Fanfics Brasil - Capítulo 7 parte 4 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7 parte 4

1266 visualizações Denunciar


 


Y.B.: Obrigada amada linda!!!! Não disse que vc é fofa!? Ela está bem, provavelmente tpm canina - kkkkkkkkk- graças a Deus, pq a um tempo atrás ela esteve bem dódoi!. Bem, continuando amore!!!




 


Depois do jantar, todos nós fizemos um passeio até a margem do lago. As pessoas estavam em todos os lugares. Alguns estavam começando a montar fogueiras para fazer acender, jogos de vôlei estavam em andamento, e crianças e adultos estavam nadando no lago enquanto os barcos flutuavam nas partes mais profundas .



- Eu estou contente que nós temos uma casa para todos nós. - disse Annie, andando de mãos dadas com Alfonso.



- Eu sei. Todos os anos venho com a minha família, e está sempre lotado. Eu acho que é uma das razões por que meus pais compraram uma casa aqui. - Maite disse.



Christopher e eu estávamos andando descalços na água ao longo da costa. Maite caminhou ao meu lado enquanto Blake estava do outro lado dela, e Alfonso e Annie andavam na frente de nós. O sol começava a se pôr, e em algumas horas, o show de fogos de artifício iria começar.



- O que vocês acham de um drinking game? - Blake perguntou.



Eu dei uma olhada Christopher. Um olhar que dizia: "Claro que ele quer jogar isso".



- Eu não posso beber. - disse Annie.



- Você poderia simplesmente beber sua limonada e ainda jogar com a gente. - disse Maite.



- Que drinking game? - perguntou Alfonso.



- Rei de Copas. - Blake disse, lançando uma bola futebol de volta para um cara que perdeu e quase bateu em Maite.



- Eu amo esse jogo! - Maite disse, batendo palmas, nem mesmo percebeu que ela quase tomou uma bolada no rosto.



- Sim, vamos voltar e começar a arrumar tudo pro jogo. - Christopher disse, pegando minha mão.



- Annie, você está bem com cuidar de cinco bêbados? - eu perguntei, rindo.



- Não vai ser a primeira vez, você se lembra? Eu fui para a faculdade com esses dois! - ela perguntou, apontando para Christopher e Alfonso.



- Hey, nós éramos bons rapazes. - Alfonso disse, golpeando seu bumbum.



- Mantenha-se dizendo isso. - Annie disse, correndo um pouco para fazer Alfonso persegui-la. Voltamos para a casa.



Quando os meninos estavam na loja, compraram algumas garrafas de vodka, Captain Morgan, Coca-Cola, suco de cranberry e cerveja. Maite e eu fizemos nossos cranberries enquanto os meninos arrumavam o jogo.



Rei de Copas é jogado com um baralho de cartas que estão espalhados e cercada por uma copo grande - O Rei de Copa. Cada um de nós se revezam em pegar uma carta que era voltada para baixo, e, dependendo de que carta era, você tinha que fazer uma determinada coisa. Se você virou um Ás, você iria começar a beber e, em seguida, todo mundo iria seguir. Todo o mundo continua a beber até que você parasse. É chamado de "Cachoeira".



Se você tirar um dois, você escolhe uma pessoa para tomar um gole de sua bebida.


Se vira a três significa que você toma uma um gole de sua bebida.


A quatro significa "prostitutas" e todas as senhoras tem que beber.


Cinco é "requebrando jive". A pessoa faz uma dança, e então a próxima pessoa tem que fazer o mesmo movimento de dança e adicionar uma. Ele continua até que alguém erra e, em seguida essa pessoa tem que beber. Toda vez que você começa a se sentir embriagado, descoordenada e as pessoas dançando, você sabe que você está tendo um bom tempo.



A seis é "pau" e, claro, os caras bebem.


A sete é, obviamente, o céu – sétimo céu e todos os jogadores alcançar o céu. A última pessoa a fazê-lo bebe. Esta é uma grande carta quando as pessoas não estão prestando
atenção ou alguém está bêbado demais para perceber que a sete foi escolhida.


Oito é "mate". O jogador que pega a carta escolhe outro jogador para ser seu companheiro. Isso significa que quando um deles bebe, ambos têm que beber.



A nove pode ser um dos melhores ou piores cartas, dependendo de quão criativo o grupo é. É chamado de "quebre uma rima ". O jogador que pega a carta, escolhe uma palavra e, em seguida, a próxima pessoa tem que escolher uma palavra que rima com ela. Isto continua até que alguém não consiga pensar em uma palavra que rima.



Dez é "categorias". O jogador que pega a carta, escolhe uma categoria como tipos de bebidas alcoólicas, tipos de cereais, etc.  Obviamente, isso continua até que alguém não pode pensar no que encaixa na categoria.



Agora o valete. Esta carta é a razão para jogar o jogo. Valete representa o jogo "Never Have I Ever". Aquele realmente não precisa ser explicado, mas você descobre um monte sobre seus companheiros de bebedeira.



A rainha pode ser divertida. A pessoa que pega a carta começa por fazer a alguém uma pergunta. Essa pessoa tem que responder com uma pergunta qualquer. Isso continua até
alguém começar a enrolar a língua e não consiga pensar em um pergunta.


E, finalmente, temos o rei. O jogador que escolhe um rei começa a "fazer uma regra". A regra pode ser qualquer coisa, mas deve ser sempre seguido até que outro rei é escolhido. Se a regra não for seguida, essa pessoa tem que beber.



As três primeiras pessoas que escolhem um rei tem que derramar um pouco de sua bebida no copo em meio. Quem escolhe o último rei termina o jogo e perde. Esta pessoa tem que tomar o que está no copo do Rei de Copas, que é uma nojenta mistura de bebida diferentes.



Nós nos sentamos no banco no deck. Christopher, Maite e eu estávamos de um lado e Alfonso, Annie e Blake estavam do outro. Todos nós tivemos a nossa escolha de bebidas.
Maite e eu tivemos nossas cranberries, Annie teve sua limonada, e os meninos tinham o capitão e Coca-Cola. Decidimos que Annie iria primeiro já que ela não estava bebendo álcool. Pegou uma rainha e perguntas começaram a ser lançado em torno da mesa. Foi bom ter esta no início, pois não estávamos embriagados, ainda. Fomos voltas e voltas até que Blake não poderia vir com uma pergunta e teve que beber.



Alfonso foi o próximo, tirando um dez. - Vamos começar a festa de verdade. A categoria que eu escolhor é "posições sexuais". - disse ele com um sorriso.



Christopher foi o primeiro. - Cowgirl reversa. - ele disse, me dando aquele sorriso.



- Cachorrinho. - eu disse, sorrindo de volta Christopher.



- Missionário. - disse Maite .



- Sessenta e nove. - disse Blake.



- O Superman. - disse Annie.



- O quê? - Maite e eu perguntamos em uníssono. Alfonso estava rindo muito para responder e teve que tomar um gole de sua bebida.



- Bem? - eu questionei, ainda querendo sabe como era "O Superman".



Alfonso começou a nos mostrar o que o Superman era. Eu ainda estava confusa. Ele fez algum ato de equilíbrio para trás acima de Annie com ela deitada sobre o convés. Acho que foi como inverter cowgirl, mas com a cara em cima. Eu não sei como isso era agradável para o sujeito; ele teve que segurar todo o seu corpo com seus braços.



Fomos tirando round and round de cartas. Saímos em jives, rima palavras com luta, amor, pênis e vagina. Blake fez Maite sua companheira, o que fez minhas sobrancelhas atirar para cima. Depois que ele fez isso, Maite me fez sua companheira, e, em seguida, Alfonso fez Christopher o dele. Chamamos os tipos de bebidas, cereais e posições de yoga. Nós todos fomos ficando extremamente malucos, exceto Annie. O Rei de Copa estava quase cheio, e havia apenas uma carta de Rei no monte quando o céu noturno estava ficando preto. Pouco após o cair da noite, o show de fogos de artifício começaram a iluminar o céu.



Nós assistimos ao longo do corrimão do deck. Christopher passou os braços em volta de mim por trás, Alfonso fez a mesma coisa com Annie, e Maite e Blake se encostaram na grade lado a lado, enquanto todos nós olhavámos para o espetáculo colorido.



Após o show, voltamos para nossos lugares e continuamos a jogar o jogo. O ar da noite estava frio, mas eu estava na minha terceira bebida, e o álcool estava me deixando quente. Uma vez que todos tinhamos bebidas novas, Christopher tirou um valete. Nós decidimos ir cinco rodadas de "Eu Nunca". Quem quer que colocasse os dedos para baixo tinha que tomar uma bebida.



- Nunca me juntei ao clube de milhagens. - disse Christopher. Blake é claro colocou um dedo para baixo.



- Nunca jamais trai a minha outra metade. - eu disse. Blake e Maite colocaram um dedo para baixo. Eu dei a Maite um olhar interrogativo.


 


- O quê? Foi quando estávamos na faculdade. Não com Will. - disse ela, em seguida, continuou com a sua vez.



- Nunca beijei uma pessoa casada.



Blake é claro colocou outro dedo para baixo e assim o fez Christopher. Olhei atentamente para Christopher.



- O quê? - ele perguntou.



- Você já beijou uma mulher casada antes? 



- Sim, há muito tempo atrás.



- Interessante. - eu disse secamente.



Blake disse: "- Eu Nunca ", e , em seguida, parou. Todos nós assistimos enquanto ele pensava em algo que ele nunca tinha feito antes. Nós rimos como ele pensou por um tempo e, finalmente, disse: - Oh - nunca me beijei um cara antes. 



Claro Maite, Annie e eu deixamos cair um dos nossos dedos. Eu acho que foi um pouco traíra de sua parte para conseguir que alguém chegasse até ele.



- Nunca tive um ménage à trois. - Annie disse, tomando a vez dela.



Mais uma vez, Blake caiu um dedo.



Alfonso disse: - Nunca... - ele olhou para um dedo de Blake. - ... tive um D.U.I. (ser pego dirigindo sob influência de álcool)



- Ei, isso não é justo. - disse Blake. Eu pensei que ele iria ficar bravo, mas ele riu, terminando o resto de sua bebida, e depois foi buscar uma recarga. - Ajuda-me a trazer recargas? - ele perguntou a Maite.



- Claro. - disse ela, levantando-se e caminhando dentro da casa. Brandon passou a mão na minha perna, me fazendo tremer.



- Está se divertindo? - ele perguntou.



- É claro.



Ele virou a minha cabeça para ele e me beijou suavemente. Eu amava seus beijos suaves. Ele me faz sentir especial e amada. Estávamos experimentando nosso primeiro quatro de julho juntos.



- Devemos vir aqui anualmente. - Alfonso disse, fazendo Christopher e eu a soltar nossos lábios.



- Oh, isso é uma boa idéia. - disse em acordo.



- Você quer vir aqui com um bebê no próximo ano? - perguntou Annie, esfregando a barriga.



- Claro, por que não? - Perguntou ele, dando de ombros.



- Vamos ver. - disse ela, rindo. - Você não tem idéia do que espera por nós. 



Blake e Maite voltaram com as nossas bebidas. Havia um brilho nos olhos de Maite, e eu esperava que não significasse o que eu pensava que significava.



Nós atravessamos o resto das cartas até que, finalmente, Annie chamou o último Rei, e nós decidimos que já que ela não podia beber, nós iriamos dividir a taça entre os cinco de nós. Essa foi a bebida mais desagradável que eu já tinha bebido. Vodka, suco de cranberry, Captain Morgan e Coca-Cola não se misturam bem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia do julgamento finalmente caiu sobre nós. Eu rolei a noite toda, porque eu estava nervosa... nervosa sobre testemunhar, nervosa de ver as pessoas do mal de novo, e nervosa sobre o veredicto. O promotor e o advogado de defesa já tinha escolhido o júri na semana anterior e era isso. Eu vesti um vestido preto simples, com babados e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais