Fanfics Brasil - Capítulo 4 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4 parte 3

2026 visualizações Denunciar


 


 


Muito em breve começou a ficar um pouco tarde e Christopher tinha uma reunião cedo na manhã seguinte. Estávamos prestes a sair do restaurante, quando percebemos que um temporal tinha acabado de começar. Nem um de nós tinha trazido guarda-chuva. De fato, o meteorologista disse que ia  chover esta noite, mas eles nunca acertavam... só dessa vez.


 


- Quer fazer uma corrida, ou você quer que eu vá pegar o carro?


 


 Não querendo parecer muito com uma menina, eu disse:   - Vamos fazer uma corrida, um pouco de água não vai doer.


 


Christopher sorriu, pegou minha mão, e estávamos fora da porta, correndo. Encharcados com a chuva que caía, nós finalmente chegamos ao carro. Christopher abriu minha porta e depois deu a volta na frente do carro e entrou.


 


 - Uau, isso está caindo de verdade! Eu tenho algumas toalhas da academia aqui em algum lugar. – disse ele ao chegar no banco de trás para encontra-las. Ele me entregou uma toalha e ligou o carro, então ligou o aquecedor e o aquecedor de “bum/bum”. Eu estava começando a tremer de frio e de ficar molhada.


 


Eu estava me secando quando Christopher estendeu a mão para me ajudar. – Aqui, está seca. – disse ele quando começou a secar minha perna esquerda com a toalha seca em suas mãos. Seu toque provocou um profundo desejo em meu estômago. Eu agarrei a mão para impedir de secar minha perna e olhei em seus olhos, nossos rostos juntos. Me inclinei e o beijei levemente.


 


Eu comecei a me afastar depois de perceber o que eu tinha feito. Christopher deixou cair a toalha que estava usando para secar minha perna, agarrou a parte de trás da minha cabeça e me beijou mais forte. Com nossas bocas ainda bloqueadas e as línguas explorando a boca um do outro, eu o empurrei para trás e subi por cima do console central para montar em cima dele. Minhas costas estavam pressionadas desconfortavelmente contra o volante, mas eu mal notei. Eu coloquei minhas mãos em seu rosto barbeado enquanto suas mãos corriam suavemente para cima e para baixo nas minhas pernas e minha pele formigava apenas com o seu toque. Eu podia sentir a umidade da chuva em sua calça jeans na minha pele nua sob o meu vestido.


 


Sua ereção rígida estava pressionada na minha coxa esquerda. Flashes de nós dois dançando encheu minha cabeça e eu gemi. Ele moveu suas mãos quentes mais para minhas pernas e segurou minha bund/a sob o meu vestido, só o material fino da minha calcinha separava os dedos da minha pele. Interrompendo o beijo e com minha boca livre, eu parei meus lábios abaixo de sua mandíbula até que cheguei ao seu pescoço. Sua pele estava um pouco salgada,  quando eu o lambi levemente, seu pulso começou a bater rapidamente, ao mesmo tempo em que me esfregava com mais força contra seu pa/u saliente. Eu nunca tinha sido tão atirada na minha vida. Só Christopher teve esse efeito em mim. Ele era de longe o melhor beijo que eu já tive e era como se meu corpo ansiava pelo dele. Eu simplesmente não conseguia o suficiente.


 


Na minha bun/da, eu senti seus dedos deslizarem em minha calcinha. Meu pulso saltou e acelerou enquanto eu parei de beijar, a antecipação era quase tão emocionante como eu sabia que seria seu toque. Seus dedos levemente me acariciaram, brincando com meus sensíveis lábios e eu gemi novamente. – Por/ra, você está tão molhada! – Christopher sussurrou em meu ouvido, seu hálito quente contra a minha pele.


 - Bem, nós apenas corremos na chuva. – eu disse sem fôlego.


 - Isso não é o que eu quis dizer. – disse ele com um sorriso, em seguida, tomou meus lábios novamente. Sua boca era quente e sua língua imitava o movimento dos seus dedos sobre a pele sensibilizada da minha buce/ta. Meu estômago se apertou com entusiasmo.


 


Endireitei minha coluna, eu inclinei minha cabeça para trás quando Christopher agarrou um punhado do meu cabelo com a mão esquerda, inclinando a minha cabeça para trás ainda mais. Ele correu beijos leves sobre o meu pescoço, enquanto ajustava a mão para inserir dois dedos na minha buce/ta.


 


Outro gemido escapou da minha boca quando seus dedos me encheram. Senti tão bem seus dedos por dentro de mim e ele esfregou seu polegar sobre meu clitóris. De repente, senti uma vibração na minha perna direita. Percebendo que era toque de celular de Christopher, eu disse: - Você precisa atender isso? – eu puxei minha cabeça para trás, olhando em seus olhos.


 - Não, isso não pode ser tão importante. Eu vou chamá-los de volta. – disse ele, voltado a sua boca para a minha. Chuva dançou por todo o carro, as janelas embaçaram, uma vez que misturado com o nosso calor o corpo e o aquecedor do carro. Me senti tão bem com os lábios de Christopher nos meus que eu queria ficar e beijá-lo para sempre.


Minhas mãos deslizaram sobre seus bíceps duros e firmes para o seu peito e tronco. Mudei minha mão e tracei os botões de sua camisa enquanto eu deslizava para que eu pudesse sentir seu abdome suave e esculpido. Seus dedos seduziram todos os meus pontos certos, enquanto o polegar continuou a circular sobre o meu clitóris. Senti meu corpo ficar perto do clímax. Baixei a cabeça para correr leves beijos por seu pescoço e comecei a correr as mãos pelo seu cabelo macio quando meu corpo começou a quebrar. Continuando a montar seus dedos, pressionei minha língua sobre o seu pescoço e, em seguida, o mordi levemente.


 


Quando Christopher removeu os dedos, nós nos sentamos abraçados. Eu não queria ir embora. Ele alcançou a minha volta e desligou o carro e abriu um pouco a janela. – Está ficando um pouco quente aqui?


 


 - Um pouco? – eu estava molhada por causa da chuva e aquecida pela nossa paixão.


 


Depois de alguns minutos, ele gentilmente pegou meu queixo, se inclinou levemente e me beijou. – Hora de te levar para casa,


 


Eu voltei para o meu lugar e afivelei o cinto de segurança enquanto Christopher avançou o carro na rua. Eu estava concentrada em desacelerar as batidas do meu coração e me acalmar novamente.


 


Christopher olhou para mim com um sorriso: - Então, você é uma mordedora?


 


 



Meninas, obrigada a vocês que favoritaram e comentaram. Gostei muito de livro, e fico feliz em postá-lo aqui. Mas, acabo ficando tristinha pq ninguém comenta. Não vou fazer chantagem - tipo "só posto com `x` comentários". Mas, vou pedir:  COMENTEMMM até porque preciso saber se vcs estão gostando! Bjs 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Bem vinda Livia! Espero que goste! Livia,Andreza e Laninha do meu coração, obrigada por comentarem e pelo apoio.   _____________________________________________________   Capítulo 5     Tinha parado de chover no momento em que chegamos a minha casa. Christopher me acompanhou até a porta da frente e me d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais