Fanfics Brasil - Capítulo 3 parte 5 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3 parte 5

9 visualizações Denunciar


 


Bem vinda Laninha!!!!!! Especial pra vc!


______________________________________________________________________________________________


 


 


Maite e eu chegamos de Las Vegas em casa, à tarde de domingo. Nós duas estávamos exaustas; festas durante todo fim de semana realmente exigiu muito de nós. Nós pedimos pizza e descansamos em nossos pijamas de dormir como se já tivéssemos decidido que ia ser uma noite cedo para nós duas. – Você está nervosa sobre ver Christopher amanhã? – por que Maite sempre parece fazer as perguntas mais óbvias?


 - Hum, sim. – Deus, eu estava nervosa. Seria a primeira vez que estaríamos juntos “sozinhos”, depois de Vegas e nossa dança. Eu não tinha ideia do que ia acontecer.


 


Virei e revirei a noite toda, porque meu cérebro apenas não desligava.


 


No dia seguinte, os trabalhos avançaram como uma segunda-feira normal, muito lenta e eu pensei que nunca iria acabar. Finalmente, as cinco, eu fiz o meu caminho para a academia. Meu passe de convidado tinha expirado, então tive que comprar um título.


 


Quando cheguei à recepção, havia uma pessoa na minha frente. Enquanto esperava, olhei em volta, mas não vi Christopher. Finalmente chegou a minha vez. – Oi, eu preciso comprar um título. – eu disse para o cara na recepção.


 


Antes que ele tivesse a chance de responder, eu ouvi Christopher dizer atrás de mim.  – Luke, eu tomo conta da adesão de Dulce.


- Sim senhor, Sr. Uckermann. – Luke disse.


 


Só então, Christopher estava à minha direita se inclinando sobre a mesa. Eu rapidamente o avaliei de cima a baixo. Ele estava vestido com bermuda de basquete preta e uma camiseta regata que se agarrava ao que parecia ser o abdome perfeito e eu sabia que era um peitoral duro que nem uma rocha. Seus bíceps eram grandes, mas nada exagerado. Ele era perfeito.


 


 - Isso não é necessário. – eu disse a Christopher.


 - É o mínimo que posso fazer por tirar todo o seu dinheiro. – ele disse, com um riso na voz.


 


 - Ha ha, muito engraçado. Mas realmente, você não precisa. Foi apenas o dinheiro que eu ganhei em Las Vegas mesmo, então não é grande coisa.


 


- Dulce, não se preocupe com isso, de certo modo eu sou o dono deste lugar.


 


 - O quê? Sério? – eu não esperava que ele dissesse isso, eu apenas pensei que íamos para a mesma academia, não que eu ia para a sua academia!


 


 - Yep, agora vá se trocar para que possamos malhar. – disse ele, com um tom um pouco autoritário, mas eu gostei.


Corri e me mudei. Christopher estava esperando por mim quando eu sai do vestiário. – Pronta? – ele perguntou.


 -  Yep. – Caminhamos até as esteiras. Novamente, isso me fez lembrar de uma cena em um dos meus livros favoritos. Se cada dia de trabalho terminasse como este, eu nunca poderia me aposentar.


 


Depois de correr na esteira por 20 minutos e compartilhar seus olhares Glamorosos, Christopher me perguntou se eu queria ir para a sala de musculação. Eu nunca tinha levantado pesos antes, porque eu pensava que eu precisava fazer somente cárdio. Eu não queria ser volumosa como um homem, mas ele me garantiu que eu precisava de ambos. Quem era eu para discutir? Ele era, de fato, o dono da academia, então eu percebi que isso significava que ele sabia das coisas.


 


Na sala de musculação, ele me mostrou alguns exercícios básicos. Enquanto eu estava concentrada em tentar não puxar um músculo, ele estava trabalhando o seu tríceps.


 


Ele estava inclinado para trás em um banco de peso com as pernas esticadas para fora na frente dele enquanto fazia flexões para trás. Foi então que eu vi a coisa mais sexy que eu já tinha visto. Nem todos os homens têm, mas quando tem, dá água na boca. As pessoas se referem a isso como “A Ferradura”. – é onde o tríceps é tão definido, que faz um formato de ferradura na parte de trás de seu braço quando o flexiona.


 


Assim quando eu comecei a lamber os lábios, Christopher olhou para mim. – Você gosta do que vê? – foda-se, sempre!


 


 - Uh huh...  – era tudo que eu podia reunir fora da minha boca.


 


 - Bom. – ele disse com uma piscadela.


 


Depois que malhamos na sala de musculação, Christopher me levou de volta para o vestiário. – O que você fará amanhã à noite, após a academia? – questionou.


 


Não querendo parecer mais ansiosa, fingi pensar por um momento e depois casualmente disse: - Eu realmente não tenho nenhum plano.


 


 - Você gostaria de jantar comigo depois do trabalho?


 


 - Claro, eu adoraria. – disse, sorrindo para ele. – Vejo você amanhã. – me virei e entrei no vestiário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei em casa, Maite estava na sala assistindo TV. Ela começou a me interrogar sobre a minha noite na academia. - Então me diga. Será que você o beijou? - Enquanto malhava na academia? - Ele poderia ter encurralado você no vestiário feminino. - Quem me dera! - Então o que você fez? - Primeiro de tudo, Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais