Fanfics Brasil - Capítulo 10 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10 parte 2

1116 visualizações Denunciar


- O que devo vestir? - eu perguntei a Annie. Eu a tinha ligado ao invés de Maite. Maite estava planejando uma festa de despedida top secret para mim, e, claro, não iria me dar alguma idéia para onde estávamos indo.


- Basta usar roupas de boates. - ela respondeu.


- Estamos levando uma grávida de cinco meses a um clube? 


- Não exatamente. 


- O que significa isso? 


- Dulce, eu não estou dando-lhe mais pistas. Basta usar roupas de noite, ok? 


- Tudo bem. - eu bufei.


Ao contrário de Maite, eu odiava surpresas. Para a festa de despedida de solteira dela, pelo menos, eu lhe disse o que estávamos fazendo. Deixamos de fora a parte sobre o striper, mas isso era um dado adquirido. É mais surpreendente quando você encontra um policial aleatório em sua porta, ou no caso dela, um entregador de pizza.


- Espere, Acyn não vai aparecer NÉ? - eu perguntei. Ninguém mais sabia o que ele fazia. Todo o mundo apenas pensava que nós éramos colegas de trabalho.


- Não, sua boba. Se isso acontecesse, suas colegas de trabalho saberiam que ele é um stripper, desde que elas estão vindo. Nós somos mais espertas do que isso. 


- Ok, bom. - Eu suspirei de alívio.


- Eu vou desligar agora. Isso já foi muita informação que te dei. - ela riu.


Vesti-me de uma forma simples, saia preta, regata rosa com lantejoulas e saltos pretos. Eu puxei meu cabelo para trás em um rabo de cavalo alto. Se nós estávamos realmente indo a boates, eu não queria meu cabelo estar todo suado contra o meu pescoço.


Então esta é a aventura final antes do casamento, huh? Eu pensei para mim mesma, assim que eu terminei de colocar gloss brilhante nos meus lábios. Eu estava começando a ficar nervosa. Minha irmã, Stephanie, Audrey e eu estávamos dirigindo para a cidade para nos encontrar com Maite, Annie e resto das minhass amigas.


Ninguém poderia me dizer o que estávamos fazendo. Pedi a minha irmã. Implorei a Audrey, mas foi inútil - ninguém iria falar. Ambas estavam vestidas com roupas de noite, então eu só rezava para mim mesma que nós estivéssemos indo jantar em um clube. Isto é normalmente que as garotas fazem para essas coisas, né?


Eu não me importo de usar tudo o traje pênis. Quando um cara sabe que é a sua despedida, eles tendem a comprar bebidas na esperança que suas amigas vão ficar com eles. Eu tinha a sensação de que esta seria uma noite que eu iria lembrar pela vida toda - a menos realmente que eu ficasse bêbada e desmaiasse.


Nós paramos na casa de Maite, retocamos nossos batons, e entramos em uma casa cheia de mulheres.


- Yay, ela está aqui! - Maite gritou.


- Oh Deus, eu estou nervosa agora. - eu disse, olhando ao redor da sala.


As meninas que já estavam na casa de Maite tinham seus trajes de pênis colocados. Todo o mundo me vestiu com o traje e colares de pênis, chamativos anéis de diamantes em sua mão esquerda - que, literalmente brilhava - então eu estava coberta com uma faixa de “sou a noiva”.


- Olha, o colar de apitos de pênis. - Brandi disse, soprando o - pênis.


- Todo mundo, pegue um canudo de pênis. É para você beber nele, onde quer que vá. - Maite instruíu.


- A limo está aqui. - Annie disse, olhando para fora pela janela da frente.


Maite, eu e as meninas fomos levadas para o limo.


- Senhoras, lembrem-se, se você encontrar um cara hot, assoar o apito e vamos fazê-lo compra uma dose para Dulce. 


- Eu pretendo estourar mais o meu apito. - Bel disse, rindo com Carroll.


- Eu aposto que você vai. - Audrey disse, rindo com elas.


As meninas e eu estávamos nos divertindo no caminho para o restaurante japonês que Maite fez a reserva. Quando chegamos, nos sentados em duas mesas hibachi grill que ficavam uma de frente pra outra.


Cada lado tinha seu próprio chef e após fazermos nossos pedidos, minha amiga, Jessi, começou a noite com o pé direito pedindo uma bomba de Sake para mim.


As meninas pediram suas bebidas e depois do jantar todas tomamos uma rodada de bombas Sake. Nós éramos um bando alto. As pessoas estavam olhando para nós gritando e gritando. O que eles esperam quando tinha nove mulheres selvagens juntas?


- E agora? - eu perguntei, um pouco tonta. - Nós vamos dançar?


- Não. - Maite sacudiu a cabeça.


- Mas eu pensei que íamos a boates?


- O que lhe deu essa idéia? 


- Annie me disse para vestir roupas de noite. - eu disse, olhando para ela.


- Estamos indo para um clube, mas não essa espécie de clube. - disse Maite corrigido.


- Um clube de strip? Nós estamos indo para esse tipo de clube? Você tinha que me fazer vestir uma saia curta para um clube desses. - eu perguntei, começando a ficar irritada.


- Não, é só colocar seu rabo na limusine. Eu Prometo que não haverá strippers. 


Subimos para a limusine novamente, as meninas foram fazer upload de fotos para o Facebook, Twitter e Instagram. Estávamos tendo um grande momento, mas eu ainda temia o que Maite queria dizer. Que outro clube poderia haver? Pensei em alguns romances que eu tinha lido. - Oh meu Deus! - eu gritei, agarrando o pulso de Ryan. - Nós não estamos indo para um desses clubes BDSM, não é? 


- O que diabos você está falando? - incapaz de reprimir sua risada, ela e o resto do as meninas começaram a rir.


- Oh meu Deus, nós vamos! 


- Relaxe, Dulce, Christopher ia nos matar se nós fizéssemos isso. - Annie disse, dando um tapinha no meu joelho.


- Eu só não sei o que você quer dizer com "Clube" se nós não vamos dançar.


As garotas olharam para Maite para orientação. Eu sabia que elas queriam me dizer.


- Estamos indo para um clube de comédia, você... merda! - Maite disse, levantando a voz sobre a música alta que fluía através da limo.


- Oh, - eu murmurei.


-  Obrigado por estragar a surpresa. - ela bufou.


A limusine parou na frente de um clube de comédia e o motorista abriu a porta para nos. Maite passou ao porteiro um pacote de bilhetes impressos de sua bolsa e nós fomos conduzidos para dentro. Algumas mesas antecipadamente foram bloqueadas e havia cartões de reservado nelas. Segui Maite e o resto das meninas até as mesas enquanto a garçonete veio para  anotar nossos pedidos.


- Quem está se apresentando? - eu perguntei a Brandi após o garçonete sair.


- O Wingman.


- O Wingman?


-Sim, você leu o livro?


- Um - não? 


- Você deveria, tem muito sexo nele e ele é engraçado como o inferno. Eu realmente gostei! 


- Bem, vamos ver se eu gosto de seu primeiro ato. - eu disse, voltando minha atenção de volta para o palco.


Uma senhora com o nome de Stacey Prussman tinha uma pequena abertura para se mostrar a multidão pronta para "The Wingman ". Depois de algumas piadas, ela finalmente começou a anunciar James.


- Você está pronto para o seu headliner? Ele é o autor de As Crônicas Wingman, e seu piloto de TV, The Wingman, ganhou Melhor Piloto no Hoboken International Film Festival em junho de 2013. Levante-se e aplaudam "The Wingman ", James Holeva.


James correu no palco segurando um microfone. Ele era bonitinho. Seu cabelo castanho foi cravado como se tivesse acabado de foder uma menina em seu camarim, e ela não poderia manter as mãos longe de seu cabelo, que lhe convinha.


Ele tirou sua jaqueta de couro e voltou para o público. Ele estava vestindo uma t -shirt e designer preto jeans que abraçava suaas pernas. Preto parecia bom em qualquer homem. Eu amava quando Christopher se vestia de preto. Afinal de contas, a primeira noite que nós dançamos, ele usava a camisa de risca de giz preto que, até hoje ainda me deixa quente.


- San Francisco, onde estão as minhas meninas sujas esta noite? - gritou para a multidão.


As meninas na multidão, incluindo as minhas turbulentas amigas, aplaudiram, deixando o saber que nós estava aqui.


- Se você agir como uma prostituta, você vai ser tratada como uma prostituta. Dito isto, mais meninas deveriam agir como prostitutas. - disse ele, iniciando seu show.


James continuou a se apresentar com suas piadas de sexo, histórias sobre suas aventuras, falando sobre como as meninas pensam. Ele estava certo em um monte de pontos. Ele certamente sabia o que ele estava falando. James assediava a multidão e, finalmente, percebeu a nossa linha de nove.


James virou-se para mim. - Então, algo me diz que as meninas estão tendo uma festa de despedida? 


- Por que você acha isso? - Maite gritou de volta para ele. Claro que era Maite quem iria falar alto. Ela sempre tinha um jeito de falar com os homens. Pensando bem sobre isso, ela foi quem começou a falar com Michael e Colin primeiro. Eu me pergunto como seu plano teria sido se nunca conversassemos com eles em Las Vegas?


- Os pênis ao redor do pescoço, canudos de pênis em suas bebidas e a faixa ”sou a noiva”, entregou. Normalmente meninas nos meus shows acabam com pênis em suas cabeças, mas não até depois do show. - disse ele, sorrindo para ela.


A multidão e eu rimos. Maite apenas pode ter encontrado seu par.


- Falando nisso, - ele continuou, - onde vamos depois do show? 


- Onde quer que você queira. - minha irmã, Stephanie, gritou para ele.


Minha irmã estava recentemente solteira. Ela e seu namorado, Chris, se separaram e agora ela era tudo sobre ter um bom tempo. Ouvi por meses sobre a minha festa de despedida como ela não podia esperar para que isso acontecesse. Ela queria ser livre e obter os números de telefone dos caras enquanto estávamos fora.  


- Você gosta de um pau grande? - ele perguntou, virando-se para Stephanie.


- Um ... 


- Dulce gosta! - Audrey gritou.


A multidão riu de novo. Agora era minha vez.


- Então, é por isso que você vai se casar? - James me perguntou.


- Não, claro que não. 


- Oh? Então você está dizendo que seu homem tem pau pequeno, mas você está fodendo um negro ao lado? 


- De jeito nenhum, ele é ... - eu parei. Todo o mundo estava rindo. Eu não preciso dizer a ele e o resto do clube sobre minha vida sexual - ou então eu pensava.


-  Você gosta de chupar pau? - eu ri com a multidão. Esse cara era não ia recuar. Isto é o que Maite queria. Ela queria que eu fosse vaiada . Aposto que ela planejou este ato inteiro. Ela sempre quis que eu me abrisse e fosse despreocupada.


- Sim. Sim, eu amo. - eu respondi. Brandi e Jessi se engasgaram com suas bebidas. Bel e Carroll gritaram: "Eu sabia! " e Maite e Annie apenas riram e balançaram a cabeça. Elas já sabiam dessa parte da minha vida sexual, uma vez que jogamos bêbadas verdade ou consequencia. Virei-me para a minha irmã, ela e Audrey estavam rindo e batendo palmas com a multidão também.


- E você? É a noite de festa de sua despedida. Uma de suas últimas noites solteira. Sua última noite, para um outro cara poder comer sua buce.ta. - disse ele.


Eu senti minha calcinha umedecer com a palavra "Buce.ta". Eu lembrei de hoje de manhã quando Christopher fez isso. Ele gostava de me comer. Adorava, na verdade. ele nunca poderia obter o suficiente e nem eu poderia.


- Quando o homem te comer para o seu aniversário, ele vai estar andando por aí com o tapete marcado em seu joelho durante uma semana. 


Todos, incluindo eu estavámos rindo. Eu vi lágrimas escorrendo pelo rosto de Brandi.


- Nah, eu estou apenas fodendo com você. Você é linda e ele é um homem de sorte. Então diga-me: o que você gosta sexualmente? Você gosta para ser espancada? 


Eu gosto de ser espancada?


- Ela gosta! - Maite gritou.


- Uma vez que esta é a sua última noite como uma mulher solteira, eu acho que você merece uma surra antes de sair. O que você acha? - ele perguntou da multidão e se virou para mim, esperando uma resposta.


- Eu acho que não. - eu disse. Espancada na frente de uma multidão? No palco?


- Dulce, vai logo! - Maite gritou comigo. O resto das meninas concordaram com ela e eu me senti obrigada a fazê-lo. Afinal de contas, eu estava tendo um bom tempo. Meus muitos cranberries estavam fluindo pelas minhas veias e a auto-preservação estava fora da janela.


Enquanto espera para a minha mente decidir o que fazer, eu ouvi James no palco: - Se uma garota diz que ela não gosta de ser espancada, você só não bateu com força suficiente. 


Que por.ra é essa?


- Tudo bem, eu vou fazer isso. - eu disse, dando um grande gole da minha bebida antes de me levantar.


- Tudo bem, traga seu traseiro aqui em cima. Eu vou bater em você como se você fosse uma criança.


As meninas aplaudiram. Que diabos eu estava fazendo? Ia ser espancada por um comediante? Com certeza, ele era engraçado e bonito, mas isto não foi comigo. Essa era Maite. James me perguntou o meu nome, quando eu ia me casar e de todas as meninas comigo, e o nome da minha irmã.


- Você quer bater em minha irmã em vez disso? - eu perguntei, tentando sair dessa constrangedora situação.


- Eu vou fazer isso em particular depois do show. Você é a pessoa que vai se casar, por isso é sua noite de sorte e você será a única a ser espancada no palco. 


Grande.


A multidão e as minhas amigas ficaram loucas quando me debrucei sobre a madeira do bar paralelo ao público. Eu estava realmente querendo matar Maite. Depois do meu chá de panela, esta foi a cereja no topo o bolo. Eu não fiz nada tão ruim para ela em sua despedida. Na verdade, eu era a única que estava na extremidade curta da vara naquela noite – não ela.


James falava para a multidão enquanto eu me ajustava no banco, à espera da primeira palmada, e então ela veio.


Tapa.


- Mais forte. - Brandi gritou.


Tapa.


- Mais forte. - Audrey gritou.


Tapa.


- Mais forte. - Maite gritou.


- Você quer o cinto. - ele perguntou.


- Dê-lhe o cinto! - Jessi gritou.


- Dê-lhe o cinto! - Stephanie, gritou.


E, finalmente, Annie se juntou, - Dê a ela o cinto! 


- Só se você gritar para a multidão, " eu não vou processar James Holeva".


- Eu não vou processar James Holeva. - eu resmunguei.


- Vocês ouviram isso. - ele disse à multidão. - Isso é legalmente vinculativo.


E então ele bateu na minha bun.da várias vezes com o cinto de couro preto. Cada ricochete das chicotadas provavelmente poderia ser ouvido na parte de trás clube. Sim, eu gostei. James sabia espancar uma bun.da, e eu fiquei imaginando se Christopher faria, uma vez que nunca tinha ido lá .


Após minhas palmadas, James encerrou o show respondendo perguntas. Nós pedimos mais uma rodada de bebidas.


Tivemos toda a noite para a festa. Essa era a minha última noite para ser selvagem.


- Onde está Stephanie. - perguntou Jessi.


- Sim, onde está a minha irmã? 


 


Ela tinha sumido. De jeito nenhum ela estava com James - certo?


Tomávamos nossas bebidas, os homens estranhos me compraram bebidas, que eu distribuía uniformemente entre as meninas. Alguns comentavam que eles poderiam me bater se eu os quisesse. Nunquinha! Minha bun.da já estava ardendo.


- Onde está minha irmã? - perguntei. Estava ficando tarde. Era a última rodada de bebidas e o clube foi lentamente se tornando vazio.


- Eu vou ... - Annie se esgotou.


Eu olhei para cima. Minha irmã estava vindo a parte de trás, o cabelo fora do lugar e seus lábios um pouco inchados.


- O que diabos aconteceu com você? - perguntou Audrey.


Audrey era uma das nossas amigas mais antigas. Ela era como uma segunda irmã para nós e poderia falar com Stephanie desse jeito.


- Exatamente. - disse Stephanie.


- Exatamente o que? - eu questionei.


- Eu ... - James saiu da parte de trás e meus olhos de irmã foram até ele. - Eu estava ... ow! - ela disse que James bateu em seu o rabo.


Eu não queria saber mais nada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Dois dias antes do casamento, Christopher me levou para jantar no Scoma, assim como no nosso primeiro encontro. Comemos em uma mesa junto a janelas de vidro com vista para a baía. - Pelo menos o clima é melhor neste momento. - eu disse, sorvendo uma colher da deliciosa sopa em minha boca. - Sim, mas eu estou feliz que choveu naquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais