Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy
Capítulo 4
No dia seguinte, na academia, Christopher se juntou a mim na classe de kickboxing de terça-feira. O instrutor nos deu um olhar estranho quando entrou na classe. Eu pensei por um segundo que talvez fosse porque o proprietário da academia estava em sua classe, mas então eu lembrei que ele estava aqui na semana passada também. Desta vez, durante as flexões abdominais, fizemos parceria de imediato.
Depois que fiz minha série de 50 flexões nós trocamos as posições para que ele pudesse fazer a sua série. Eu tinha as minhas mãos em seus pés para mantê-los para baixo enquanto meu rosto se aproximava de seus joelhos dobrados. Sua bermuda de basquete deslizava em sua perna, expondo um pouco sua coxa grossa e musculosa.
Quando ele estava no número 49, Christopher interrompeu e rapidamente roçou seus lábios com os meus, me deixando surpresa. Ele fez o mesmo com a de número 50 e foi preciso me segurar para não montar em cima dele e devolver o beijo, mas seria improvável por muito mais tempo. Eu estava realmente começando a gostar de malhar de novo.
Depois da aula, eu fui para o vestiário, tomar banho e me preparar para o jantar. Eu tinha trazido minhas roupas para que eu não tivesse que perder tempo correndo para casa para ficar pronta.
Eu vestia um vestido azul marinho simples em uma linha que caia levemente acima dos joelhos. O vestido era sem mangas, bom babados na frente. Eu destaquei o vestido com um cinto de corda trançada, salto de pele de cobra e uma bolsa pequena plissada, todos de cor creme. Determinada a não deixar Christopher esperando, eu rapidamente sequei meu cabelo e fiz um penteado de princesa e coloquei meus brincos de diamantes.
Quando saí do vestiário, Christopher estava encostado na parede do lado de fora esperando pacientemente por mim. Ele estava vestido com jeans escuro, uma camisa de botões de manga longa preta e risca de giz e seu cabelo estava um pouco espetado, mas com um visual de “apenas me fod/a”, e ele cheirava a ar fresco misturado com sol quente, à robustez da terra e totalmente Homem.
Eu ainda não sabia qual era o seu perfume mesmo que eu tivesse sentido o cheiro antes.
- Ei, linda. – Christopher disse assim que pegou o primeiro vislumbre de mim saindo do vestiário. – Uau, você está de tirar o fôlego.
- Obrigada, você não está nada mal. – eu estava corando.
Ele colocou a mão nas minhas costas, enviando um arrepio de excitação que percorria minha espinha. Nós saímos da academia em direção ao estacionamento e ele me guiou até a sua Ranger Rover Sport prata que estava estacionada em uma das duas vagas “reservadas” no estacionamento a direita das portas dianteiras. Sendo muito cavalheiresco, Christopher chegou e abriu a porta do lado do passageiro. Enquanto caminhava para o lado do motorista, me peguei olhando o elegante interior, todo de couro preto com detalhes cromados. Parecia muito masculino para mim.
- Frio? Gostaria que ligasse o aquecedor para o assento? – Christopher disse enquanto ele deslizou para dentro do carro.
- O quê? Seu carro tem aquecedores de bund/a? – eu disse com uma risada.
- Sim, nós vivemos na área da Baía de San Francisco.
Não houve argumento. San Francisco parecia ter mais dias de nevoeiro que de sol durante o ano. Havia talvez algumas semanas fora dos meses de verão, que eram perfeitos, sem muito calor e não muito quente. As noites eram sempre frias, embora.
- Eu amo a minha bund/a aquecida! – eu disse com um grande sorriso no meu rosto. Afinal, eu estava com um vestido.
- Eu vou ter que me lembrar disso.
- Onde é que vamos jantar? – eu perguntei sorrindo pelo comentário quando ele puxou para fora do estacionamento. A música ‘Home’ de Michael Bublé estava tocando baixinho em segundo plano.
- Você gosta de frutos do mar? Eu estava pensando que poderíamos ir ao Scoma’s em Sausalito.
- Eu adoro frutos do mar. Isso parece perfeito.
Havia também um Scoma’s que ficava apenas alguns minutos da academia. Imaginei que Christopher queria tanto tempo comigo como eu queria com ele. Conforme nós fizemos nosso caminho de San Francisco para Sausalito, Christopher estendeu a mão e entrelaçou seus dedos com os meus, acariciando com o polegar a palma da minha mão. A Ponte Golden Gate era iluminada com luzes douradas enquanto o sol estava se pondo atrás das nuvens que começava a aprecer.
- Vocês se divertiram em Las Vegas? – eu perguntei.
- Digamos apenas que Vegas foi... inesquecível. – disse ele com um sorriso enorme que me fez corar. – Eu nunca fui um grande fã do 50 Cent antes, mas eu tenho que admitir que sou um novo fiel. – meu rosto estava completamente vermelho beterraba e eu me concentrei furiosamente no painel em frente de mim. – Mas como você sabia que era eu?
Eu me virei para ele com minha cara ainda vermelha beterraba. – Maite e eu somos amigas a vida toda. O olhar dela me disse tudo.
- Bem, eu estava considerando a sorte que eu tive de não ganhar uma joelhada na virilha. Mas quando vi você lá, dançando toda sexy e confiante, eu não consegui me controlar.
- Eu não iria dançar com qualquer pessoa assim. – ele estava fazendo eu me sentir quente durante todo o caminho até as pontas dos meus dedos dos pés e eu apenas estava sorrindo como uma idiota. Eu não poderia ajudá-lo.
- Então você e Maite se divertiram no resto da viagem?
- Sim, muito! Nós precisávamos de um momento de menina. Ela está dando um tempo com seu ex e ainda é muito recente. Quanto dinheiro você acabou ganhando na mesa de poker?
- Depois que eu tomei o seu dinheiro, então eu tomei mais dois mil de Stan. Depois disso, nós visitamos a noite, uma vez que estávamos só Alfonso e eu e Annie tinha ido embora, então eu saí da mesa... com cerca de quatro il.
- Caramba, isso é muito.
- Sim, não foi tão ruim. Alfonso me fez comprar café da manhã antes que fossemos para a cama.
Autor(a): kelly
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após dirigir por mais ou menos 20 minutos, nós entramos no centro de Sausalito nos dirigindo em direção ao estacionamento do restaurante para encontrar vaga. Quase ao final da Bridgeway onde Scoma’s era localizado em um pequeno cais, encontramos um local aberto. Christopher e eu saímos o carro e começam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 171
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58
Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela
-
lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56
Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2
-
stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16
Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!
-
Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51
ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO
-
Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13
Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais
-
yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46
Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_
-
Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44
Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o "Cap Novo" no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!
-
yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37
Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*
-
Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47
continua kelly
-
yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40
Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda