Fanfics Brasil - Capítulo 6 parte 4 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6 parte 4

917 visualizações Denunciar


Assim como nós planejamos, Maite me pegou após o trabalho na segunda-feira. Nós duas estávamos animadíssimas e não podíamos esperar para os nossos Kindles receberem o novo sexy Gideon. Tínhamos esperado muitos meses pelo livro e ele finalmente tinha saido.



No caminho para minha casa, Maite e eu falamos sobre sua vida de casada. Will ainda estava trabalhando até altas horas e Maite passou muitas noites sozinha. Ela definitivamente tinha me batido no departamento de leitura. Ela estava lendo até cinco livros por semana, enquanto eu tinha a sorte de ler um. Mas Maite estava feliz. Will a fazia feliz quando eles estavam juntos, e isso era tudo que importava.



Eu acho que Maite realmente iria matar Will se eles passassem mais tempo juntos. Eu sabia que não foram poucas as vezes, quando vivemos juntas, que eu queria estrangular a merda fora dela, e tenho certeza que ela sentia o mesmo por mim.



Paramos na loja perto da minha casa e compramos três garrafas de Pinot e um saco de chocolates Ghirardelli escuros. Íamos pedir comida chinesa como nos velhos tempos e contar os minutos até a meia-noite quando Gideon seria entregue.



Entrando na minha garagem, Maite suspirou e disse: - Eu queria que Will e eu vivêssemos em um bairro como este. 



- Mai , essa é a melhor idéia de sempre. - eu gritei.



- Por que diabos você está gritando? Estou sentada bem aqui! 



- Desculpe. - eu disse, agarrando seu antebraço com emoção ainda na minha voz. - Por que você e Will não compram uma casa por aqui? Assim podemos sair o tempo todo, especialmente desde Will trabalha até tarde.



- Oh - ela engasgou. - Eu adorei essa idéia, mas eu não sei se Will vai gostar. Quero dizer, ele não chegaria em casa até muito tarde, se tivesse que fazer essa viagem de carro todos os dias.



- Oh, isso é verdade. - eu suspirei e abri a maçaneta da porta.



- Mas sabemos que Will vai fazer qualquer coisa que eu disser, então deixe-me falar com ele -  disse ela com um enorme sorriso.



Talvez essa idéia fosse absurda, mas eu queria minha amiga de volta. Eu odiava vê la uma vez por semana - se tanto.



Trouxemos o vinho e chocolate para a sala. Maite fez-se em casa, sentado em uma banqueta no bar enquanto eu agarrava o menu de entrega de comida chinesa para nós planejarmos nossa festa.



Peguei meu celular para pedir quando os meninos chegaram em casa.



- Hey, Baby! - eu disse, passando os braços em torno do pescoço de Christopher e dando-lhe um longo beijo.



Tanto Maite quanto Blake  limparam suas gargantas.



- Uau, eu devia fazer você voltar dirigindo para casa todos os dias para que eu possa chegar e ganhar esta saudação. - Christopher disse, beijando meus lábios mais um tempo.


Corei quando percebi que havia quatro olhos olhando para nós.



- Oh - Blake, esta é a minha melhor amiga, Maite. Maite, este é o irmão de Christopher, Blake. 



Os dois apertaram as mãos. Blake disse que ia tomar um banho rápido e Maite virou-se para mim e murmurou, - Oh meu Deus!



Sim, muito bem. Aqueles meninos Uckermann eram um sonho!



Eu pedi nossa comida chinesa e servi para Maite e eu uma taça de Pinot. Enquanto esperávamos a comida chegar, nós nos sentamos no quintal, tomando nosso vinho com Christopher e Blake.



Blake se ofereceu para ser nosso barman para o noite, mas dado o seu estilo de servir shots demais eu recusei rapidamente e disse a ele que iria ficar no vinho, alegando que era tradição.



Depois do jantar, nós quatro fomos para o trabalho de enviar os convites para o nosso casamento.



- Você está convidando Stacey? - perguntou Blake quando ele chegou ao seu nome na lista.



- Sim. - eu disse secamente.



Eu não ligo para o que ele queria. Eu senti que eu precisava convidá-la desde que eu tinha mandado uma mensagem sobre Christopher propor e tudo.Não era minha culpa que Blake estava sendo um idiota e ainda estava fugindo.



Nossos convites de casamento eram lindos em papel prata com a escrita azul-petróleo.


 


 


NESTE DIA


Vou me casar com meu amigo,


O único para quem eu rio, para quem eu vivo,


Sonho e amo.


 


MR . E MRS . KEVIN SAVIÑÓN


Convidam para celebrar O casamento de sua filha



DULE MARIA ESPINOSA SAVIÑÓN
com
CHRISTOPHER ALEXANDER LUÍS CASSILAS VON UCKERMANN



No sábado, doze de outubro de dois mil e treze
Às três horas da tarde
Recepção em
DA RESERVA Bently
301 Battery Street
SAN FRANCISCO, CA 94111
Após a cerimônia


 



Depois que todos os convites foram preenchidos, selados e carimbados, os meninos jogaram Call of Duty, enquanto Maite e eu levamos Niner para uma caminhada para queimar algumas das calorias do Chinês.



- Eu sinto falta disso, Mai. 



- Eu sinto falta disso também. Tanta coisa mudou em um ano.



- Eu sei. Eu gostaria de não ter me mudado para tão longe, mas eu adoro isso aqui. A cidade é tão...  caótica.


 


- Eu vou falar com Will. Você sabe, eu sempre quis a cerca branca. Nós não temos isso na cidade.



- Oh, olhe para esta casa. Ele está à venda. - eu disse enquanto caminhávamos por uma casa a poucos quarteirões da minha.



- Uau, é linda. 



Maite pegou um panfleto da caixa e disse novamente que iria falar com Will, eu tinha certeza ela poderia convencer Will - ela sempre consegue.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Lori me mandou uma mensagem. Gideon foi entregue em seu Kindle. - disse a Maite, notando que era apenas 10:30 e não meia-noite. - Sério? - ela perguntou, fixando o seu vinho para baixo e chegar em sua bolsa para pegar o Kindle. Eu corri para cima para pegar o meu. Christopher estava deitado na cama, assistindo TV - sem camisa. Se eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais