Fanfics Brasil - Capítulo 11 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11 parte 2

1042 visualizações Denunciar


 


Nosso ensaio do casamento correu bem. A festa de casamento sabia para onde caminhar, eles sabiam quem estava a pé, e Maite me garantiu que ela teria um lenço em seu sutiã no caso de eu chorar durante a cerimônia.



Comemos um farto jantar no La Ciccia e agora eu estava recém-saída do chuveiro, em meu pijama e bebendo um vinho da minha festa de casamento em nossa suíte de hotel. Christopher e os meninos tiveram suas próprias suítes e Alfonso tinha instruções rigorosas para não deixar ele ficar até tarde e ter certeza de que ele chegasse na hora certa amanhã.



Eu não tenho dúvida em minha mente. Eu sabia que Christopher não ficaria até tarde, mas eu tinha que zombar dele.



Depois do jantar, eu disse meu adeus a ele. A próxima vez que eu iria vê-lo seria quando eu andasse pelo corredor, vestida de branco. Eu não estava mais nervosa. As flores foram
entregues, a maioria dos meus convidados foram verificados no o hotel, o meu vestido ainda cabia, e durante o ensaio, o hotel estava se preparando para o grande dia. Tudo estava
indo perfeitamente.



- Você está quase pronta para a cama, Noiva?perguntou Annie.



- Que horas são? - perguntou Maite.



- Quase meia-noite. Alfonso Jr. está me cansado. - Annie respondeu, esfregando a saliente barriga.



Eu bocejei só de pensar em ir para cama. Annie e Alfonso não sabiam ao certo se eles estavam tendo um menino. Eles não queriam saber. Annie disse que sabia que ela estava tendo um menino e que era bom o suficiente.



- Sim, nós provavelmente devemos ir para a cama em breve. O champanhe está me deixando com sono, e eu não quero beber muito e ter uma ressaca amanhã. - eu disse.



As meninas insistiram que eu tivesse o quarto com a cama king-size, enquanto elas compartilhavam o quarto com duas camas queen. Eu disse boa noite a Maite, minha irmã, Audrey e Annie e me arrastei para a cama enorme, só para ficar lá acordada. Quando eu ouvi as meninas fazem seu caminho para seu quartos, eu pensei sobre se eu deveria ligar a TV ou ler.



Outro pensamento surgiu na minha cabeça .



>>Eu: O que você está fazendo?



>>Alfonso: Jogando poker. Você quis mandar esse Texto para mim?



>>Eu: Sim. Você disse a C?



>>Alfonso: Ainda não.



>>Eu: Não! Eu queria saber se você poderia me fazer um favor?



>>Alfonso: Claro. Você não está com dúvidas, está?



>>Eu: Deus não! Você pode vir ao salão e deslizar a chave do quarto debaixo da minha porta?



>>Alfonso: Ok, mas você não sabe que É má sorte ver um ao outro antes de você estar casado? Até eu sei que e eu sou um cara.



>>Eu: Eu sei. Nós não vamos ver um ao outro. Eu prometo. Não diga a C e me manda um texto quando vocês todos forem dormir. Ok?



>>Alfonso: Okay ... ?



>>Eu: Basta fazê-lo.



Uma hora se passou e Alfonso finalmente mandou uma mensagem dizendo que a chave estava debaixo da minha porta e os meninos estavam na cama. Eu sabia que eles tinham dado a Christopher a cama king-size, assim como as meninas me deram.



A suíte era exatamente como a que eu estava. Eu andei na ponta dos pés até a porta com o cama king-size, tentando não acordar Blake que estava dormindo em um dos sofás e o amigo de Christopher, Ben, no outro. A porta estava fechada quando cheguei ao Christopher.



Abrindo-a lentamente, eu pisei e fechei atrás de mim calmamente. Eu não podia ver uma merda, o que foi bom, porque eu não queria uma má sorte.



- Christopher, - eu sussurrei quando cheguei ao lado da cama. Orei em silêncio para que fosse ele.



- Dulce?



Ok, que era ele. - Shhhh.


 


- O que há de errado?



- Nada. Eu só - Eu só quero você. - eu sussurrei.



- Não é má sorte se nos virmos agora? - ele perguntou, sussurrando de volta.



- Você pode me ver?



- Não.



- Bom, - eu sussurrei e começou a escorregar todas as minhas roupas.



- Este é um encontro de pré-casamento? - ele riu. - Devo ficar nu ou o quê? 



- Sim. - eu disse, jogando a peça final nas roupas no chão. Eu ouvi Christopher remexendo na cama e, em seguida, uma peça de roupa caiu sobre o chão.



- Ok, eu estou pronto. - disse ele.



Eu podia ouvir um sorriso em sua voz. Eu estava sorrindo também quando eu me arrastei para a cama, montando seus quadris enquanto ele estava deitado no centro do cama.



- Sim, eu diria que você está pronto. - eu ri, sentindo seu pa.u duro contra a minha parte interna da coxa.



- Apenas o pensamento de você nua faz isso para mim. - disse ele, inclinando-se e beijando meu queixo. - Onde estão os seus lábios? Eu não consigo ver você.



Eu o toquei em torno de seu rosto até que eu encontrei os lábios macios e inclinei-me para beijá-lo. Meu quadris circulavam contra seu pênis, não penetrando, mas o suficiente para trabalhar o meu centro, deixando meus sucos fluirem e lubrificar o seu comprimento.



- Fo.da-se, que gostosa você esta. - ele assobiou.



Eu gemia em resposta, ainda beijando-o. Nossas línguas dançaram juntas, meus quadris movendo para cima e para baixo ao longo de seu pa.u duro.



Christopher chegou entre nós, circulando sua mão em meu clitóris.



- Foda-se. - eu disse, quebrando o nosso beijo. Ele chegou com a mão livre, amassando meu seio direito e, em seguida, deslizou meu mamilo enrugado em sua boca quente. Sua boca fazia maravilhas no meu corpo.



Eu sabia, sem dúvida que ele foi criado para mim e no dia seguinte, prometeríamos ficar juntos para sempre. Meus quadris se moviam com mais força contra ele com o prazer que ele estava me dando construído em profundidade meu núcleo. Seu polegar esfregava meu clitóris mais rápido, eu estava perto. Eu não aguentava mais. Eu precisava dele na minha boca. Eu precisava provar ele.



- Espere, - eu sussurrei. Ele parou sua mão e boca quando eu me virei, abrangendo-o para trás. - Ok. - eu disse – pronto novamente.



Minha buce.ta estava sobre seu rosto, seu duro pênis estava abaixo do meu queixo. Descendo com a minha mão direita, eu levantei seu pa.u e abaixei minha boca até que um silvo escapou de meus lábios, assim como a sua língua deslizou entre minhas pregas, lambendo meu desejo. Sua língua era tão gostosa. Eu ansiava por ele. Eu precisava dele - cada centímetro dele. Minha língua retornou ao seu comprimento, girando em torno da ponta e para o lado, lambendo meus sucos que revestia seu eixo.



- Eu adoro quando você me chupa. - ele gemeu.



Eu balançava a cabeça para cima e para baixo sobre o seu pa.u, sua língua girava em torno de meu clitóris, dois de seus dedos trabalhando as paredes da minha buce.ta até que eu estava gritando de prazer, não importando se Blake ou Ben ouvissem.



Quando meu corpo parou de convulsionar, eu girei em torno de como ele instruiu e deslizei ao longo de seu eixo. Suas mãos guiavam minha bun.da para cima e para baixo. Meu centro liso deslizava sem esforço sobre seu pênis. Eu estava perto novamente. Meu corpo estava em sincronia com o seu, e não demorou muito para me enviar de volta ao longo da borda.



- Eu não tenho certeza o que eu mais amo na verdade - sua boca me ordenhando ou sua buceta apertada me ordenhando. - disse ele.



Eu continuei a deslizar para cima e para baixo, empurrando em cada impulso. inclinando de novo, eu reivindiquei sua boca enquanto outro orgasmo tomou conta de meu corpo. Christopher ficou tenso, jorrando seu esperma quente profundamente em minha buce.ta, gemendo meu nome.




 



Amadas, ainda bem que eu consegui!!!!  Bem, mais da metade do livro já foi... São 17 capítulos mais o epílogo (ou seja, 18) então... daqui a pouco termina... beijos!!!!


E já sabem:


C.O.M.E.N.T.E.M!!!!! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Y.B.: Amada, nem pense nisso! a Kimberly não seria louca pra colocar Blake na cama de Christopher! Era ele mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Girl: Eu já fui lá amada! Continuando amadas!!! - desculpem a demora   ♥ Capítulo 12 ♥   A limusine parou em frente ao histórico Bently Reserve no Distrito Fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais