Fanfics Brasil - Capítulo 9 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9

873 visualizações Denunciar


Y.B.: Continuando amada!


 


Pra você!




 


♥ Capítulo 9 ♥


 


          O clima de agosto foi quente. Bem, quente para San Francisco. Agosto foi definitivamente o nosso verão. Eu trouxe a minha mãe e irmã a San Francisco para meu chá de panela. Eu sabia que elas não queriam perdê-lo, e ter que ficar vindo para me ver era uma despesa que a minha família não tinha o luxo de fazer. Eles não têm dinheiro extra para comprar bilhetes caros de avião ou gastar cinco dólares por galão de gasolina.



Maite e Annie planejaram meu chá de panela com a ajuda da minha mãe e irmã. O Club 24 tinha um espaço aberto no nível superior do ginásio, que se expandia por quase toda a parte do andar superior do edifício. E vista para a baía era perfeita para o meu chá de panela. Do outro lado da sala aberta eram os escritórios de Christopher e Alfonso com vestiário o dos empregados e uma escada separando os dois lados.



O espaço aberto era usado para alugar para festas privadas. Desde que oClub 24 tinha tudo, muitos pais realizavam festas de aniversário lá para seus filhos. Era perfeito. As crianças podiam nadar, jogar vôlei de praia, basquete ou até mesmo tênis, todos sob o mesmo teto, enquanto os pais usavam a sauna, tinham uma massagem ou usava as camas de bronzeamento. Christopher e Alfonso tinham pensado em tudo. Não era de admirar que eram tão bem sucedido.



Chegamos cedo ao meu chá. Minha mãe e irmã não sabia para onde ir, e desde que eu era o chofer, eu não me importei em ajudar preparar meu chá - mesmo que fosse o meu dia. Quando chegamos no enorme complexo, Maite e Annie já estavam montando o espaço com vista para a cidade e a baía. As mesas-redondas foram cobertas com toalhas brancas de mesa e cadeiras dobráveis brancas rodeava as mesas. Buques de flores de verão estavam no centro das mesas com detalhes em prata e azul-petróleo entrelaçados para mostrar minhas cores do casamento.



- Não espererem por nós. - minha mãe disse que com riso em sua voz.



- Desculpe, Jules, você sabe como eu sou. - Maite disse, caminhando para abraçar a minha mãe e irmã.



- Sim, eu sei. O que mais precisa ser feito? 



- Eu vou colocar uma música. - eu disse, deixando as meninas para trabalharem em qualquer outra coisa precisava dser terminada.



Eu fiz o meu caminho para os escritórios por todo o hall. Enquanto eu caminhava em direção a sala de controle ao lado do escritório de Christopher, Mrs. Robinson saiu do vestiário dos empregados.



- Não são permitidos visitantes lá. - eu cuspi, não sou capaz de controlar meu ódio por ela.



- Mesmo quando eles são convidados, Dulce? - ela ronronou.



- O que você está falando? - eu sibilei.



- Nada, tenha um bom dia. - disse ela, continuando a descer as escadas.



O que ela quis dizer, ser convidada para o vestiário? Eu questionei a mim mesma enquanto eu ligava a música para o salão de festa. Enquanto eu fechava e trancava a porta da sala de controle, eu vi Jay, um dos treinadores pessoais, saindo do vestiário ... e então caiu a minha ficha. Eles estavam fazendo sexo no vestiário masculino dos empregados.



- Hey Dulce! - disse ele, acenando para mim enquanto ele descia as mesmas escadas que Teresa tinha acabado de descer - como se nada estivesse acontecido, como se fosse um dia normal de trabalho.



- Hey, -eu respondi, olhando para ele descendo as escadas.



Voltei para o salão, onde meu chá estava sendo realizado. Eu sabia que nós fizemos sexo em seu escritório, mas o que acontecia sobre outros funcionários tendo relações sexuais com membros? Decidi apenas desfrutar meu chá e não pensar sobre isso. Mais tarde eu perguntaria para Christopher.


 


Amigas e familiares chegaram logo depois que tudo estava pronto. Eu não tinha visto a maioria deles já a algum tempo, e estava sendo bom revê-las. Elas se sentaram em torno das mesas, comeram e tomaram um gole de vinho e champanhe enquanto conversavam entre si.


 


A mãe de Christopher tinha vindo do Texas com seu pai. Insistimos que tinha muito espaço na nossa casa para que eles ficassem, mas optaram por ficar em um hotel na cidade para que
nossa casa não ficasse como uma pousada.



- Senhoras, agora que as barrigas de todas estão cheinhas e Dulce tomou alguns copos de champanhe, é hora de jogos! - Maite anunciou, parecendo uma criança na manhã de Natal.



As senhoras se dividiram em grupos e jogamos o jogo tradicional do vestido de noiva de papel higiênico. Minhas amigas Audrey, Loralee e Diane ganharam, e Maite deu-lhes de prêmio um certificado para o spa abaixo.Olhei para Annie e ela sorriu. Normalmente, as pessoas ganhavam cartões da Starbucks  como prêmio, mas não quando seu noivo e seus melhores amigos eram donos de um enorme complexo de esportes equipado com um spa de serviço completo.


Em seguida, todos responderam às perguntas sobre mim e minha amiga, Brandi, venceu por saber mais sobre mim do que as pessoas que jogaram. Eu não fiquei surpresa. Além de
Maite e Audrey, Brandi e eu tínhamos sido amigas por um longo tempo.



- Em seguida, Dulce vai responder perguntas sobre Christopher . Por favor, escreva a número de respostas que você acha que Dulce vai acertar. Há quinze questões. - Maite disse  instruído.



Sentei-me ao lado de Maite na frente de todas as minhas amigas e da família. Eu secretamente rezava para que elas não fossem perguntas sobre sexo. Eu não quero a minha mãe ou a mãe de Christopher sabendo sobre a nossa vida sexual, mas eu também conhecia Maite, e eu sabia que teria esse tipo de perguntas para eu responder. Ela queria me embaraçar e isso me deixava nervosa sobre minha festa de despedida.



- Primeira pergunta: Qual é o nome do meio de Christopher - ela perguntou.



- Luís. - eu respondi.



- Isso é correto.



- Você acha que eu não saberia o seu nome do meio?perguntei. Todos na sala riram.



- Claro que não, mas estamos apenas aquecendo. - ela disse e piscou.



- Ótimo. - eu murmurei.



- Qual é a cor favorita de Christopher?



- Verde.



- Correta.



- Qual é a sua estação do ano favorita? 



- Hummmm - verão? 



- Errado. É outono porque ele disse que você disse a ele, que você sempre quis se casar no outono, então agora essa é a sua época favorita do ano, especialmente uma vez que é exatamente o que você está fazendo.



Corei quando todas as senhoras ficaram impressionadas. Eu amava tanto esse homem.



- Questão cinco: que animal ele compararia você? 



Minhas sobrancelhas ergueram-se em sua pergunta. Que tipo de pergunta é essa? -Perguntei.



- Basta responder isso, Dulce. - Maite xingou com a mão em seu quadril.



- Hum ... um tigre branco?



- Não, ele disse que um coelho porque vocês dois transam como coelhos com tesão o tempo todo. - ela riu.



- Oh, Senhor! - eu disse, cobrindo o rosto com minhas mãos.



Risos encheram a sala. Eu não podia olhar pra cima. Eu não conseguia olhar para minha mãe ou para a mãe de Christopher também.



- Qual foi o primeiro restaurante que vocês dois comeram juntos? 



- Scoma em Sausalito. - eu sorri, lembrando-me nosso primeiro encontro.



- Yep.



- Qual é a sua comida favorita? 



- Churrasco de costelas. 



- Isso é correto. - disse Maite em sua melhor imitação de Chris Farley.



Eu ri para ela. Ela nunca deixava de me surpreender. 


 


- Somos Texanos amamos o nosso churrasco. - Aimee disse, balançando a cabeça em direção a minha mãe.



- Pergunta oito: qual é sua bebida favorita? 



- Alcoólica? 



- Eu não posso especificar. - ela respondeu.



- Hum ... Blue Moon?



- Sim! 



Eu suspirei de alívio.



- Agora vamos ficar um pouco mais pessoal ... 



Meus olhos se ergueram e mais uma vez eu disse: - Oh Deus!  



- Onde foi o seu primeiro beijo? 



- No carro dele.



- Christopher respondeu mais do que apenas seu carro. Devo lê-lo para todos? 



- Não! - eu gritei, me lançando para o cartão.



- Obviamente, ele não se importa se as pessoas souberem, Dulce. 


 


- Talvez ele não soubesse que você ia ler tudo isso em voz alta? 



- Queremos saber! - minha prima, Glória, gritou a partir de uma das mesas de volta.



- Oh, bem, - ela deu de ombros e continuou. - Dulce e eu tivemos nosso primeiro beijo no meu carro depois de correr na chuva em nosso primeiro encontro. ELA,Maite, enfatizou - me beijou em primeiro lugar e não temos sido capazes de manter a nossa mãos longe um do outro desde então. 



A multidão ficou impressionada novamente. Eu estava mortificada. Eu ia matar Maite e Christopher.



- Questão dez: boxers ou cuecas? 



- Boxers.



- Correto.



- Uma coisa que ele não poderia ficar um dia sem? 



Eu soube imediatamente que eu iria responder esta errada. Jogando uma cara de ingênua - indo ao banheiro?eu disse com um sorriso.



- Dulce! - Maite xingou novamente.



- O quê? - eu perguntei, fingindo ser inocente.



- Errado! Ele não pode passar um dia sem você! 



"Eu sei", eu disse a mim mesma para que ninguém mais pudesse ouvir. Eu sabia disso. Eu não podia ficar um dia sem ele também. Sim, tinha sido horrível ficar longe dele quando
ele foi viajar a negócios, mas ainda estávamos juntos e ainda falamos por telefone. Eu sabia que nós dois não poderíamos ficar um dia sem falar no mínimo.



- O que Christopher mais gosta em você? 


Eu pensei por uns bons dez segundos. Como eu poderia citar apenas um? Ele me disse várias vezes que ele amava meus lábios, meu cabelo, meu sorriso, meus olhos, meus peitos, minha buc.eta, meu bun.da, minhas pernas, minha coragem, meu coração...



- Minhas pernas. Ele adora minhas pernas quando eu uso um vestido.



- Não... Ele disse que é a sua lealdade a ele e seus amigos e familiares. 



- Essa foi uma pergunta capciosa. Achei que você falava fisicamente... - eu fiz beicinho.



- Não há perguntas capciosas. De qualquer forma, pergunta treze. Mais três para acabar ... Qual é o nome fofo que ele usa para você?


 
- Baby ou bebê. Eles são como a mesma coisa, né? 



- Ele realmente disse o Bebê ou Baby, também. - ela sorriu.



- Quando Christopher soube que ele ia casar com você?



- Quando eu disse "sim". - eu ri.



- Errado! Ele disse que sabia que ele se casar com você quando te viu andando na esteira da academia no primeiro dia. 



- Isso é ridículo. Como ele poderia saber isso então? 



- Eu não sei, mas isso é o que ele disse. Eu não tenho culpa das respostas dele. 



Eu olhei para o mar de senhoras e via mãe de Christopher enxugando os olhos marejados.
Ela sabia a resposta e eu não? Como ele poderia saber que ele ia se casar comigo antes mesmo de trocar uma palavra um com o outro?



E se eu terminasse por ser uma pessoa louca? Ele já tinha tido uma namorada louca, mas ele não sabia que ela era louca na época, como ele sabia que eu era diferente?



- O que Christopher respondeu quando perguntei qual é a sua, Dulce,  posição favorita na cama? 



- Eu vou matar você. - eu murmurei.



- Responda a pergunta, Dulce.



- Estilo cachorrinho. - eu disse para trás minhas mãos sobre o meu rosto.



- Sim, e por último mas não menos importante, qual é a posição favorita de Christopher na cama? 



- Cowgirl reversa. - eu sussurrei .



- O quê? Eu não acho que ouvi. 



- Sim, Dulce, eu não ouvi também! - minha colega de trabalho, Bel, disse.



- Cowgirl reversa! - gritei.



A maioria das meninas riram, enquanto minha mãe se virou para Aimee e perguntou: "Qual é a cowgirl reversa? 



- Eu não sei. - Aimee deu de ombros.


 


 


 



♥ ~ ♥ ~ ♥


 


 



Depois que meu chá acabou e todos saíram, Aimee ficou para trás e nos ajudou a limpar.
Eu estava realmente querendo matar Maite e Christopher. Eu não podia acreditar no quanto eles tinham me envergonhado.


 


Naquela noite, Christopher e Blake foram a cidade para jantar com a gente e seus pais. Depois do jantar, Aimee e Robert pediram para Blake ficar com eles durante a noite. Eu tinha a sensação de que queriam falar com Blake sobre o que aconteceu em maio e, provavelmente, certificarem-se que ele estava tudo bem. Ele estava indo bem, além de fazer o meu noivo ficar bêbado em uma base regular me fazendo cuidar da ressaca Christopher.


 



Foi bom ter minha mãe aqui para outro motivo que não fosse porque ela estava me consolando com a minha vida sendo posta em perigo. O promotor me ligou alguns dias antes, quando o juiz tomou sua decisão. Christy foi condenada para um hospital psiquiátrico até que os médicos considerados ela como sã, Colin foi condenado a cinco anos na prisão, e Michael recebeu quinze. Finalmente, em muito tempo, eu era capaz de relaxar e Não me preocupar, me escondendo de assassinos ou ex-namoradas grávidas.


 


Minha mãe, irmã e eu ficamos até altas horas da noite, finalizando todos os detalhes para o meu casamento. Tivemos as flores e bolo encomendados, o local, o fotógrafo e o DJ e reservado, e todo o traje de casamento escolhido. As coisas estavam se movendo e RSVPs foram lenta mas seguramente chegando. Eu estava começando a ficar nervosa. Em dois meses, eu finalmente seria a Sra. Christopher Uckermann.


 


 




 


 



Amadas, 


C.O.M.E.N.T.E.M!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Emily14: Oi!!! Bem vinda!!! Continuando... Y.B.: Amada, verdade! Esquenta tanto que é melhor deixar sempre a mão um extintor...kkkkkkkkk  continuando linda!   Pra vocês!     ♥ Capítulo 10 ♥   Eu me encontrei com Maite para o Happy Hour depois do trabalho enquanto Christopher e Blake ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais