Fanfics Brasil - Capítulo 14 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14 parte 3

1235 visualizações Denunciar




Eu cobri o rosto manchado de lágrimas com maquiagem e encontrei Acyn e Donna no lobby.
Caminhamos por City Walk em Universal Studios e jantamos e bebemos no Hard Rock Cafe.



Acyn e Donna eram ótimos funcionários e assim mereciam ser tratados. Esta exposição era um grande negócio para a nossa empresa. Teríamos um monte de exposição para novos assinantes para o website. Acyn era um mestre em fitness e sabia muito sobre nutrição, que era uma grande parte de nosso website.



As pessoas foram percebendo que a dieta e exercício juntos era a chave para perder peso - Não é uma pílula mágica. Nosso site era uma forma de aprender sobre dieta e exercícios, sem ter a pagar um monte de dinheiro para uma academia ou um personal trainer.



Ironicamente, era o oposto do que Christopher e Alfonso queriam para Club 24. As pessoas precisavam querer a academia, bem como a necessidade de treinadores pessoais para ajudá-los.



Agora que nossa empresa detia ambos os lados do espectro, era uma vitória. Voltamos para o hotel depois do jantar, e encerramos a noite. Eu estava exausta, mas eu coloquei em um cara feliz. Eu estava feliz. Eu e Christopher tínhamos acertado as coisas e agora eu era capaz de me concentrar na expo.



- Posso falar com você antes de subir? - perguntou Acyn.



- É claro. - eu olhei para Donna. Ela ia ficar também? Por favor, fique.



- Vejo vocês bem cedo. - ela disse com um sorriso.



Droga!



- O que está acontecendo? - eu perguntei.



Estar sozinha com Acyn era difícil. Não é porque eu tivesse sentimentos por ele, mas porque ele sempre me fazia sentir desconfortável. Algumas mulheres sentem-se lisonjeadas quando um cara flerta com elas. Eu admito, é bom, mas com Acyn, tinha chegado ao ponto em que eu não queria estar perto dele.



Ele era um cara legal. Ele era quente, mas eu só não entendia por que parecia que ele só tinha olhos para mim. Ele poderia ter qualquer mulher que ele quizesse. Ele tinha um corpo duro feito uma rocha, lindo olhos azuis e era doce. Ele só não era o cara para mim.



- Podemos pegar mais um drink? Quero falar com você sobre algo.



- Hum - com certeza. - o olhar em seus olhos me fez lembrar da noite que eu o vi na festa de natal do escritório quando ele se sentou ao meu lado - antes que ele conhecesse Christopher. Um olhar de luxúria.



- Primeiro, eu quero ter certeza de que você está bem. Você parecia um pouco triste mais cedo. - disse ele enquanto estávamos sentados em uma pequena mesa redonda e esperávamos por uma garçonete.



- Sim, eu simplesmente não dormi bem na noite passada. Eu estou bem. - eu disse com um sorriso, tentando esconder a verdade.



- Está tudo bem com Christopher? 



- Acyn... Eu sou sua chefe agora, você precisa parar.



- Eu me importei com você muito antes de você ser minha chefe. - ele sorriu.



- Eu estou casada agora. - eu disse secamente.



- Dulce - eu não vou enrolar mais. Você me faz querer ser tudo que você precisa, e eu quero colocá-la em primeiro lugar. Eu converso com Deus, mesmo quando não estou na igreja, rezando para que você seja minha. E mais do que tudo, eu quero ser o único a fazê-la rir e não chorar. 



- Eu...



- Deixe-me terminar. 



- Eu não posso, Acyn. Eu estou casada. Eu sou casada com um homem fodidamente bom. Ele é todas as coisas. Ele é meu tudo. Sim, estávamos brigados. Então o quê? Briga do casal. Isso não quer dizer que eu quero o divórcio. Você realmente não pode continuar fazendo isso. 


 


Eu estava furiosa. As pessoas no pequeno bar estavam olhando para nós, apreciando o show.



- Eu estou apaixonado por você, Dulce.



- Você não me conhece mesmo. Você não sabe nada sobre mim. - eu ri.



- Eu sei. Eu amo a sua paixão, a sua conduta...



- Pare! Apenas por/ra,pare. Se você não fosse um grande trunfo para esta empresa, eu o faria disparar a sua bunda agora. 



- Você não faria isso. Salvei sua vida. 



- É só isso? É por isso que acha que devo-lhe uma chance? 



- Não...



- Você acha que você ia me pegar sozinha e eu iria trair Christopher? 



- Não, eu só queria te dizer como eu me sentia. 



- Sinto muito, Acyn, eu não posso. Eu amo Christopher com todo o meu coração. Eu nunca iria machucá-lo dessa forma. Você realmente precisa parar com isso. Seguir adiante. Encontrar alguém que vai fazer você feliz. Eu não sou essa garota. 



- Ok.



- Está tudo bem? Nós tivemos essa conversa várias vezes...



- Eu vou tentar.



- É preciso fazer mais do que tentar. Se você não pode, eu não posso ter você trabalhando para mim mais. 


 




 



Amadas!!!!


No próximo capítulo,  A Sra. Robinson vai aprontar... a nossa querida vai chorar... 


E...uma tragédia vai acontecer...


Sou má? Que nada! Aguardem!!!!


COMENTEMMMM!


Bjs, da tia Kelly




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Para a melhor leitora do mundo!!!  Yasmim, continuando pra você! ♥ Capítulo 15 ♥ A exposição estava lotada na parte da manhã e, em seguida, começou a abrandar depois do almoço. Estávamos tendo um grande sucesso. As pessoas estavam agarrando panfletos, digitalizando noss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais