Fanfics Brasil - Capítulo 10 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10 parte 3

11 visualizações Denunciar


 


Dois dias antes do casamento, Christopher me levou para jantar no Scoma, assim como no nosso primeiro encontro. Comemos em uma mesa junto a janelas de vidro com vista para a baía.



- Pelo menos o clima é melhor neste momento. - eu disse, sorvendo uma colher da deliciosa sopa em minha boca.



- Sim, mas eu estou feliz que choveu naquela noite. - disse ele, piscando para mim.



- Eu também. - eu corei. Depois de todo esse tempo, Christopher ainda me fazia corar como quando eu o vi na esteira.



- Então, eu não sei a etiqueta apropriada, mas eu tenho o seu presente de casamento e eu quero dar a você agora e não esperar até a nossa noite de núpcias. 



- Oh - tudo bem. - eu disse que meus olhos se iluminaram.



- Eu posso dar-lhe o seu quando chegarmos em casa ou esperar até antes de caminhar até o altar como eu planejei. 



- Eu não estou dando a você agora, para você dar o meu. Não mude o seu plano, no entanto, estou intrigado com o que é já que não vai me dar até chegar o momento. 



- Eu vou esperar. Eu quero esperar. 



- Ok, bem aqui. - disse ele, chegando no bolso do casaco que estava pendurado na costas da cadeira e tirou um papel pardo envelope.



- Um acordo pré-nupcial? - eu perguntei com uma sobrancelha levantada.



- Deus não, Dulce. Nós conversamos sobre isso. Não quero assinar um. Você é uma parte da família Club 24 agora e será sempre, não importa o quê. Além disso, eu não quero pensar no final do nosso casamento antes mesmo de começar. 



- Eu sei. - eu sorri docemente. - Eu também não, mas eu não quero que você pense que eu sou uma interesseira.



- Minha linda, eu sei que você não é uma interesseira e isso é tudo que importa. Você nunca pediu qualquer coisa e como eu sempre digo, eu não dou a mínima para o que as pessoas pensam. Nós conhecemos a nossa relação - e não qualquer outra pessoa.



- Ok, bem, me dá! - eu disse, erguendo minha mão para o envelope.



Eu não poderia imaginar o que era. Christopher sempre foi atencioso e me comprou lindos presentes. Até hoje, eu ainda carrego minha Louis todos os dias e uso meus brincos de diamantes.



Abri o envelope e tirei um pedaço de papel. - O que é isso?



- O que ele diz? - Christopher estava sorrindo o seu sorriso. O sorriso que eu nunca me cansava. O sorriso que me fazia querer saltar em seus ossos onde quer que estivéssemos.



- Ele diz que é Acordo de um comprador.



- Continue lendo. - de alguma forma, ele sorriu mais amplo e umedeceu minha calcinha.



Eu li o documento, mas não conseguiu passar da segunda frase.



- Você comprou BKJB?



- Na verdade, Club 24, LLC comprou BKJB.



- Eu não - Como?



- Você se lembra daquele dia que você veio para almoçar no meu escritório? - ele perguntou, colocando almoço em aspas no ar.



- Bem, duh, - eu disse, corando novamente.



- Eu não sei se você estava prestando atenção a minha ligação ... 



- Sim, na verdade não. - eu disse, interrompendo ele.



- Estou surpreso que eu estava prestando atenção,ele disse com uma piscadela. - De qualquer forma, Paul, Alfonso e meu corretor não conseguiram encontrar um prédio para ampliar. As pessoas estavam pedindo muito dinheiro. Nós ainda queriamos expandir, mas Skye me ligou algumas semanas depois e disse-me que ela estava querendo vender e perguntou se gostaríamos de comprar. 



- Sério?



- Yep. Eu sei o quanto você ama seu trabalho e eu te ajudo com o seu segmento diário de qualquer maneira, por isso é como se eu trabalhasse lá, também. 



- Por que Skye queria vender? BKJB é seu bebê.



- Você sabia que ela também está casando? 



- Um - não! 



- Acho que ela está esperando para fazer esse anúncio uma vez que eu te der a BKJB.



- Espere. Vai mais devagar. Você está me dando BKJB?



- Sim - bem, como eu disse, é parte do LLC, mas uma vez que estivermos casados, você terá vinte e cinco por cento de qualquer maneira. Queremos adicionar você como uma parceira.



Minha cabeça parecia que ia explodir. Christopher estava me dando tanta informação e eu ainda estava tentando envolver minha cabeça em torno dele comprar o negócio onde eu trabalho.



- Ok, ok, vamos voltar, - eu disse, inclinando-se na minha cadeira e acenando minhas mãos como se eu estivesse confusa. Bem, eu estava confusa. Por que Skye se casar faria ela querer vender BKJB? 



- Eu acho que é algum cara rico e ela não precisa mais trabalhar. Ela disse que quer ser uma dona de casa como em um daqueles shows que vê. 



- Oh Senhor, eu só posso imaginar uma real Donas de casa de San Francisco ou o Bay Área.



- De qualquer forma, ela sabe o quanto você ama e pensei que seria bom para você tê-lo e ser a chefe. 



- Tudo bem ... 



- Eu conversei com Alfonso e Annie e eles adoraram a idéia. Temos conversado e temos coisas que queremos lançar a você sobre a expansão e envolvendo Annie e suas habilidades. 



- Suas habilidades de fotografia?



- Sim.



- Quais são elas? 



- Nós vamos discutir em nossa próxima reunião do conselho. 



- Ok, quando será? 



- Quando voltarmos da nossa lua de mel. 



- Falando nisso, para onde estamos indo?



Christopher queria me surpreender e não dizia para onde estava me levando para a nossa lua de mel. Ele disse para levar pouca bagagem, porque ficaríamos nus a maior parte do tempo
e embalar um maiô apenas no caso de haver pessoas ao nosso redor. Eu estava tentando tirar isso dele há semanas, mas seus lábios estavam selados e ainda estão.



- Boa tentativa, Dulce.



- Basta dar uma dica.



- Eu já lhe disse para embalar um maiô.



- Dê-me uma outra dica.



- Baby, você pode esperar três dias para descobrir. Você está me fazendo esperar dois para o meu casamento. 



- Isso é diferente.



- Tudo bem, a última dica que você vai conseguir é que vai precisar de protetor solar. - disse ele, sorrindo aquele sorriso.



Isso não era uma nova dica. Eu já sabia que iríamos estar no sol desde que ele me disse para embalar um maiô. Eu joguei meu guardanapo para ele e ele se inclinou sobre a mesa e me deu um leve beijo.



- Você é bonita até quando você está com raiva. - ele, disse, rindo.




 


 


Oi amadas, desculpem por não ter consigo terminar esse capítulo ontem. Minha net estava uma porcaria. Não vou garantir nada, mas vou tentar postar o 11 ainda hoje! bem, Bjs e COMENTEM!


ps: Y.B.: continuando minha fofa!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Y.B.: ♥♥   ♥ Capítulo 11 ♥   Olhei para o pequeno maço de papéis no meu colo, tentando processar o que Christopher tinha me dito. Skye não nos disse que ela vendeu a BKJB. Ela nos disse que ela estava saindo. Eu tinha assumido que ela ainda possuía o empresa e só i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais