Fanfics Brasil - Capítulo 17 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17 parte 1

15 visualizações Denunciar


 


Y.B.:  Pois é... também achei nada a ver ele morrer... Sim, já está acabando. Depois do 17 , há apenas o epílogo. Também sentirei falta deles... ainda bem que podemos ler sempre que quisermos! kkkkkkkk! E sim, já estou inclusive adaptando no word "Louca por Você - A.C. Meyer" (espero que quando eu passe ela pra cá, não venha todo formatado em negrito - credo!). Portanto: NÃO PRECISA FICAR CHATEADA! KKKKKKKKKKKKKKKKK


 


Girl: Continuando flor!


 


Geoohig: É... acidententes, doenças, injustiças... às vezes a vida é uma mer/da!  Já tá acanbando - buáááá - Obrigada, também acho que essa história - mesmo tendo alguns percalços - ela é muito feliz, eles enfrentam tudo juntos com muito respeito e amor!


 


Obrigada a vocês por comentarem! Pra vocês!




 


♥ Capítulo 17 ♥


 


Quase três meses se passaram desde que eu perdi meu amigo, Acyn. Era verdade, a vibe ao redor do escritório era diferente. Todo o mundo sentia falta dele, mas a cada dia foi ficando mais fácil.



Eu estava começando finalmente a ser capaz de pensar sobre preencher sua posição vaga no trabalho. Eu precisava preenchê-la, mas eu simplesmente não podia imaginar que uma pessoa que não fosse Acyn - ainda não.



- Quer um copo de vinho? - perguntou Christopher a partir da cozinha.



Era segunda-feira, tínhamos acabado de chegar em casa após fazer o nosso treino de horas na academia depois do trabalho. Eu estava fazendo kickboxing, deixando sair toda a minha frustração e stress.



Eu estava finalmente começando a amar ser a chefe, tinha muitas responsabilidades neste momento. Eu quase queria alguém para entrar e assumir o controle, mas eu sabia que tinha que ser eu. Todo mundo sabia que eu era a chefe, e mesmo que Acyn fosse mais do que um colega de trabalho, era o meu dever encontrar alguém para fazer seu trabalho.



- Sim, por favor.



A bebedeira de Christopher havia retornado ao normal - normal, como no sentido de que ele tinha apenas algumas cervejas algumas noites por semana. Eu estava surpresa. Eu estava virando uma verdadeira cadela. Um minuto eu estava bem, e no outro eu mordia a cabeça de alguém sem nenhuma razão.



Eu não sabia o que havia de errado comigo. Eu pensava que estava lidando com a morte de Acyn melhor desde quando eu descobri que ele tinha morrido, mas eu estava com raiva. Eu estava cansada, irritada, e às vezes eu jogava as coisas sem motivo, de frustração.



Eu sabia que Christopher estava preocupado. Eu mesma experimentei essas coisas quando eu não estava pensando em Acyn . Uma parte de mim ainda se sentia culpada por não estar lá para salvá-lo. Me mantive pensando como seria se eu nunca tivesse deixado a expo, talvez ele não tivesse querido ficar com aquela garota. Todo mundo ficava me dizendo que não foi minha culpa, mas eu ainda achava que eu poderia tê-lo salvo como ele me salvou.



- Como foi seu dia? - perguntou Christopher, colocando o meu vinho na frente do meu prato de frango Carbonara.



- Foi muito bom. - eu estava mais uma vez esgotada fisicamente.



Geralmente trabalhar me ajudava a libertar o meu estresse e me dava energia. Ultimamente, eu só não estava me sentindo como eu.



Nós conversamos sobre o meu dia, o seu dia e a boate que estaria abrindo em breve. Tudo parecia no caminho certo, menos eu. Eu ainda estava fodi/da.



- Você pode me dar uma massagem depois do jantar? 



Eu perguntei.



- É claro.



Nós ainda tínhamos nossas massagens semanais na academia, mas elas não estavam me ajudando. - Eu quero dizer mais do que dez minutos. Você ainda me deve desde o nosso jogo de poker no Natal. 



Eu tinha esquecido aquela aposta até agora. Christopher sempre quis tocar-me, então eu nunca recebi meu prêmio.



- Oh - isso é certo. - disse ele, dando-me aquele sorriso travesso.



Corei , ele ainda tinha esse efeito em mim. Suas mãos no meu corpo eram tão boas ... me faziam esquecer ... me faziam relaxar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Suas grandes mãos espalmadas nas minhas costas, esfregavam loção perfumada de baunilha sobre a minha pele, trabalhando a tensão dos meus músculos enquanto eu estava de bruços na nossa cama. Suas mãos pressionadas em minhas costas, descendo para a minha bun/da enquanto esfregava nós que eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais