Fanfics Brasil - Capítulo 17 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17 parte 2

1002 visualizações Denunciar


Suas grandes mãos espalmadas nas minhas costas, esfregavam loção perfumada de baunilha sobre a minha pele, trabalhando a tensão dos meus músculos enquanto eu estava de bruços na nossa cama. Suas mãos pressionadas em minhas costas, descendo para a minha bun/da enquanto esfregava nós que eu não tinha idéia que estavam lá.



Suas mãos se moveram para baixo nas minhas pernas, as minhas panturrilhas em ambos os lados. Puxou minhas pernas e os lábios da minha buce/ta separaram levemente, causando uma sensação deliciosa entre minhas pregas.



Seus dedos roçaram levemente meu centro, fazendo minha buce/ta molhar. Cada puxão nas minhas pernas abria minha buceta um pouco, como o meu centro estava brincando com ele mesmo. A sucção nos meus lábios, abriu minhas pregas e, depois fechou-as - abrindo o suficiente para o ar fresco enviar um arrepio pelo meu corpo.



Ele estendeu a mão entre minhas pernas novamente, correndo sua mão contra minha fenda, meus sucos leves alisando a ponta do dedo.



- Vire, Baby. - ele disse depois que ele trabalhou minhas costas.



Eu, necessitava, precisava dele para tocar meu centro mais. Seu polegar roçou meu clitóris, e não tinha certeza se era de propósito. Pensei em seus dedos deslizando, me provocando, me deixando mais molhada... pensei em sua boca no lugar de seu dedos, lambendo pra cima e para baixo enquanto meus sucos fluiam da minha bu/ceta molhada.



Sua mão segurou meu monte, esfregando a loção na minha pele, fazendo minha buce/ta doer. Eu precisava dele deslizando o dedo dentro – para encher-me um pouco para satisfazer a dor. Eu sabia que ele poderia dizer que eu estava pingando – pingando com a necessidade dele me fo/der.



Ele pressionou o dedo contra minha fenda quando ele esfregou a loção em meu centro. Mantive os olhos fechados, aproveitando a ligeira pressão do seu toque, eu gemia apenas o suficiente para ele me ouvir... para ele ouvir o que ele estava fazendo comigo.



Christopher continuou a brincar comigo só um pouco, apenas o suficiente para mancha de seu dedo com minha umidade, e eu precisando mais da loção. A dor entre as minhas pernas cresceram, querendo ser lançada.



- Você gosta disso? - ele perguntou.



- Uh huh, - eu gemi.



Seu toque era exatamente o que eu precisava para tirar meu stress, sentir o amor - não machucar. Ele estava brincando com o meu desejo. Eu não poderia segurar um gemido alto por mais tempo. Em um momento ele deslizou seu dedo um pouco mais longe, todo o meu corpo relaxado, enviando uma onda de calma da minha cabeça aos meus pés.



Sua mão esquerda deixou meu monte e eu olhei, me perguntando onde seu toque ausente foi. Christopher estava apertando a loção em sua palma da mão e, em seguida, começou a acariciar meus seios, esfregando a loção trabalhando meu peito, fazendo meus mamilos franzirem quando ele os deslizou entre os polegares.



Ele trabalhou a loção ao redor, amassando no topo dos meus ombros, trabalhando toda os meus nós que se acumularam nos últimos dias. Então ele deslizou todo o meu corpo, esfregando o excesso de loção fora fazendo seu caminho de volta para o meu centro.



Eu ofegava levemente, esperando por ele para tocar-me novamente onde eu mais precisava dele ... esperando por ele para aliviar minha excitação. Eu abri minhas pernas mais amplas, concedendo-lhe o acesso enquanto ele roçou levemente meus lábios novamente e esfregou meu clitóris com o polegar até que eu estava em à beira de gozar e então ele parou.



Ele moveu seu corpo entre a minha pernas - as minhas pernas se espalhando quando ele posicionou sua cabeça entre elas. Quando sua língua mergulhou um pouco em mim, provando meus sucos eu gemi, o calor de sua língua substituindo o frescor do ar.



Eu precisava da liberação – precisava gozar. Eu girava meus quadris em torno de sua língua, que lambia meu clitóris, tentando aumentar o atrito. Eu podia sentir meus sucos escorrendo entre as minhas pernas e sobre os lençóis quando ele deslizou dois dedos dentro. Sua língua ainda no meu clitóris aumentando a sensação, Christopher enfiou os dedos em mim, me esticando e massageando meu ponto G com a ponta do seu dedo. A língua continuava tocando levemente meu clitóris quando meu orgasmo rasgou através de mim, minha buce/ta apertando ao redor de seu dedos. Eu estava mole. Meu corpo inteiro estava relaxado e eu
estava lá ofegante depois de gozar.



- Sente-se melhor? - ele perguntou.



- Oh yeah. - sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu sabia que algo estava realmente acontecendo quando minha menstruação não veio. Eu pensei que era apenas stress; meus seios doíam como se fosse começar o meu período, mas, em seguida, Annie e Maite me contaram sobre como elas tiveram oscilações de humor antes delas descobriram que estavam gr&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais