Fanfics Brasil - Capítulo 10 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10 parte 1

12 visualizações Denunciar


 


Emily14: Oi!!! Bem vinda!!! Continuando...


Y.B.: Amada, verdade! Esquenta tanto que é melhor deixar sempre a mão um extintor...kkkkkkkkk  continuando linda!


 


Pra vocês!


 




 


♥ Capítulo 10 ♥


 


Eu me encontrei com Maite para o Happy Hour depois do trabalho enquanto Christopher e Blake tiveram seu jogo de pôquer semanal. Falávamos quase todos os dias, mas era difícil encontrar tempo para sair com ela desde que eu morava tão longe. Ela ainda estava tentando convencer Will a mudarem para o nossa bairro.



Maite sempre quis viver nos subúrbios. Mesmo que a cidade seja mais prática e ela gostando de festa, o maior desejo de seu coração era começar uma família. Will ainda não estava pronto para ter um bebê. Ser um advogado de defesa fazia com que ele tivesse que trabalhar muitas horas. Ele prometeu a ela que depois que fizessem um ano de casados, ele iria diminuir suas horas de trabalho para que eles pudessem começar a tentar.



Pedimos a nossa vodka cranberry habitual com aperitivos para jantar no MoMo.



- Eu senti saudades disso. - eu disse.



- Eu também. 



- Vi uma casa a venda na minha rua esta manhã no meu caminho para o trabalho. 



- Sério? Vou dizer a Will. Nosso aniversário um ano de casamento está próximo. 



- Não é verdade. - eu ri - Você só está  casada a uns três meses. 



- Quatro, mas parece mais. 



- Eu não posso imaginar como você vai se sentir daqui a dez anos. - nós rimos.



- Como esta Blake?



- Por que você pergunta? 



Fazia quase dois meses da nossa viagem a Tahoe. Depois de falar com  Maite na manhã do quatro de julho, eu deixei quieto o lance com Blake. Eu sabia que Maite não iria trair Will e eu entendi que a obtenção de atenção de um cara quente era - em uma palavra - incrível.



Eu também sabia que uma vez que a viagem acabasse, as coisas voltariam ao normal. Normal como Blake ficar bêbado algumas vezes por semana, Christopher voltando para casa do poker chapado e eu tendo que cuidar de ambos. Eu não conseguia para de pensar no problema de Blake encontrar seu próprio lugar. San Francisco era uma das cidades mais caras para viver, e não havia nenhuma maneira que Blake tivesse dinheiro suficiente para encontrar o seu próprio lugar ainda.



Mesmo que ele tivesse me prometido que estaria fora até o casamento, eu não vejo como isso estaria acontecendo. Eu me sentia mais segura vivendo com dois caras, mas desde nossos inimigos estavam agora na cadeia, eu podia respirar mais fácil.



- Você não mencionou ele ultimamente quando enviamos SMS do trabalho. - Maite disse, quebrando a minha linha de pensamento.



- Ele é Blake. Você sabe, o cara que é uma má influência sobre seu irmão mais velho. O único que quer transar com qualquer coisa que anda. - ok, isso não era bem verdade. Blake era na verdade um mulherengo, mas ele ainda tinha padrões.



Ele tinha saído para encontros algumas vezes desde que ele estava vivendo aqui, depois que ele e Stacey terminaram novamente. Blake tinha mostrado a Christopher as fotos das mulheres atuais em sua vida, e todas elas eram bonitas.



- Stacey ainda está vindo para o casamento , certo? 



- Sim, tanto quanto eu sei. Ela RSVP`d. 



- Não vai ser difícil com Blake lá? 



- Eu espero que não. Ambos me disseram que estão trazendo acompanhantes e prometeram estar em seu melhor comportamento. Fazem o quê? - eu pensei por alguns segundos. - Quatro meses desde que eles se separaram e Blake se mudou para cá? 



Eu estava começando a me sentir como Maite. Estes últimos quatro meses com Blake aqui parecia muito mais. Eu tinha certeza de que tinha sido pelo menos seis meses, mas então, quando eu contei, tinha sido apenas quatro meses.



- Acha que eles vão voltar para casa bebados esta noite? 



- Christopher, pelo menos, vai. Blake geralmente fica bêbado e leva-os para casa, e, em seguida, fica bêbado mesmo. Ele é o bola da vez, então estão seguros em casa. É tão estranho e eu não sei o quanto mais eu posso aguentar. Antes de Blake aparecer, Christopher raramente bebia. 



- O que você vai fazer? 



- Eu não sei. Eu não tenho certeza de que vai parar quando Blake se mudar. Eu sei que Christopher ama ter seu irmão aqui. Eles se dão muito bem e uma vez que Alfonso está aqui na cidade, também, eles realmente só encontram uns aos outros no trabalho ou talvez nos fins de semana, se não
tivermos planos. 



- Você já falou com Christopher sobre isso? 



- Não na verdade. Quer dizer, eu tenho certeza que ele sabe que eu odeio ter que cuidar dele, certificando se ele não passa a noite na frente do vaso sanitário todas as noites de pocker. 



- Talvez você devesse falar com ele? Christopher é um bom rapaz. Talvez ele esteja apenas pensando sobre o casamento?



- Ele é o único que queria tão cedo. 



- Isso é verdade. Eu não sei quando, mas eu acho que só deveria falar com ele. Diga-lhe que você deseja o velho Christopher de volta. 



- Sim, você está certa. 



Depois tivemos duas bebidas e falamos mais sobre as nossas vidas amorosas e meu casamento próximo, Maite e eu fomos embora. Ela estava radiante com a minha festa de despedida e não podia esperar. Eu não podia esperar tanto, mas eu estava com medo do que ela tinha planejado. Naquela noite, como todas as semanas, Christopher chegou em casa bêbado. Eu estava quase chutando o balde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- O que devo vestir? - eu perguntei a Annie. Eu a tinha ligado ao invés de Maite. Maite estava planejando uma festa de despedida top secret para mim, e, claro, não iria me dar alguma idéia para onde estávamos indo. - Basta usar roupas de boates. - ela respondeu. - Estamos levando uma grávida de cinco meses a um&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais