Fanfics Brasil - Capítulo 14 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14 parte 1

18 visualizações Denunciar


Y.B.: Flor, lembra que eu tinha lhe dito sobre as bebedeiras dele acompanhando o irmão? Pois é isso... Bem você verá que ela tem razão! Bjs!


 


Continuando...




 


♥ Capítulo 14 ♥


 


Depois de um longo dia de trabalho, eu dirigi os 30 minutos para casa sozinha. Christopher foi na casa de Ben para seu jogo semanal de pôquer e eu ainda precisava fazer as malas para a exposição que seria em dois dias em Hollywood.



Acyn, Donna e eu estávamos voando depois do almoço no dia seguinte. Desde que me tornei a chefe, meus dias foram gastos principalmente em reuniões. Eu realmente não tinha tempo para ir para a expo, mas eu precisava ir.


 


BKJB era mais a minha vida e agora eu precisava ter sucesso. Eu precisava mostrar a Donna como falar com o público e obter mais assinantes ao nosso site. Uma vez que ela tinha sido promovida à assistente administrativa, ela não estava muito a par sobre como executar minha posição antiga de assistente executiva.



Claro que, como eu previ, ela estava fazendo um excelente trabalho. Ela coordenou todas as minhas reuniões, conseguiu treinar os posts diários para dar a Bel e Carroll para o Facebook e Twitter, e colocou o meu trabalho um pouco em ordem, entre outras coisas.



Uma vez que Christopher e eu estávamos tentando ter um bebê, eu precisava que Donna soubesse o ins e os outs para gerenciar tarefas enquanto eu estivesse na maternidade. Felizmente, uma vez que o bebê de Alfonso e Annie, Alfonso Jr., já estava com três meses de idade, Annie seria capaz de vigiar a minha posição enquanto eu estava fora.



Annie era capaz de assumir a minha posição, dado o seu estatuto de parceiro da empresa. Ela era capaz de assumir a minha posição, e nós não precisaríamos encontrar um substituto para quando eu estivesse longe.



Claro que, ela provavelmente precisaria falar comigo diariamente para se certificar de que ela estava fazendo tudo corretamente, mas eu não tinha nenhuma dúvida que ela e Donna seriam capazes de manter o forte.



O dia depois de Alfonso Jr. nasceu, Christopher teve a febre do bebê. Ele me disse: - Não seria legal ter o nosso filho crescendo com A Jr.?



- Claro que seria. 



-  Eu entendi o que você quis dizer sobre o desejo de um bebê. Estou pronto. 



Eu parei de tomar a pílula naquele dia e permiti que o que tivesse que acontecer, aconteceria.



Nossos pais ficaram animados ao ouvir a notícia de que estávamos prontos. Desde que Aimee soube que não ia ser uma avó porque Christy tinha falsificado tudo isso, eu poderia dizer que ela estava triste.



Eu sabia que Christopher e eu éramos os únicos a dar seus netos. Com Blake, a história seria diferente, ele nunca iria sossegar. Na verdade, ele poderia dar-lhes netos com muitas mulheres diferentes.



Enquanto eu me lembrava de quando Christopher e eu finalmente, tomamos a decisão de tentar um bebê, Comecei a arrumar minha mala para minha viagem de negócios. A expo era sexta-feira e sábado, e seria a primeira vez desde que nos casamos que iríamos nos separar.



Eu estava realmente um pouco irritada por Christopher ter escolhido para ir ao seu jogo de pôquer, mas eu entendi isso. Eu entendia que era sua noite para ficar com os caras, mas eu estava indo para o sul por três noites. Não era normal para nós estarmos longe um do outro, mas eu sabia que ele precisava de seu tempo de `cara`, também.



Assim que eu fechei a minha mala, um texto veio de Blake.



>>Blake: O Poker foi cancelado por isso fomos beber. Seu marido está ferrado, por isso estou levando-o para casa.



>>Eu: WTF (*não faço ideia do que isso signifique, aoenas posso supor que seja algo muito feio...)Blake? Ele está bêbado de novo?



>>Blake: Eu não o forcei a beber, Dulce!



>>Eu: Sério? Quantas dessas bebidas você comprou pra ele?



>>Blake: Bem, todas elas.



>>Eu: Exatamente.



Eu estava chateada. Todas as semanas de poker, ele chegava bêbado. Eu não poderia agüentar mais. Ele precisava parar, ou talvez esse casamento não iria dar certo.



>>Eu: Eu estou chegando.



>>Maite: Ok?



>>Eu: C está bebado novamente. Tô saindo!



>>Maite: Querida... Até logo.



Liguei para Tianna e garanti que ela seria capaz de cuidar de Niner, enquanto eu não estivesse. Eu não podia confiar em Christopher agora. Ele estava mais preocupado com o
consumo de álcool do que em cuidar de sua família.



Desde que Blake tinha aparecido, suas manias festeiras foram passando para Christopher. Eu estava de saco cheio!



- Você está bêbado de novo? - eu perguntei, sentando-me no sofá, quando ele entrou pela frente porta.



Eu já sabia a resposta, mas ele precisava saber que eu não estava feliz - que eu estava sobre ele. Eu não tinha certeza se ele iria se lembrar da nossa briga uma vez que ele estava bêbado, mas ele não era o tipo de desmaiar e não se lembrar de mer/da nenhuma quando estava bêbado.



- Não. - ele disse, pronunciando a palavra.



- Sério? Não foi isso que Blake me disse.



- Tudo bem, eu estou bêbado. - ele gritou.



- Você acha que eu deveria agüentar uma merda de bêbado e colocar um bebê no mundo agüentando isso? 



- Relaxe, Dulce. Eu não fico bêbado a cada noite. - ele se sentou no sofá ao meu lado.



-Não - você ficar bêbado toda semana e eu estou de saco cheio. Eu sou a única que sempre tem que cuidar de você. - eu disse, levantando do sofá enquanto uma lágrima começou a rolar em minha bochecha. - Eu estou indo para Maite esta noite. Eu não quero olhar para você agora. Vou te ver quando eu voltar no domingo à noite. Talvez até lá você perceba que há mais a vida do que uma garrafa de vodka. 



- Não vá. Eu vou ficar sóbrio e depois não vou beber nunca mais. - disse ele, tentando alcançar meu braço para me parar.



- Eu não estou pedindo para você não beber nunca mais novamente. Eu só quero o meu Christopher de volta. - eu chorei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não dormi nada, eu virei e revirei na cama de hóspedes de Maite. Christopher e eu raramente brigávamos. Eu nunca sai de casa antes, mas eu simplesmente não podiaagüentar mais. Mesmo que tenha sido apenas uma noite por semana - era uma noite demais. A nossa relação começou como um conto de fadas e&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais