Fanfics Brasil - Capítulo 8 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8 parte 1

11 visualizações Denunciar


 


Girl: Continuando amada! E, eu faço minhas as suas palavras: Obrigada por comentar!


bjs!




 


♥ Capítulo 8 ♥


 


Sentamo-nos em silêncio na sala da casa de Annie e Alfonso silêncio. O júri estava deliberando a maior parte da manhã. Depois de quatro dias de evidências e depoimentos, estava agora nas mãos do júri


 


Chegamos ao tribunal na sexta-feira de manhã. O advogado de defesa e o promotor fizeram suas alegações finais, e fomos dispensados, enquanto o júri tomava seu tempo para determinar o destino dos meus pesadelos.



- É importante você saber Dulce, Welsh fez um excelente trabalho. - afirmou Will , quebrando o silêncio.


 


Wyatt Welsh foi o procurador da República lutando por meus direitos. Eu também achei que ele fez um bom trabalho, mas quem era eu para saber. Will, no entanto, era o advogado entre nós e eu esperava que ele estavivesse certo. Eu precisava que ele estivesse certo. Precisávamos que ele estivesse certo.


 


Sentei-me sonhando acordada no sofá de couro marrom enquanto o restante conversava sobre a nossa semana,que tinha sido longa. Meu cérebro estava muito cansado para falar sobre o julgamento. Ouvi–os falar sobre o pedido do advogado de defesa a Christy para receber um pedido de insanidade .



- Deixe-me fazer uns sanduíches enquanto esperamos. Quem sabe, talvez o júri esteja pronto depois do almoço. Nós não queremos estar com fome. - Annie disse, esfregando sua crescente barriga. - Além disso, Alfonso Jr. está com fome. 



Meus olhos dispararam para onde Annie estava de pé. Alfonso Jr. estava com fome?



- Você vai ter um menino? - perguntou Maite, apenas tão confusa quanto eu.



- Não, nós não sabemos ainda. Nós apenas esperamos que seja um menino. - Annie disse, então se inclinou para Alfonso beijá-la suavemente nos lábios antes de virar em direção à cozinha .



Nós comemos nossos sanduíches que Annie e Maite prepararam para nós. Eu mal podia comer o meu. Minha ansiedade estava correndo através de mim, e eu não tinha apetite. Eu comecei a andar, fazendo com que todo mundo ficasse nervoso.



- Minha linda, venha aqui. - Christopher disse, apontando para mim vir sentar-me ao lado dele.



- Eu não posso. - eu disse, ainda andando.



- Por favor? - perguntou Christopher.



Eu parei de andar com um mau humor e fui de volta para o sofá, inclinando-me ao lado de Christopher. Ele passou o braço em volta de mim, quando eu me aconcheguei perto dele. Seus dedos lentamente acariciavam meu braço, me acalmando. Eu nunca me senti mais segura do que estar em
seus braços. Eu sabia desde o fundo do meu coração que não importa o que, ele estaria sempre lá para mim.



Meus olhos se arregalaram quando o telefone celular começou a tocar. Olhando a tela quando ele o tirou do bolso, eu viu que era o advogado.



- Olá? - pediu Christopher. - Sério? Ok, vamos estar lá. 



- Bem? - Alfonso perguntou quando Christopher bateu o botão final em seu telefone .



- O veredicto esta pronto.



Meu estômago caiu. Todos os olhos se voltaram para mim. - Ok. - eu sussurrei e ficou em agitação pernas. Era isso.



Fomos todos de volta para a sala do tribunal. Christopher segurou minha mão, fazendo-me sentir segura. Não importa o que o júri dissesse, eu estava indo para estar bem. Christopher faria isso com certeza.


 


Assim como no primeiro dia e todos os dias depois, estávamos sentamos, enquanto os oficiais de justiça trouxeram Christy, Michael e Trevor para a mesa da esquerda. Eles não estavam em macacões especiais, mas em trajes socias. Eu realmente queria que eles estivessem algemados e com os macacões laranja brilhante. Meu coração martelava, minhas mãos suavam, e eu pensei que ia desmaiar a qualquer momento.



Nós todos ficamos de pé quando o juiz entrou e em seguida, sentamos. Depois que o juiz se situou, ele se virou para o júri e perguntou ao representante dos jurados se haviam chegado a um veredicto.



- Nós temos, Excelência, - disse um homem idoso, corpulento e meio careca disse.



Os poucos minutos que levou para o juiz ler o veredicto para si mesmo e, em seguida, dar ao representante dos jurados o ok para cominucar o veredicto em voz alta passaram em câmera lenta, como assistir a um acidente de carro na frente de seus olhos.



Christopher segurou minha mão firme, não me permitindo soltar. Sua perna direita saltou para cima e para baixo e eu sabia que ele estava tão nervoso quanto eu estava, mas ele era calmo e sereno para mim.



- No caso da Califórnia contra Christy Adams sobre a acusação de conspiração para cometer assassinato, como você julga? 



- Culpada.


 


- No caso da Califórnia contra Christy Adams na acusação de tentativa de homicídio, o que você julga? 
perguntou o juiz.



- Culpada.  - respondeu o representante dos jurados.



Meu corpo relaxou um pouco. Maite agarrou minha mão esquerda, enquanto Christopher segurou minha mão direita, apertando-a um pouco para mostrar que ele estava lá para mim.



- No caso da Califórnia contra Colin Rhodes sobre a acusação de conspiração para cometer assassinato, o que você acha? 



Christopher olhou para a esquerda, onde Colin Rhodes estava com Christy e Michael. Christy estava soluçando em suas mãos, mas ninguém a tocou para confortá-la. Ela não merecia se sentir melhor. Mais importante, ela merecia o veredicto de culpada.



- Culpado.


 


Com o representante verbalizado o veredicto, o corpo de Colin apertou instantaneamente. Christopher soltou minha mão e passou-a no meio das minhas costas, acalmando meus nervos. Inclinei-me para ele, precisando que ele me segurasse. Eu não podia acreditar nos meus ouvidos.
Enquanto eu e meus amigos sabíamos que eles eram todos culpados, eu estava com medo de que o júri não acreditasse que todos eles eram culpados.



- No caso da Califórnia contra Colin Rhodes na acusação de seqüestro, o que você diz? 



- Culpado.



Culpados. Ambos eram culpados até agora. Eu pensei que o júri tinha que julgar Michael culpado de todas as acusações também. Ele foi o cérebro por trás de tudo. Ele tinha amarrado Colin para ajudá-lo a me perseguir e a Christopher. Ele convenceu Christy que ela poderia ter Christopher de volta, se ela me matasse. Ele me disse que ele foi o mentor. Tudo foi idéia dele. Ele queria que Christopher pagasse apenas por ser melhor do que ele anos atrás na faculdade.



Virei a cabeça para a mesa à esquerda novamente, as mãos de Colin estavam cerrados em seus lados, Christy ainda estava chorando em suas mãos, e Michael não tinha nenhuma expressão em tudo, como ele não ouvisse uma palavra que o representante disse.



- No caso da Califórnia contra Michael Smith para a acusação de seqüestro, o que você achou? 



- Culpado.



Era isso. Essas foram todas as acusações. Meus amigos tinham me envolvido em grandes abraços enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto. Estavam todos indo para a prisão. Eu não sei por quanto tempo, mas eu não me importava naquele momento. Eu estava tão aliviada que não ligava se eles só pegassem alguns meses de prisão, Christopher e eu lidaríamos com isso quando a hora chegasse.



O juiz bateu o martelo sobre a mesa, solicitando silêncio, e que os advogados de defesa controlasse seus clientes. Colin gritava com Michael, e Christy ainda estava chorando. Michael nunca virou-se para Colin enquanto ele estava gritando. Ele apenas olhou em frente como se nada o
incomodasse.



Christopher nunca soltou a minha mão, mesmo quando ele abraçou os nossos amigos, também. Estávamos juntos nisso. Os seis de nós nos abraçamos e, finalmente, tomamos o nosso lugar como o juiz estava ordenava. Finalmente , meu corpo estava relaxando .



- Obrigado pelo seu tempo e a devida diligência - todos vocês estão dispensados, - disse o juiz para o júri.



Eu vi quando eles saíram da sala do tribunal através de uma porta perto bancada do juiz.



- O tribunal está dispensado até segunda-feira para a condenação. 



Segunda-feira? Teríamos que esperar até segunda-feira para saber quanto tempo de prisão que estavam recebendo?


 


Saímos do tribunal e para o salão onde o promotor falou com a gente e aconselhou-nos que poderíamos voltar na Segunda-feira, ou ele poderia me chamar e me deixe saber quanto tempo de prisão cada um tem. Eu não tinha certeza se eu queria voltar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você acha que Christopher vai gostar? - perguntei a Maite e Annie. Ambas foram comigo depois do trabalho comprar o presente de aniversário de Christopher. Eu tinha uma viagem surpresa com todos os nossos amigos planejanda para ele também. A limusine ia nos pegar com nossos amigos já dentro e, em seguida, nos levaria a Napa pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais