Fanfics Brasil - Capítulo 11 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11 parte 1

9 visualizações Denunciar


Y.B.: ♥{#emotions_dlg.kiss}




 


♥ Capítulo 11 ♥


 


Olhei para o pequeno maço de papéis no meu colo, tentando processar o que Christopher tinha me dito.



Skye não nos disse que ela vendeu a BKJB. Ela nos disse que ela estava saindo. Eu tinha assumido que ela ainda possuía o empresa e só ia contratar alguém para ficar em seu lugar. Eu não achei que era estranho até que eu não podia tirar meus olhos dos documentos Christopher tinha acabado de dar para mim.



Tudo começou a fazer sentido agora. Skye não substituiu a si mesma, porque ela não precisava.  Christopher assumiu - ou o que ele estava dizendo mim, eu assumi.



- Eu ainda estou confusa. - disse a Christopher quando entramos nossa garagem.



- Sobre o quê? 



- Skye ainda está na BKJB, mas você já é dono? 



- Nós somos os proprietários. - ele disse assunto com naturalidade. - Eu combinei com ela que ainda estará executado tudo até voltarmos da nossa lua de mel. Ninguém deve saber até que você dizer na reunião de equipe. 



- Oh, - eu disse, ainda refletindo sobre toda a informação.



- Eu pensei que você ia ficar animada. Eu pensei que isso era o que você queria. - ele disse, abrindo a porta da garagem que dava para nossa casa.



- Eu estou. Eu ainda estou em choque. Eu simplesmente não posso acreditar que eu vou ser a chefe. Eu também acho estranho isso, já que não comprei com o meu dinheiro. 



- Não é sobre o dinheiro, Dulce. Você quer que eu seja o chefe para você trabalhar para mim? Isso faria você se sentir melhor?



- Eu ... não, eu entendi isso. Porque iremos casar sem nenhum acordo pré-nupcial, eu serei dona automaticamente. 



- Exatamente. 



Entramos na casa. Tirei minhas sandálias, perto da porta e coloquei a minha bolsa na mesa lateral. Niner estava lá, à espera para saudar e Blake estava na cozinha em seu laptop.



- Bem? - Blake perguntou a Christopher.


- Eu disse a ela minhas notícias, não a sua notícia. 



- Sua notícia? - eu perguntei. - Eu não tenho certeza de quanta notícia eu posso lidar hoje. - eu disse, brincando com eles.



- Bem, sente-se. - Blake disse, gesticulando para eu me sentar na mesa da sala de jantar com ele.



- Você sabe, eu posso demiti-lo agora, - eu disse, mostrando a minha língua para ele. - Eu tenho parte da Clube 24, eu estou apenas dizendo.



- Isso é meio o que eu quero dizer.


 


 Christopher sentou ao meu lado na mesa e entregou-nos uma cerveja. A última vez que estivemos nesta mesa, Blake nos pediu para mudar permanentemente. Bem ... eu pensei que ele estaria fora agora. Eu esperava que ele se fosse antes de nos casarmos, mas desde que estava acontecendo em dois dias, eu não acho que era a notícia que ele queria me dizer.



- Eu encontrei um lugar para abrir meu bar. - ele continuou.



- Oh meu Deus, isso é uma boa notícia! Onde? 



Eu suspirei de alívio. Eu estava tão nervosa sobre o que ele queria me dizer. Conhecendo Blake, poderia ter sido qualquer coisa.



- No centro da cidade. Meio que, um ... perto do ginásio.



- Isso é incrível! Você fez uma oferta para alugá-lo?



- Bem ... - ele começou a dizer e olhou para Christopher. - Eu falei com seus parceiros de empresa e eles disseram que agora, desde que você tem vinte e cinco por cento, eu preciso lhe perguntar. Todos eles gostaram da idéia. Eu só espero que você goste. 



- Ok, bem cuspa. Isso pode ser meio como a minha primeira decisão oficial de chefe. - eu disse, sorrindo para  Christopher. Finalmente fui mergulhando no melhor presente que Christopher já me deu.



- Quero transformar o andar de cima aberto em uma boate. 



- O salão onde eu tive meu chá de panela?



- Sim, exatamente. 



- Ah ... você disse "sim"? - eu perguntei a Christopher.



- Sim, assim como Alfonso e Annie. Nós todos achamos que seria legal. O clube teria uma entrada diferente, é claro. E Blake não terá que investir em outro imóvel . 



- Então nós possuimos, não Blake? 



- Sim e não. Blake vai pagar por todas as modificações para colocar a boate em funcionamento.  Ele vai nos pagar aluguel como ele iria ter de fazer qualquer outro lugar. Se e quando a boate for bem sucedida, vamos falar sobre a adição dele como um parceiro para todos nós termos quantidades iguais. 



- E se ele não é bem-sucedido? 



- Então, você não perde nada e eu perco tudo. - Blake disse. - Mas quando e se eu for bem sucedido e puder me tornar um parceiro de negócios, eu pretendo fazer isso com todas as propriedades.



Eu tomei um gole da minha cerveja. Minha cabeça estava transbordando de informações. Eu já estava pirando sobre nosso casamento. Eu tinha um monte em minha mente. E se chove? E se as flores não são entregues no prazo? E se o bolo desmorona? Felizmente, eu fui com Maite no início do dia e peguei meu vestido.



Ele se encaixou perfeitamente. Será que realmente importa se todo o coisas ruins acontecem? Eu ia casar com o amor da minha vida. Eu não precisava de todos os detalhes. Eu só precisava dele e parecia que ele não estava receoso.



- Sim, tudo o que vocês querem. Confio em seu instinto. - disse a Christopher  - não em a Blake.



- Obrigado, irmãnzinha, você não vai se arrepender. Eu sei o que as pessoas querem em um bar e boate. - disse Blake. Ele se levantou rápido e me envolveu em um abraço, quase derramando a minha cerveja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Nosso ensaio do casamento correu bem. A festa de casamento sabia para onde caminhar, eles sabiam quem estava a pé, e Maite me garantiu que ela teria um lenço em seu sutiã no caso de eu chorar durante a cerimônia. Comemos um farto jantar no La Ciccia e agora eu estava recém-saída do chuveiro, em meu pijama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais