Fanfics Brasil - Capítulo 12 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12 parte 2

846 visualizações Denunciar


 


 


Depois de tirar várias fotos com a nossa família e da festa de casamento, Christopher e eu esperamos perto das portas duplas para reentrar no foyer grande como o Sr. E a Sra. Christopher Uckermann.


Nós estávamos em nossa própria pequena bolha quando demos um aos outro beijos doces e Christopher me segurou perto.


Depois de nos dar tempo para aquecer a nossa glória, nosso coordenador de casamento abriu as portas e voltamos ao mesmo tempo para o familiar salão. O salão foi inundado por um mar de velas ao longo das escadas duplas e tampos de mesa.


Enquanto estávamos tirando fotos, o pessoal havia transformado a sala em nosso hall de recepção. A cintilação suave de luz projetada contra as paredes e o teto, davam a enorme sala um sentimento íntimo eu não achava que era possível.


Onde a plataforma havia estado no meio da pista, onde Christopher e eu trocamos votos foi agora substituído por um pista de dança. Mesas circulares foram colocadas em cada lado da pista e foram cobertas com toalhas de mesa de linho branco. As cadeiras que os convidados se sentaram durante a cerimônia foram colocados ao redor da mesas e os nossos convidados agora ficaram na frente deles, aplaudindo quando entramos.


Os tampos das mesas foram enfeitados com altos vasos com rosas brancas no centro, com velas ao seu redor e guardanapos de linho azul petróleo. O monograma U brilhava embaixo da pista de dança enquanto caminhávamos para a começar a nossa primeira dança como marido e mulher. A canção de Michael Buble, Crazy Love.


Nós dançamos lentamente em círculos, minha cabeça descansando em seu peito, perto do ombro direito enquanto Michael cantava tirando problemas, tristeza e mágoas. Ele cantou sobre a mulher fazendo isso para o homem, mas foi tanto caminhos entre mim e Christopher.


Christopher entrou na minha vida e tomou a minha mágoa, e eu ajudei a se livrar de seus problemas de seu passado. Juntos nos consolamos em tempos de tristeza, porque é isso que os casamentos eram.


Depois da nossa dança, nos juntamos a festa de casamento na mesa principal e esperamos para começar o jantar. Tudo estava indo muito bem até todos começarem a dançar depois dos discursos.


Stacey e seu encontro, Eddie, estavam na pista de dança comigo e Maite e mais dos nossos convidaddos. Christopher, Alfonso e Blake estavam no bar bebendo até que o som de Robin Thicke "Blurred Lines" começou a tocar. Eu nem tenho certeza o que aconteceu em seguida.


Em um minuto, estávamos dançando, no próximo, Blake estava puxando Stacey pelo braço com ela gritando com ele para deixá-la ir. Pobre Eddie não sabia o que fazer. Ele apenas ficou lá por um minuto. Eu olhei para ele, ele olhou para mim, e então ele e Christopher foram atrás de Blake e Stacey.


- O que foi aquilo? - perguntou Maite.


- Não faço a mínima. - eu dei de ombros.


- Não disseram que estariam em seu melhor comportamento? - perguntou Maite, levantando a voz para que eu pudesse ouvi-la sobre a música.


- Eu não tenho certeza se Blake sabe fazer isso.


Eu podia ouvir Christopher gritando sobre a música de fundo do corredor. Eu sai correndo para o desastre do casamento que eu não esperava. Eu deveria saber, mas eu pensei que nós eramos todos adultos.


- Blake, abra a porta! - Christopher dizia, batendo na porta do banheiro das mulheres.


- Meu lindo, apenas deixe-os sozinhos. - disse eu, agarrando seu braço para puxando o para longe. O banheiro era ao virar da esquina e, felizmente, nem todo mundo sabia o que estava acontecendo. Eu não sabia exatamente o que estava acontecendo.Christopher ergueu as mãos e deixou pra lá. Esta não era a maneira que eu pensava que esta noite iria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nossa família e amigos estavam alinhados em ambos os nossos lados, segurando fogos de artíficios enquanto nós descíamos as escadarias da reserva Bently. Eu me senti como uma princesa. Eu era uma princesa, o meu pai disse isso mais cedo nesse dia.   Blake e Stacey não saíram do banheiro por algum tempo. Quando eles sa&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais