Fanfics Brasil - Epílogo Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo

2023 visualizações Denunciar


Y.B.: É o fim... buááááá!!!! Sexta tô aqui de novo pra agradecer ;)


Girl: Continuando - terminando - flor!


Pra vocês! 




 


♥ Epílogo ♥


 


Você foi enviado para me salvar - um milagre Deus me deu, me dando força para continuar diante. A razão para acreditar que todo mundo tem seu felizes para sempre. Minha escuridão virou-se para a luz e me deram este presente – um dom de amar você. Eu vou te amar mais do que a própria vida.



Os pezinhos chutaram dentro da minha barriga, uma coisa que eu tinha me acostumado nesses últimos oito meses - minha pequena família crescente todos os dias. Gostaria de saber se o nosso bebê seria parecido comigo ou parecido com Christopher. Tudo era um mistério.



Eu observei Annie e Maite durante sua gravidez, mas eu não tinha idéia do amor que eu teria por alguém que eu nem conhecia, que nem tinha segurado em meus braços. Eu não tinha tido a oportunidade de ouvir a sua voz, vê-lo sorrir ou nunca deixá-los fora do meus olhos, mas eu sabia, sem dúvida, eu faria qualquer coisa, não importa o que fosse para proteger a pequena pessoa que eu estava criando.



Depois que Maite teve sua bebê, Abby, eu não podia esperar para segurar meu bebê pela primeira vez. Esses minúsculos dedinhos mexendo enquanto ela se contorcia em meus braços quando eu a segurava contra a minha barriga crescendo.



- Seu melhor amigo estará aqui em breve. - eu sussurrei em seu ouvido.



Eu sabia, sem dúvida que os nossos filhos seriam melhores amigos. Sendo apenas quatro meses de intervalo era como se o plano de Deus fosse para mim e Maite sermos amigas para sempre. Do momento que nos conhecemos, eu sabia que seriamos inseparáveis.



Tanto tinha mudado nas nossas vidas, mas as forças da natureza estavam mantendo-nos juntas.



A casa que eles compraram na minha rua tornou-se disponível um dia antes de Maite descobrir que estava grávida. Eu sempre soube que as coisas aconteciam por uma
razão. Depois que Maite se mudou, nós plantamos uma árvore de limão.



Ambas, em nossas vidas tínhamos feito muita limonada e nós planejamos continuar a fazer isso até que fôssemos velhas e grisalhas.



- E se for um menino? - Christopher sussurrou.



- Eles ainda podem ser melhores amigos. Ele e Alfonso Jr. irão proteger Abby e amá-la como um irmã. 



- E se nós tivermos uma garota? 



- Você já viu a maneira como Maite e eu somos?



Eu pensei sobre aquele dia no hospital. Eu não ligo para o que estávamos tendo. Tudo o que eu queria era que meu bebê fosse saudável e eu muito feliz.



- Pronto. - perguntou Christopher entrando na sala de estar.



- Yep - espere, eu preciso fazer xixi em primeiro lugar. - eu disse.



- Claro que sim. - ele murmurou.



Nosso chá de bebê estava sendo realizada na Boate de Blake, que era fechada durante a dia, o mesmo lugar que eu tive o meu chá de panela, mas agora não era uma sala vazia. Blake tinha me surpreendido. Depois que ele quase causou a nossa separação, ele se concentrou em trabalhar e não nas mulheres. Ele e Stacey estavam juntos ainda, e ele tem um negócio bem-sucedido agora.



Blake estava no processo de abertura de uma boate em Houston. Imagino que ele escolheu Houston para que ele pudesse estar lá por um alguns meses e estar mais perto de Stacey. Ele estava começando a me surpreender. Depois que seu irmão mais velho deu aquela sacudida nele, era como se ele fosse uma pessoa diferente.



- Ok, eu estou pronta. - eu disse, agarrando minha bolsa.



- Você tem certeza? Você acha que pode fazer todo o caminho para a cidade, desta vez? 



- Cale a boca! Tenta você ter uma bola de boliche em sua bexiga para vê como é! - eu disse, socando-o no braço.



- Ainda não perdi a paciência bebê. 



- Você quer viver o suficiente para conhecer esse bebê?



- Tudo bem tudo bem, entra no carro. - disse ele, esfregando o braço onde eu dei um soco.



Nós fomos para a cidade e nós mal chegamos, antes de eu ter que fazer xixi de novo. Christopher me conhecia bem. Entramos na boate onde os nosso pais, Maite e Annie
tinham decorado com a cor rosa e balões azuis.



- Você realmente não vai me dizer o que você está esperando? - Maite xingou.



- Não. - eu disse, balançando a cabeça.



- Dulce!



- Ninguém sabe, só eu e Christopher. Acalma, por/ra. Você vai descobrir em uma hora. 



- Isto é seriamente fodi/do. 



- Pare de reclamar e me dá um cookie. 



Lembrei-me de que, com a gravidez de Annie, ela desejava limonada. Maite desejava Cheetos quente e eu estava desejando todo e qualquer doce. Isto tinha mesmo chegado ao ponto onde Christopher estava cansado de descer em casa no meio da noite para me algo açucarado. Ele manteve uma caixa de Oreos totalmente abastecido na minha mesa de cabeceira, então eu não tive que acordá-lo, enquanto eu estava tendo desejos em todas as horas ímpares.



Acordava várias vezes por noite. Eu peguei os meus romances que foram se acumulando na lista "Para ler" e li todos!



Por causa da longa viagem, comecei a trabalhar em casa e, lentamente, comecei a treinar Annie para assumir a minha posição. Todos os dias, ela e Maite - bem como qualquer pessoa que eu conversasse, perguntava-me qual era o sexo do bebê.



Eles sabiam que eu sabia. Eu queria que fosse uma surpresa para todos.



Cumprimentei os meus amigos e familiares, conversando e brincando com eles até meus pés doerem e eu ter que sentar. Meus pais se aproximaram de mim, a minha mãe esfregando minha barriga e novamente me pedindo para apenas dizer-lhes o sexo do bebê.



Eles não podiam esperar para finalmente estragar o nosso pequeno pacote e Aimee ia finalmente conseguir o neto que pensou que estava tendo cerca de um ano atrás. Maite deixou todo mundo comer e, em seguida, eles começaram a jogar jogos. Will segurava Abby em seu colo enquanto ele, Alfonso e Christopher conversavam. Eles seriam todos
pais em breve. Eu esperava que o mundo estivesse pronto para o próxima geração de amigos assumir.



Depois que todos os jogos acabaram, exceto o último, Christopher e eu andamos para a frente da sala onde uma grande caixa continha a cor balões do sexo do nosso bebê. O jogo foi chamado de rosa ou azul e todos tinham que escrever o que eles pensavam que nós iamos ter. Nós tentamos enganar as pessoas, dando-lhes um nome que iria funcionar tanto para um menino quanto para uma menina.



Alguns pensavam que só pelo nome, eles saberiam o que estávamos tendo. Kyle seria o nome do nosso bebê. Claro que, Kyle é mais um nome do menino, porém eu sabia de certa "Dona de casa", que tinha o nome de Kyle.



Todos apresentaram as suas escolhas e Christopher e eu olhamos um para o outro e sorrimos.



- Pronta? - Christopher me perguntou.



- Yep.



Christopher cortou a fita na caixa, enquanto eu abri as abas. Uma vez que ele fez o corte o centro da caixa, com a tesoura, nossas mãos lentamente se afastaram da tampa e deixamos os balões azuis voarem.


 


 


ƒ♠μ...


 




 


Nota Pessoal: "Eu sabia, sem dúvida que os nossos filhos seriam melhores amigos. Sendo apenas quatro meses de intervalo era como se o plano de Deus fosse para mim e Maite sermos amigas para sempre. Do momento que nos conhecemos, eu sabia que seriamos inseparáveis." Sempre pensei isso no que se referia a minha melhor amiga, e podem acreditar, foi exatamente assim. Eu já estava tentando engravidar, quando ela descobriu q estava grávida. Nossos filhos nasceram com a diferença de 6 meses, e eles (todos meninos) são super amigos. Estudam juntos, e não se separam qando estão juntos. Somos madrinha uma do filho da outra... E essa é uma sensação incrível!




 


 


Bem amadas, é isso... Acabou...


Esse foi o felizes para sempre 


de nosso Christopher e nossa Dul!


 


Sentirei saudades desse casal...


 


Sexta volto pra responder os comentários, e para me despedir como se deve! Obrigada por viajarem comigo através dessa aventura...


Agora, partiu para "Louca por Você"!


Segunda, venho aqui mesmo postar o link e iniciar essa nova viajem! 


 


BJS


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Às vezes Somos como grãos de areia, Um dia vagamos sozinhos (ou quase) levados pelos ventos, que em tudo serpenteia. Não sabemos onde vamos parar, As circunstânias que vão nos mudar... Podemos apenas sempre viajar... Podemos a outros grãos de areia nos juntar, E com a força certa, uma pedra vamos form ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais