Fanfics Brasil - Capítulo 7 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7 parte 2

1471 visualizações Denunciar



Na manhã seguinte, os meninos foram as montanhas andar de bicicleta enquanto Annie, Maite e eu, descansávamos no deck com vista para o lago, observando as pessoas patinarem, fazerem  wakeboard navegarem no lago em seus barcos. Os meninos iam também parar na loja no caminho de volta para pegar as coisas para grelhar para o jantar e muito álcool assim nós - menos a grávida Annie - poderíamos beber a noite toda.



Maite estava colocando bronzeador, enquanto Annie ajustava seu chapéu e bebia um copo de limonada na minha esquerda. Não capaz de conter a minha curiosidade por mais tempo, eu perguntei a Maite o que estava me incomodando desde que eu acordei esta manhã.



- Então, você e Blake ficaram acordados até tarde. - ok, talvez não fosse uma pergunta, mas eu queria saber o que estava acontecendo.



- Ah... sim. Foi difícil para mim dormir sem Will, então eu desci para tomar um pouco de água e Blake estava acordado e assistindo TV - então me juntei a ele.



- Hmmm, eu não percebi a TV. - eu disse, levantando uma sobrancelha para ela.



- Nós começamos a falar sobre Stacey e Will e uma vez que não estavamos assistindo a TV, Blake a desligou. - Maite disse, apertando o bronzeador em sua mão como se não fosse grande coisa.



Eu não tinha me metido em assuntos relacionados a Blake desde a nossa "briga". Depois Stacey tinha me enviado um SMS, dizendo que Blake disse a ela que não voltava pra casa, eu não falei mais com ela também. Não era da minha conta , no entanto , eu realmente pensei que eles pertenciam um ao outro.



- O que você quer dizer? O que está acontecendo com você e Will? - perguntou Annie.



- Nada está errado. Eu não sei... ele só trabalha muito e eu raramente vejo ele, exceto nos fins de semana. Estou sozinha. 



- Por que você está falando sobre ele com Blake, no entanto? Quero dizer, Blake realmente não tem um bom histórico no departamento relacionamento. - eu disse.



Maite não tem que me dizer sobre sua conversa privada, mas eu estava confusa. Ela e Blake mal tinham falado um com o outro um mês antes, quando ela passou a noite na minha
casa para a nossa festa da leitura e pijama, e agora ele é o melhor amigo dela e está recebendo conselhos de amor? De Blake ?



- Nós começamos a falar sobre Stacey, e então nós conversamos sobre Will. - disse ela com um encolhendode ombros.



- Ok, começar de novo. O que foi dito? - eu perguntei, antes de olhar para Annie e balbuciar "Que porra é essa?"



- Tudo bem, não diga a ele que eu disse a você. - ela advertido. - Ele disse que ele sente falta de Stacey, mas ele realmente quer tirar a sua idéia do bar do papel.



- Não, eu quero dizer sobre você e Will. Porquê você estava recebendo conselhos de amor de Blake?



- Eu não sei. - disse ela, dando de ombros novamente, então se inclinou para trás na cadeira, inclinando a cabeça para pegar algum sol. - Nós estávamos falando. Não é grande coisa. 



- Eu não acredito em você. - eu bufei, cruzando meus braços sobre o peito. - Eu vi a maneira como você estava olhando para ele quando você ficou em casa mês passado. Você tem tesão por ele, não tem?



- O quê? Não! Eu sou casada. - protestou ela. - Nós estávamos conversando e eu estava obtendo o ponto de vista de um cara!



Annie sentou-se em sua poltrona e virou as pernas para nós. Sua barriga de grávida pendurada entre seu biquíni. - Eu não tenho certeza se gostaria do conselho sobre relacionamento de Blake. Você sabe que ele é um mulherengo, certo? - ela perguntou.



- Sim, Dulce me disse. nada esta acontecendo entre nós, eu juro. 



- Mai, eu sei que você está sozinha, mas Blake não é a resposta. Não vai trair Will. - eu disse.



- Eu nunca faria isso. Eu juro que nada vai acontecer com Blake. Então, eu só olhei. Está tudo bem só olhar. 



- Eu sei. Eu só não quero que você fique caidinha por ele ou algo assim. 



- Caidinha? - ela perguntou, rindo. - O que é isso, uma novela? 



Todas nós começamos a rir um pouco. - Sim, e talvez o início de nosso próprio Episódio Jerry Springer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando os meninos voltaram de bike, foram tomar banho enquanto as meninas e eu usamos esse tempo para preparar o jantar. Alfonso tinha comprado um monte de limonada para Annie. Desde que ela tinha engravidado, ela não tinha bebido nada, só limonada. Ela não sabia porque, mas havia algo sobre o gosto doce e amargo que o bebê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais