Fanfics Brasil - Capítulo 12 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12 parte 1

12 visualizações Denunciar


 


 


Y.B.: Amada, nem pense nisso! a Kimberly não seria louca pra colocar Blake na cama de Christopher! Era ele mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Girl: Eu já fui lá amada!


Continuando amadas!!! - desculpem a demora




 


♥ Capítulo 12 ♥


 


A limusine parou em frente ao histórico Bently Reserve no Distrito Financeiro de San Francisco. Olhei pela janela o belo prédio que eu tinha visto muitas vezes antes. Sete colunas de mármore branco puro circulavam a escada da entrada, o sol estava se pondo e eu estava lutando para conter as lágrimas – lágrimas de felicidade.


Christopher e os meninos já estavam lá dentro, bem como os nossos amigos e parentes, esperando a minha chegada. Eu sempre tinha imaginado este dia. Eu tive ouvido dizer que as pessoas ficavam nervosas, mas eu não estava. Hoje era o dia em que eu estava casando com meu melhor amigo ... com quem eu iria envelhecer, rir, sonhar, viver e amar.


Ainda olhando pela janela do lado da limusine, eu esperei o motorista abrir a porta quando vi meu pai fazer o seu caminho descendo as escadas.


- Oh Mai, eu preciso de você para dar isso para Christopher. - eu disse assim que as meninas começaram a sair do carro.


- Claro. Você vai me dizer o que é?


Eu entreguei a Maite o pequeno saco de presente de prata.


- É um Rolex que está gravado com os nossos nomes e a data de hoje.


O Rolex que eu comprei para Christopher era de prata com o mostrador negro. Eu gostei, não porque ele poderia ir debaixo d`água, mas porque era muito elegante e iria combinar com tudo o que ele usava.


- Ah, isso é incrível. Ele vai adorar isso!


- Eu espero que sim. - eu sorri.


Depois que Maite saiu da limusine, o meu pai colocou a cabeça para dentro - Pronto,  princesa?


Eu estava. Eu realmente estava.


- Sim. - eu disse, pegando a mão dele na minha.


- Você está linda, menina.


- Obrigado, papai. - eu sorri e beijei seu rosto, tentando não o manchar com meu batom. O fotógrafo que contratamos foi tirando fotos da nossa troca e as meninas subindo os degraus. A fria brisa de outubro batendo em meus ombros nus, fazendo o meu cabelo, que estava com longos cachos fizessem cócegas na minha pele. Eu tinha algumas mechas mais curtas emoldurando meu rosto e o velho lenço da minha avó preso em meu sutiã sem alças.


Minha amiga, Lori, me emprestou um colar da torre Eiffel que eu enrolei em torno do caule do meu buquê. Minha coisa azul estava em seu lugar. Eu queria estar confortável e dançar a noite toda. Depois do casamento de Maite, eu sabia que estaria muito cansada. Eu usava um par de sandálias Vince V Camuto de pele de cobra que eram enfeitados com tiras de strass em cada sapato. Eles eram muito confortáveis.


Meu pai se inclinou, beijou meu rosto e sussurrou: - Vamos levá-lo ao altar.


Um sorriso se espalhou pelo meu rosto. Significava o mundo para mim que toda a minha família amava Christopher e hoje, ele iria se juntar oficialmente a minha família e vice-versa. Subimos as escadas e no foyer grande. Padrinhos de Christopher cumprimentou-nos e, em seguida, alinhados com seu par caminharam até o altar. Era isso. A marcha nupcial começou a tocar à cima e os nossos amigos começaram a andar.


Enquanto ouvia as palavras que estavam sendo cantadas, eu pensei sobre os dias em que Christopher não falou comigo no club 24. A marcha cantava sobre ter a coragem de dizer Olá em um café e foi quase um reflexo exato da minha vida. Christopher precisava de coragem para dizer Olá na academia, mas não conseguiu encontrar até Vegas. Pelo menos ele finalmente o fez na mesa de poker ou então nós provavelmente não estaríamos onde estávamos hoje.


Então, no meu chá de panela, eu descobri que ele disse a Maite que ele sabia que ia se casar comigo desde o primeiro dia em que ele me viu. A marcha cantou sobre isso também. Depois de encontrar o nervo para dizer Olá, ele me pediu para dizer que eu queria casar com ele. A canção foi perfeita.


Quando eu finalmente passei pelo limite para o imenso salão, fui surpreendida por sua beleza. Tetos abobadados e sancas intrincada tudo feito em flagrante branco foram o cenário perfeito para o dia mais importante da minha vida.


Nossos convidados sentaram-se em cadeiras prata Chiavari com arcos azul petróleo enrolado nas costas e um pingente de diamante no centro. Luzes coloridas tiradas do chão ao longo as paredes brancas e um enorme lustre de ferro pendurado acima da frente de um tapete branco no corredor que eu comecei a andar em direção a Christopher.


Eu o vi assistindo nossos amigos na caminhada em direção a ele, e então, quando finalmente me viu e nossos olhos se encontraram, ele sorriu o sorriso que derreteu meu coração. Ele estava vestido com um tradicional smoking preto com uma camisa branca e uma gravata prateada, e um lenço enfiado a mão no bolso do peito. Os padrinhos estavam vestidos da mesma forma, e uma lenço de prata que combinava com o cinto dos vestidos de dama de honra.


Nossos olhos ficaram presos enquanto eu caminhava no tapete para o centro do salão. Nossos convidados sentaram à direita e à esquerda de mim, bem como na parte de trás do espaço, para além de onde o ministro e Christopher ficaram esperando no centro da sala, sobre uma plataforma elevada uns poucos pés fora do chão.


Todos os olhos estavam sobre mim, enquanto o meu pai e eu chegávamos mais perto de Christopher - mais perto do meu futuro. Quando a música terminou, eu pisei na plataforma e Christopher me pegou do braço do meu pai depois apertou a mão dele.


Meu pai me deu um beijo na bochecha e disse a Christopher para cuidar de mim. Eu sabia que ele faria. Eu não tinha dúvida.


- Você está de tirar o fôlego, minha linda! - disse ele, sussurrando em meu ouvido.


Eu sorri para ele quando começou o ministro, " Amados ... "


Eu prestei atenção a ele e a todos os outros enquanto eu fitava os olhos castanhos de Christopher, esperando a minha vez de falar. Demos as mãos enquanto nos olhávamos e tudo o que nos rodiava tinha ido embora. Nós éramos os únicos no salão - os dois únicos que importava. Hoje era o nosso dia, e gostaria de lembrar para sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Depois de tirar várias fotos com a nossa família e da festa de casamento, Christopher e eu esperamos perto das portas duplas para reentrar no foyer grande como o Sr. E a Sra. Christopher Uckermann. Nós estávamos em nossa própria pequena bolha quando demos um aos outro beijos doces e Christopher me segurou perto. Depoi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais