Fanfics Brasil - Capítulo 12 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12 parte 3

1383 visualizações Denunciar


Nossa família e amigos estavam alinhados em ambos os nossos lados, segurando fogos de artíficios enquanto nós descíamos as escadarias da reserva Bently. Eu me senti como uma princesa. Eu era uma princesa, o meu pai disse isso mais cedo nesse dia.


 


Blake e Stacey não saíram do banheiro por algum tempo. Quando eles saíram, Christopher e eu estávamos tendo nossa última dança, balançando para frente e para trás ao som de At Last cantada por Etta James. Eu estava no céu. Eu mal percebi o vestido amassado de Stacey e Blake ajustando as calças.


 


Apesar do pequeno incidente com Blake e Stacey, a noite foi perfeita. Eu era finalmente a Sra. Christopher Uckermann e isso era tudo o que importava.


 


- Você vai me dizer agora para onde vamos amanhã? - eu perguntei, ainda não tendo certeza de para onde iríamos em nossa lua de mel.


 


Estávamos passeando na limusine para o nosso quarto de hotel para essa noite. Ele só me disse para trazer roupas de verão e protetor solar. Era outono. Onde no outono você poderia ir e ainda estava um clima quente? Eu não tinha ideia de quanto tempo iríamos sequer ficar fora. Desde que Skye ainda estava na BKJB, ela e Christopher providenciariam meu tempo de férias. Eu nunca gostei de segredos.


 


- Ainda não. Você vai descobrir no aeroporto amanhã. - ele tirou a rolha de uma garrafa de champanhe na limusine.


 


- Você sabe que isso está me matando, né?


 


- Eu prometo que vai valer a pena a surpresa, - ele disse, me entregando uma taça de champanhe e amêndoa.


 


- É melhor que sim. - eu murmurei tomando um gole.


 


Chegamos ao Fairmont, e Christopher me levou para o nosso quarto que já estava preparado para nossa chegada. Assim como na noite em que ele me pediu em casamento, havia uma garrafa de champanhe e um prato de morangos cobertos de chocolate esperando por nós - o meu favorito. 


- Você está tão bonita. 



- Você disse isso, um milhão de vezes esta noite. - eu disse, dando uma mordida em um morango, tentando não deixar cair nenhum pedaço de chocolate no meu vestido branco.



- Eu não tinha idéia de quão bonita você ficaria em seu vestido. Eu realmente pensei que o meu coração iria parar. 



- Você é um mentiroso. 



- Você não acha que você esta linda?



- Não, eu quero dizer sobre a parada cardíaca. 



- Bem, eu achei que era mais romântico do que dizer-lhe que eu estava duro como uma rocha enquando você estava andando pelo corredor.



- Eu fiquei molhada quando eu te vi. Eu amo quando você usar ternos e coisas assim. Lembra do ano novo e do casamento de Maite? 



- Eu lembro? - ele riu. - Foda-se, eu estou ficando duro novamente. 



- Esse é o ponto. É a nossa noite de nupcias. - eu sorri.



- Eu sei. Eu estive esperando por horas. 



Ele deu um passo mais perto de onde eu estava sentada na borda da cama, em seguida, estendeu a mão para me ajudar a levantar. Uma vez que eu me levantei, ele virou-me de
costas e me puxou para seu peito e lentamente começou a abrir meu vestido, seguido por seus lábios suaves beijando a pele exposta enquanto o vestido deslizava pelo meu corpo.
Minha pele se arrepiou todo o caminho até minha buce.ta. Senti-me bem. Ele foi lambendo e beijando até minha orelha direita, mordiscando o suficiente para me fazer gozar com precisão.



Com meu vestido em torno de meus tornozelos, fiquei só de sutiã sem alças branco, minhas sandálias azuis e minha calcinha especial.



- Eu gostei da sua calcinha. 



- Eu achei que você iria. - eu corei.



Eu não sabia por que eu estava corando. Eu tinha estado nua com Christopher várias vezes antes, mas só ele tinha esse efeito em mim.



- É muito apropriada. 



- Eu sei. Tenho outras, também. 



- Sério?



- Bem, eu estou pensando em ser Sra. Uckermann para sempre, então eu tive que mandar fazer mais para quando estas se desgastarem. 



- Bem - nós não queremos estragá-las agora. - disse ele, enganchando os dedos em cada lado dos meus quadris e deslizando a calcinha por onde se lia "Sra. Uckermann" na bund.a, para baixo das minhas pernas.



Suas mãos deslizavam pela minha perna direita. A antecipação estava me deixando louca quando suas mãos se aproximaram de meu monte macio, que doía com a necessidade de ser tocado.



- Saia do seu vestido, minha linda. 



Eu coloquei meu vestido nas costas da cadeira preta, tirei dos meus sapatos e sutiã e esperei que Christopher me dissesse o que ele queria a seguir.



- Deixe-me. - eu disse, dando um passo para frente desfazendo o nó da gravata.



Depois de tirá-lo de suas roupas, eu passei meus braços em volta do pescoço e beijei sua boca que foi feita para mim. Sua língua rodou na minha boca, com gosto de chocolate, morangos e champanhe. Nossas bocas ficaram grudadas enquanto ele me empurrava para a cama e baixava em cima de mim. Eu abri minhas pernas, envolvendo em torno de sua cintura para trazê-lo mais perto de mim ... mais perto do local que eu precisava dele para preencher.



Ele aliviou seu corpo para baixo, para mim, o eixo rígido pressionando entre minhas pregas lisas. Minhas mãos deslizavam pelas suas costas esculpidas, sentindo cada músculo que compunham este homem. Sua boca trabalhou seu caminho até meu pescoço, parando em meu mamilo duro que ele chupou na boca. Um gemido escapou da minha boca com o atrito construído entre as minhas pernas, necessitando a ser preenchido.



Eu estava pingando. Ele estava duro e eu precisava dele - agora . - Eu estou pronta. - eu respirei. Ele recuou o suficiente guiando seu pa.u grosso em minha buce.ta, não parando até que ele me encheu completamente.



- Você está tão molhada, Sra. Uckermann. 



Ele deslizou para dentro e para fora, aumentando o seu ritmo enquanto eu o puxava para mim, usando minhas pernas que estavam envolvidas em torno de sua cintura. Minhas costas deslizaram um pouco sobre o edredom branco que cobria a cama de pelúcia.



Um impulso pós outro, mais e mais, minha buce.ta foi apertando-o enquanto seu pau duro bombeava em mim. Eu alcancei minha mão para cima, colocando-a ao lado do rosto de Christopher, e trouxe sua boca até a minha.



Chegando-se para respirar, ele sorriu o sorriso pelo qual eu tinha caído tão profundamente apaixonada. Christopher olhou para mim e meu corpo zumbia de prazer, ele é o único
homem que alguma vez me faz sentir desse jeito. Seus golpes não vinham do vigor, mas foram impulsionado pelo amor puro.



Fechei meus olhos, minhas pernas começaram ficar tensas em torno dos quadris de Christopher. Eu estava perto e ele sabia disso, sua voz era baixa - Eu vou gozar.



- Eu também, - eu ofegava.



Ele se inclinou e capturou meus lábios novamente, garantindo um beijo, antes de um rosnado vir de seu peito. Ele estava ali comigo.



Descendo do nosso êxtase, tomamos um longo banho antes de desfrutar de um do outro mais algumas vezes antes de pegar no sono, como marido e mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não muito tempo depois que fomos para a cama, acordamos para chegar ao aeroporto para pegar o vôo. Christopher ainda não tinha me dito para onde estávamos indo. Eu estava cansada, mas a emoção que corria pelas minhas veias tinha me acordado. - Agora? - eu perguntei, querendo saber onde estávamos indo. N&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais