Fanfics Brasil - Capítulo 14 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14 parte 2

1538 visualizações Denunciar


Eu não dormi nada, eu virei e revirei na cama de hóspedes de Maite. Christopher e eu raramente brigávamos. Eu nunca sai de casa antes, mas eu simplesmente não podia
agüentar mais. Mesmo que tenha sido apenas uma noite por semana - era uma noite demais.



A nossa relação começou como um conto de fadas e agora estava se transformando em um pesadelo. Eu tinha escovado a bebida para debaixo do tapete por muito tempo e eu não poderia viver minha vida mais com isso. As pessoas pensavam que érramos a casal perfeito. Talvez fosse, mas não fazia me sentir feliz como eu costumava ser.



A partir do momento que deixei nossa casa, Christopher estava me chamando. Ignorei seus apelos e textos. Eu não ia pedir para ele parar de beber. Se beber era nossa ruína, em
seguida, que assim seja. Eu tinha me recuperado de muita dor de cabeça na minha vida.



No caminho para a casa de Maite, a música Marry Me by Train começou no rádio. No inicio, ela não foi registrada em minha cabeça, até que cantou a linha sobre sempre estar feliz ao seu lado. As lágrimas rolaram pelo meu rosto, a estrada borrada na minha frente, e meu coração se partiu.



Quando Christopher e eu estávamos planejando nosso casamento e tentando chegar com uma canção para caminhar até o altar, nós escolhemos essa canção. Eu não queria a música tradicional, eu queria uma que se encaixa na nossa vida, e ela o fez.



Maite e eu ficamos até bem meia-noite falando. Ela entendeu o que estava acontecendo. Will não bebia muito, mas ela sabia o que era ser infeliz em um casamento.



Eu estava me arrastando no trabalho, esperando a hora do almoço e a hora de ir para o aeroporto. Eu não estava olhando para a frente para a exposição mais. Eu era o tipo que explodia e, em seguida, seguia em frente, mas eu queria seguir em frente com Christopher. Eu precisava que ele percebesse o que ele estava fazendo para mim. Como ele estava me fazendo sentir.



Acyn, Donna e eu tomamos um táxi para o aeroporto logo após o almoço. Christopher ainda estava chamando e me mandando mensagens. Eu mandei uma mensagem para ele
quando cheguei em Maite na noite anterior, deixando-o saber que eu estava em sua casa e iria dormir lá. Talvez ele tivesse lido, mas eu não tinha tempo para lidar com isso agora.



- Você está bem, Dulce? - perguntou Acyn, depois que saiu do táxi no aeroporto.



- Sim, eu estou bem. Por quê?



Eu pensei que eu estava escondendo meus sentimentos, mas eu estava errada.



- Você parece triste. 



- Eu só estou cansada. 



Eu estava cansada, mas é claro, eu também estava deprimida. Eu odiava brigar com Christopher e agora eu não iria vê-lo por três noites inteiras.



- Felizmente, logo chegaremos em nosso hotel e quando chegarmos lá você pode tirar uma soneca. - Donna disse.



- Yeah. Estou ansiosa por isso. - não teríamos que estar na expo até amanhã.



- Oh. - disse Acyn.



Oh?



- O serviço de quarto e uma cama realmente soa bem agora. - sorri , tentando esconder minha dor.



Falamos sobre a Expo enquanto voamos para L. A. Um táxi levou-nos para o nosso hotel perto do Universal Studios, onde a exposição estaria sendo realizada. Eu estava cansada e precisava ter a minha mente longe da minha briga com Christopher. Me senti mal em deixar Acyn e Donna sozinhos em uma cidade em que não conheciam nada.



- Que tal pegar o jantar mais tarde? - eu perguntei, caminhando até o elevador para o quartos. - Comigo?



- Isso soa muito bom. - disse Donna, olhando sobre Acyn.



- Claro. - Acyn disse com um brilho em seus olhos.



- Vamos nos encontrar de volta aqui em baixo. - eu disse, olhando para o relógio no meu telefone. Christopher tinha me mandado uma mensagem novamente.



>>Christopher: Eu só queria dizer que eu estou arrependido.



- Vamos nos encontrar às seis. - eu continuei depois ler o texto rapidamente.



- Perfeito. - disse Donna.



Nos separamos. Eu fui para o meu quarto, mandei uma mensagem pra Christopher dizendo que eu estava em L.A. e, em seguida, tomei um banho para relaxar. Eu precisava limpar
minha cabeça. Brigar com Christopher era a última coisa que eu queria fazer. Ele era meu melhor amigo, minha vida, meu amor.



Eu segurei o braço esquerdo para fora da água morna, olhando para a tatuagem que eu fiz para o aniversário de Christopher. O símbolo do infinito estava olhando para minha cara. Isso era ridículo. Como eu pude ser tão idiota? Christopher era um bom homem.



Ele me amava e eu o amava. Ele faria tudo por mim. Eu sabia no fundo do meu coração que, se apenas conversássemos sobre isso, ele iria entender o que a bebida estava fazendo para mim. Eu precisava dizer a ele que me casei com um homem, de 31 anos de idade e não uma
mauricinho de faculdade de dezoito anos de idade.



Eu não poderia dormir outra noite com a gente brigado. Mesmo que eu quizesse fazê-lo pessoalmente, eu não podia esperar.



- Eu sinto muito. - foram as palavras que Christopher falou quando ele atendeu o telefone.



- Eu sei. - eu suspirei.



- Não, realmente, eu sinto. Dulce, você é minha melhor amiga, e eu não sei onde eu estaria sem você do meu lado. 



- Eu também não. - eu disse calmamente enquanto uma lágrima escorriam pelo meu rosto. - Eu estive pensando, e eu sei que você não é um bêbado. 



- Quando eu te vejo chorar, isso me faz querer morrer. Me quebra por dentro e eu nunca quero vê-la daquele jeito de novo... a menos que sejam lágrimas de felicidade. - eu ouvi um sorriso em sua voz. Eu sorriu também.



- Eu sei que eu tenho essa por/ra desde que Blake está aqui e eu vou voltar para o velho Christopher. O que você se apaixonou.



- O que eu ainda estou apaixonada. - eu sussurrei, as lágrimas fluindo livremente pelo meu rosto.



- Eu vou fazer isso direito, Minha linda. Eu sei que não posso ter de volta todas as vezes em que eu estive bêbado, mas eu não vou cruzar essa linha de novo.



- Eu te disse que eu não estou pedindo para você parar de beber. 



- Eu sei. Eu entendo que é o que eu tenho que fazer. Eu sou o único culpado de tudo isso - e não Blake. Não fique com raiva de Blake. 



- Como eu não poderia ficar com raiva de Blake? Ele é aquele que te influenciou... aquele que continuou comprando mais.



- Mas eu sou o único que bebeu. Ele não me obriguou a fazer isso. 



- Eu não entendo por que você fez. A nossa vida é tão ruim que você precisa mascarar algum tipo de dor e ficar bêbado quando sair com os caras?



- Não, nem um pouco. - ele suspirou. - O trabalho tem sido uma loucura, Blake me deixa louco e eu só precisava desabafar. Eu não sabia que eu estava machucando você no processo. você nunca disse nada.



- Eu sei... eu deveria ter falado. 



- Não vamos falar sobre o passado. Vou parar. Nada mais noites sem dormir, nada mais lágrimas. Eu vou fazer isso direito. Você é meu mundo, meu tudo, e eu não quero perdê-la. Fo/da-se, eu estive perto de perder você duas vezes antes por causa de outras pessoas. Eu não estou a ponto de perdê-la por minha causa – não quando eu posso corrigi-lo. 



- Ok. - eu sussurrei.



- Eu sinto muito e eu vou corrigir isso. 



- Ok, eu acredito em você. 



- Eu te amo com todo meu coração, baby. 



- Eu te amo mais. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu cobri o rosto manchado de lágrimas com maquiagem e encontrei Acyn e Donna no lobby.Caminhamos por City Walk em Universal Studios e jantamos e bebemos no Hard Rock Cafe. Acyn e Donna eram ótimos funcionários e assim mereciam ser tratados. Esta exposição era um grande negócio para a nossa empresa. Teríamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais