Fanfics Brasil - Capítulo 8 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8 parte 2

13 visualizações Denunciar


- Você acha que Christopher vai gostar? - perguntei a Maite e Annie.



Ambas foram comigo depois do trabalho comprar o presente de aniversário de Christopher. Eu tinha uma viagem surpresa com todos os nossos amigos planejanda para ele também. A limusine ia nos pegar com nossos amigos já dentro e, em seguida, nos levaria a Napa para uma degustação de vinhos. Iamos todos ficar no Auberge du Soleil, e então, no dia seguinte, voltaríamos para casa.



- Ele vai adorar. É lindo. - Annie disse.



- Sim, ele vai adorar, Dulce. - Maite disse em acordo.



- Bem, eu espero que sim, ou eu estou fodi.da! - eu disse, rindo.



Deixei as meninas na cidade e voltei pra casa. Eu veria as duas na parte da manhã, quando a limusine nos pegasse, e estávamos todos entusiasmadas, exceto a Annie que estava grávida. Na verdade, ela estava animada para todo o queijo que iria comer. Naquela manhã, eu disse a Christopher que eu precisava ir dirigindo para o trabalho, porque eu tinha uma reunião às cinco horas e eu não sabia quanto tempo isso levaria. Isto era incomum, mas Christopher não questionou - graças a Deus. Blake estava sabendo da surpresa e conduziu Christopher no carro para que pudessem chegar ao trabalho a tempo.


Para o aniversário de Christopher, eu tinha dito a ele que íamos somente jantar depois que ele e Blake fossem fazer mountain bike. Ele parecia um pouco desapontado, mas ele amava ciclismo e encolheu os ombros.



Quando cheguei em casa, eu tentei ficar longe de Christopher, tanto quanto eu poderia. Eu não queria que ele visse o seu presente de aniversário até que fosse seu aniversário realmente. Algumas vezes ele questionou por que eu estava vestindo manga longa em julho. Eu tentei enganar ele e disse que a minha camisa era fina o suficiente e eu não estava quente. Eu estava queimando fudidamente!



Uma hora depois que eu cheguei em casa, tirei a bandagem e tomei um banho rápido antes de Christopher pudesse se juntar a mim. Costumávamos tomar banho juntos, então, eu sabia que ele estava suspeitando. Depois de sair do chuveiro, eu me joguei em meu moletom do Giants com capuz e disse a Christopher que eu estava confortável nele, quando na verdade eu ainda estava queimando.



Uma vez que Blake estava no segredo, eu vi ele aumentar o AC para mim. Eu murmurei "Obrigado" a ele sem Christopher ver. Felizmente, o Giants tinham um jogo, e nós bebemos cerveja e assistimos o jogo até que era a hora de ir para a cama.



- Acorde. - eu disse a Christopher à meia-noite.



- O que - o que está errado? - ele perguntou, sussurrando, provavelmente ainda meio adormecido.



- Nada. Eu quero dar-lhe o seu presente de aniversário. - eu disse, beijando seu peito nu.



- Oh. - ele disse, virando para deitar de costas.



- Eu tenho que ligar a luz. 



- Por quê? Eu não preciso de uma luz para ver onde está o meu pa.u, disse ele, rindo e passando a mão debaixo da minha camisa.



- Isso não é o seu presente de aniversário. - eu disse, golpeando sua mão.



- O quê? Por que não? 



- Bem, eu quero dizer, sim, nós vamos fazer. É seu aniversário e tudo, mas isso não é seu presente. 



Estendi a mão e acendi a lâmpada no meu criadomudo. Nós nos olhamos nos olhos e, em seguida, uma vez que se ajustaram a luz, eu tirei minha camisa de manga longa que eu usava para a cama... outra coisa incomum.



- Hum, eu tenho certeza que isso é como o sexo começa. - disse ele, olhando-me como eu joguei minha camisa no chão.



- Sim, mas eu tenho que tirar minha camisa para mostrar-lhe o seu presente, menino aniversariante.



- OK?



Eu cheguei mais perto de onde ele estava deitado na cama e estendi meu pulso esquerdo. - Eu fiz isso hoje, - eu disse enquanto apontava para a minha nova tatuagem.



- Você fez uma tatuagem? - Perguntou ele, sentando-se e agarrando o meu pulso para olhar mais de perto.



Ele olhou para a minha tinta fresca, sem dizer nada. Tinha tatuado o símbolo do infinito com as iniciais C e D entrelaçadas na parte inferior. Em vez de usar o símbolo &, ele fez um coração vermelho que separava o C do D.



- Eu sei que pode ser meio bobo de minha parte fazer uma tatuagem no meu corpo para o seu aniversário. - eu comecei a dizer.



- Eu amo isso. - disse ele, beijando-a. - É o símbolo do infinito, certo? 



- Yeah.



- É perfeito, como você, - ele disse, e beijou seu caminho até meu braço, não parando até todos os desejos do menino aniversariante fossem concedidos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Dulce, posso vê-la em meu escritório? - Skye perguntou pelo interfone no escritório. - Claro, eu estarei aí. Eu fiz meu caminho pelo corredor até o escritório Skye no canto. Quando eu pisei através do limiar, vi Acyn sentado em uma das duas cadeias marrom na frente da mesa de Skye. - Dulce, sente-se. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais