Fanfics Brasil - Capítulo 4 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4 parte 2

534 visualizações Denunciar


 


 


Após dirigir por mais ou menos 20 minutos, nós entramos no centro de Sausalito nos dirigindo em direção ao estacionamento do restaurante para encontrar vaga. Quase ao final da Bridgeway onde Scoma’s era localizado em um pequeno cais, encontramos um local aberto.


 


Christopher e eu saímos o carro e começamos a andar em direção ao restaurante. Ele estendeu sua mão e agarrou a minha de novo, o que me fez sorrir. Tinha sido um longo tempo desde que eu tinha estado em um primeiro momento. Eu estava tão nervosa que eu tinha borboletas no estômago.


 


Scoma’s é construído em um cais sobre a baía de San Francisco. Christopher tinha reservado uma mesa perto da janela para nós. Mesmo sendo uma noite nublada e parecia que poderia chover a qualquer momento, a vista era absolutamente linda. Eu pedi um Scallops Parmigano e Christopher pediu Ahi Tuna de gergelim e uma garrafa de Sauvignon Blanc 2011 Groth de uma vinícola local em Napa.


 - Há quanto tempo você vive em San Francisco? – Christopher perguntou depois que o garçom pegou nossos pedidos.


 - Maite e eu nos mudamos para cá logo após a faculdade... então tem cerca de cinco anos. E você?


 - Alfonso, Annie e eu nos mudamos de Austin há cerca de um ano e meio atrás. Fomos todos para Texas A&M (* universidade do texas).


 - Qual é a sua especialização?


 - Bem, eu recebi uma bolsa de estudos integral pelo futebol, mas fui ferido no meu segundo ano e não fui capaz de continuar com o meu objetivo que era uma carreira no futebol profissional. Eu nunca  mais joguei de novo. Eu me concentrei mais nos meus professores e Alfonso e eu nos formamos em Administração de Empresas.


 - Uau, como você se machucou?


 - Hum, essa é uma longa história, eu vou guarda-la para uma outra hora.


 - Ok. Bom, o que fez vocês três se mudarem para cá?


 - Depois da faculdade, eu e Alfonso abrimos uma academia em Austin, e como foi bem sucedida, decidimos abrir em Houston, de onde sou. Então abrimos uma terceira em Denver, quando surgiu uma oportunidade para nós, de compramos uma academia que estava saindo do  negócio. Depois disso, nós estamos prontos para uma mudança de ares e para sair da umidade e eu queria abrir uma academia na costa oeste, por isso, decidi me mudar para San Francisco. É muito mais fácil se concentrar em um negócio em funcionamento quando você vive na mesma cidade. Era mais difícil quando estávamos gerenciando Houston e Denver e vivendo em Austin.


 - Eu sempre quis ir para o Texas. Gostaria de um dia ver o Álamo.


 - Talvez eu possa te levar algum dia. – disse ele sorrindo, me fazendo corar.


 - Parece divertido.


O garçom voltou e habilmente serviu nossos copos de vinho e deixou pão quente com a manteiga em cima da mesa. Eu senti meu estômago roncar quando eu percebi que não tinha comido nada desde a hora do almoço.


 - Você sabe, quando eu te vi pela primeira vez na academia, eu queria falar com você. Eu até consegui chegar perto enquanto você corria na esteira, mas eu não consegui ter coragem para falar com você. Além disso, eu ainda estava meio que vendo alguém naquele momento, e isso não teria sido justo com você ou ela.


 - Sim, eu não tive coragem também. – merd/a que isso acabou de sair da minha boca. Nós rimos.


 - Christy, a garota que eu estava vendo, realmente, nós não temos nada em comum. Ela se tornou extremamente preguiçosa ao longo dos poucos meses que nós namoramos, deixou o emprego porque estava entediada, questionava cada movimento meu, cada telefonema e mensagens de texto e odiava o Alfonso. Aparentemente, Alfonso não era muito apaixonado por ela também. Eu finalmente terminei com Christy uma semana antes de Vegas. Mais uma vez, eu queria falar com você, mas achei que era cedo. Então eu vi você no aeroporto, o que me pegou de surpresa. Antes que eu pudesse caminhar até você, você se foi. Quando eu vi você e Maite no Lavo, naquela noite, eu sabia que tinha que falar com você. Exceto depois que dançamos, eu mal conseguia formar duas palavras na minha boca. - Christopher disse com uma risada.


 


Fiquei surpresa com isso. Ele parecia tão legal, calmo e sereno; tão seguro de si e confiante. Eu mal podia falar depois que nós dançamos e precisei de duas doses de tequila para acalmar meus nervos.


 - Eu sinto muito que te deixei daquele jeito. Eu só tinha que voltar para o meu quarto e... você sabe, tomar um banho frio. – o rosto de Christopher estava ligeiramente corado, então eu só podia imaginar que o meu próprio deveria estar vermelho brilhante naquele momento.


 - Fiquei muito feliz que eu terminei com Crhisty antes de Vegas, foi um bom tempo. Felizmente, eu comecei a te conhecer um pouco melhor em Vegas e aqui estamos nós.


 - Estou feliz também. Mais uma noite sem nenhuma informação para Maite e eu acho que ela teria ido para a academia na segunda-feira para chutar o seu traseiro por não tomar providências!


 


O garçom voltou com nossas entradas quando o sol se pôs atrás das nuvens totalmente escuras. Olhando da baía, vi luzes piscando de leve na pequena cidade de Belvedere. Ao longo do jantar, conversamos sobre hobbies, gostos, desgostos, filmes favoritos, etc. tudo o que você pergunta em um primeiro encontro. Eu descobri que ele gostava de andar de mountain bike com os amigos, odiava brócolis, e sua comida favorita era churrasco de costelas e seu filme favorito de todos os tempos foi Tommy Boy com Chris Farley.


 


Ele adorava esportes, seu time de beisebol favorito era a nossa equipe local, o San Francisco Giants, o time de hóquei favorito era também a nossa equipe local, o San Jose Sharks e seu time de futebol favorito era o Dallas Cowboys. Eu não tinha certeza se eu estava pronta para lhe contar sobre o bun/dão do Pablo, então eu rapidamente disse que eu tinha acabado de sair de um relacionamento de dois anos e não elaborei mais que isso. Ele não me pressionou para obter mais informações, mas continuou a ouvir atentamente quando eu disse que amava todas as equipes esportivas que ele mencionou, exceto o time de futebol. Eu era fã da San Francisco Forty Niners.


 


Christopher tinha um bilhete extra para o jogo de sexta-feira do Giants e fizemos planos para eu ir com ele, Alfonso e Annie. Eu estava quase tonta novamente, emocionada que ele parecia querer passar mais tempo comigo. Eu tinha perdido a sensação de novas borboletas no meu estômago com um relacionamento e eu estava adorando poder ficar aqui por horas e conversar com Christopher. Era estranho como eu já me sentia confortável com ele.


 


Pensando no meu primeiro encontro com o bun/dão do Pablo, tinha sido bastante desagradável. Mesmo que eu tivesse ficado imediatamente atraída por ele, a conversa não fluiu como foi com Christopher. Havia um silêncio mortal. Mas com Christopher, tal problema não existia. A nossa conversa fluía como se já nos conhecêssemos há anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Muito em breve começou a ficar um pouco tarde e Christopher tinha uma reunião cedo na manhã seguinte. Estávamos prestes a sair do restaurante, quando percebemos que um temporal tinha acabado de começar. Nem um de nós tinha trazido guarda-chuva. De fato, o meteorologista disse que ia  chover esta noite, mas eles n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais