Fanfics Brasil - Capítulo 17 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17 parte 3

9 visualizações Denunciar


Eu sabia que algo estava realmente acontecendo quando minha menstruação não veio. Eu pensei que era apenas stress; meus seios doíam como se fosse começar o meu período, mas, em seguida, Annie e Maite me contaram sobre como elas tiveram oscilações de humor antes delas descobriram que estavam grávidas.



- Vocês acham que estou grávida? - perguntei.



Nós três, mais Alfonso Jr. estavamos almoçando fora, um ritual mensal que eu tinha aprendido a desfrutar. Christopher e Alfonso estavam com Will na casa nova de Maite no meu bairro, remodelando sua cozinha.



Quando Maite descobriu que ela estava grávida, Will cortou suas horas no escritório de advocacia e iniciou o planejamento para o futuro. Nós precisávamos convencer Annie e Alfonso a se mudarem para Kentfield, também, mas seria provavelmente exagerado.



A casa de Annie e Alfonso era perfeita para eles no distrito de Marina. Os subúrbios eram um ajuste melhor para mim e Maite, no entanto.



- Sim. - disseram em uníssono.



Eu estava? Christopher e eu estávamos fazendo sexo sem proteção por muitos meses agora. Eu estava começando a pensar que eu não conseguiria engravidar. Quando Maite me disse que ela estava grávida, eu fiquei feliz por ela, mas com ciúmes.



Agora, ela estava com três meses e eu poderia estar grávida, também. Annie e Maite insistiram para que eu fizesse um teste de gravidez logo ali na restaurante.



- Vocês duas são loucas. - eu disse, balançando a cabeça.



- Tudo bem, vamos voltar para minha casa e você para e compra um teste no caminho.



- Ok. - eu disse.



Eu estava animada. O pensamento de, finalmente, estar grávida - ser capaz de fazer Christopher feliz - e fazer nossos pais felizes causavam borboletas em minha barriga.



No caminho para Annie, Maite e eu paramos na farmácia para pegar um teste. Ela e eu tínhamos vindo juntas já que morávamos agora em Kentfield e eu também precisava da minha melhor amiga. Eu precisava dela em caso de eu não estar realmente grávida.



No caso em que fosse apenas stress.



- E se eu não estiver grávida? - eu perguntei a ela. Os nervos estavam começando a assumir.



- Então, você e Christopher continuarão a tem um monte de sexo quente - duh!



Eu ri para ela. - Ah, certo. Claro. 



- Dulce, - disse ela, virando-se para mim, enquanto eu dirigia. - Tudo que o teste disser, vai ser o que é destinado a ser. Não importa o que der, você tem a mim, você tem Christopher, Annie, sua família - todos. Todo mundo gosta de você e você não precisa ter um bebê para ser amada. 



- Mas, eu quero um bebê para amar. 



- Eu sei, eu queria também. Olha quanto tempo eu esperei. 



- Eu sei. - eu murmurei.



Nós dirigimos para a casa de Annie e eu tinha que fazer xixi - é claro. Sentamo-nos, forçando-me a beber copos de água até que eu finalmente fiz.



- E agora vamos esperar. - eu disse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sentei-me na calçada, olhando para o teste de gravidez. Sério? Eu não podia acreditar. Entrei em casa e vi Christopher sentado no sofá, recém-saído de um chuveiro. - Se divertiu com as meninas? - É claro. - eu disse, colocando minha bolsa na mesa perto da porta. - Será que você se divertiu c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais