Fanfics Brasil - Capítulo 12 parte 5 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12 parte 5

1248 visualizações Denunciar


Depois do nosso longo vôo de Los Angeles, que levou quase um dia inteiro no ar, chegamos a Fiji um pouco depois das seis da tarde.



- Temos que pegar mais um avião. - Christopher disse.



- O quê? Estamos aqui ... em Fiji.



- Eu sei, mas para onde estamos indo, você precisa de um avião para chegar lá.



- Sério? Como é legal! 



- Na verdade, fica aqui. Eu preciso verificar, mas eu ainda quero que seja uma surpresa. 



Christopher se aproximou um pouco da cabine onde ele falou com alguém, e então nós fomos escoltados até um pequeno avião particular no asfalto. Havia algumas outras pessoas a bordo e depois de esperar por um outro casal chegar, o avião decolou para um curto passeio .



Chegamos a uma pequena ilha e, em seguida, foram-nos mostrados um pequeno barco cruiser que nos levaria a uma plataforma que estava no meio da água não muito longe da costa a pequena ilha.



Olhei para Christopher, tentando encontrar respostas, mas ele ainda não me disse o que estava acontecendo. Ele apenas sorriu para mim. O sorriso que eu amava. Os casais com quem estávamos estavam discretamente falando entre si e desfrutando o calor do clima tropical.



Saímos do barco e fomos levados a um elevador.



- Um elevador? - eu perguntei.



- Para chegar ao nosso quarto. - disse Christopher.



- No meio do oceano?



- Yeah.



- O quê? 



- Você vai ver. - disse ele e me beijou.



Um membro da equipe do resort nos escoltou no elevador, que começou a descer na água cristalina e azul.



- Olá, eu sou Kerri e eu vou ser seu acompanhante e mostrar-lhe o seu quarto. - disse ela.



- Onde é o quarto? - perguntei.



- Quarenta pés abaixo da superfície. - Kerri disse .



- Uau, isso é incrível. 



Christopher pegou minha mão e me levou para fora do elevador enquanto seguíamos Kerri por um corredor que parecia como qualquer hotel comum.



Descemos pelo corredor padrão acarpetado, parando em uma porta cinza, com uma pequena janela círcular nela.



- Esta não é uma janela de verdade, - disse Kerri,apontando para a porta. - É apenas a decoração. 



- Isso é bom. - disse Christopher.



Isso foi um alívio, eu pensei que as pessoas podiam ver em nosso quarto quando eu vi pela primeira vez.



Kerri abriu a porta para nós e Christopher me seguiu para dentro.



- Pu.ta mer.da. - eu disse.



Caminhamos para uma sala com a porta de entrada coberta de painéis de madeira ao longo da parede que se curvavam ao redor no teto. A cama king-size ficava além dos painéis de madeira sob um telhado de vidro enrolado.



- Setenta por cento da sala é composta de acrílico e vai permitir que você veja os peixes, recifes de corais e até tubarões. - Kerri disse, apontando na água.



- Tubarões? - eu perguntei.



- Eles não podem entrar, Minha linda.



- Eu sei. Ainda assim, é meio estranho. - eu ri.



- Vocês vão ficar aqui por duas noites e então vocês vão ficar na ilha nos bangalôs sobre a água. Temos um restaurante aqui debaixo d`água e um submarino a disposição se vocês precisarem usá-lo, uma biblioteca e um spa, mas você tem uma banheira grande aqui no seu quarto.Kerri apontou para a banheira step-up no lado esquerdo da sala.



- É tão lindo. - eu disse, olhando em volta o quarto no teto.



Todos os tipos de peixes tropicais nadando em cima. Havia uma pequena sala de estar para além da cama em direção ao fundo da sala. Kerri nos deixou depois de dizer-nos que, se precisasse de alguma coisa, para falar com ela. Eu não conseguia pensar em nada.



Christopher se sentou na cadeira ao meu lado a sala de estar e olhou para o enorme aquário. Na verdade, nós éramos o aquário. Os peixes estavam fora no Sul do Oceano Pacífico enquanto estávamos num grande tanque de oxigênio.



- Isso é incrível. - disse.



- Viu por que eu queria que fosse uma surpresa? - perguntou Christopher.



- Sim. - meus olhos estavam grudados na mostra ao vivo na minha frente enquanto eu observava os peixes tropicais.



- Oh wow, o que é isso? 



- Onde? - perguntei.



Ele apontou para a direita dele, - Será que é um ... 



- Um tubarão? 



- Não, - ele riu. - É uma arraia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós fizemos nosso caminho para o restaurante a noite, em conjunto e não podíamos mais ver os peixes na distância . Tivemos um bom banho quente antes de dormir, e na manhã seguinte, pegamos o submarino com outro casal e vimos mais do Sul do Pacífico. Um cardume de golfinhos nadou pela nossa sala quando chegamos de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais