ela me mandou uma mensagem na quinta-feira e disse que Blake disse a ela que não ia para casa. Ela prometeu que ainda assim viria ao meu casamento. Eu disse-lhe que seria bom se ela não viesse, mas ela insistiu que queria mostrar-se com um cara quente e fazer ciúmes a Blake.



Christopher tinha escolhido quatro padrinhos e eu decidi por quatro das minhas amigas mais próximas para o minhas damas de honra. Minha amiga Audrey foi a única que não foi capaz de chegar para a compra do vestido, mas ela confiava em Maite para escolher um vestido de dama de honra.



Assim como eu, minha mãe se apaixonou pelos vestidos coloridos de Alfred Angelo, mas depois de tentar em quatro estilos, decidimos em um vestido marfim Charmeuse com rendas e bordados strass, bordados de cristal e paetês. O vestido tinha uma forma justa e babados em torno de meu corpo em um círculo, por todo o caminho para baixo, até a calda, que não era longa nem curta.



Na verdade, foi o primeiro vestido que eu tinha provado, mas nada depois poderia se comparar com ele. Foi perfeito. Eu não podia esperar para usá-lo e mostrar pra Christopher. Minha mãe tirou fotos e mandou uma mensagem para o meu pai, enquanto todos nós enxugávamos os olhos e me olhavam no grande espelho até o chão.



Todos concordaram com Maite sobre o comprimento longo do vestido de chiffon e cetim para dama de honra em azul esverdeado com um busto drapeado que arrastava levemente no chão na parte de trás. O vestido era único e acentuava na cintura um arco de um prateado que combinava com minhas cores do casamento. O estilo drapeado do vestido era o certo para cobrir a barriga de Annie. Ela estaria grávida de sete meses no meu casamento, mas disse que não perderia isso por nada no mundo. Eu não queria que ela ou Alfonso perdessem também. Eles tinham um grande vínculo com Christopher, e eu tive muita sorte de ser aceita e amada por seu círculo coeso.



Depois que o pessoal da loja de noiva tomou todas as nossas medidas e nós colocamos nossos pedidos, nós saímos para o almoço, assim como fizemos com Maite quando ela escolheu os vestidos de noiva e damas de honra. Finalmente, minha mãe estava aqui para visitar, e não por uma tragédia.



Estávamos todas rindo juntas, e eu mostrei tanto a minha mãe e irmã, onde eu trabalhava e a academia de Christopher. Annie insistiu que nós fôssemos nos mimar no spa, mas elas estavam completamente reservadas para massagens, então nós resolvemos por manicures e pedicures.



Minha mãe não estava acostumada a ter esse tipo de tratamento. Eu não tinha certeza do porquê, mas ela sempre fez isso sozinha. Ter alguém te mimando era uma das melhores coisas do mundo. Eu amava fazer o pé, até que esfregavam meus pés. Essa merda fazia cócegas e eles sabiam disso, mas eles seguraram o pé apertado e longe enquanto você tentava se contorcer para fora do assento. Tiveram sorte que não serem chutados na cara!



Maite nos acompanhou até a minha casa e deixamos o planejamento do casamento começar. Christopher e eu escolhemos nossos convites, e então ele deixou-me cuidar das flores. Marquei uma degustação de bolo de casamento para o final da semana para Christopher e eu, enquanto minha irmã e Maite planejavam o restante do casamento. As coisas estavam acontecendo perfeitamente.



Domingo, minha mãe e irmã voltaram para Encino. Elas estavam vindo de novo para o meu chá de panela, uma vez que decidíssemos uma data, e minha irmã estava pronta para a minha festa de despedida. Eu tive que admitir Eu também estava. Tinha sido um longo tempo desde que eu tinha tido um tempo divertido com as minhas meninas. A última vez Foi na despedida de Maite ,o que não terminou muito bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim como nós planejamos, Maite me pegou após o trabalho na segunda-feira. Nós duas estávamos animadíssimas e não podíamos esperar para os nossos Kindles receberem o novo sexy Gideon. Tínhamos esperado muitos meses pelo livro e ele finalmente tinha saido. No caminho para minha casa, Maite e eu fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais