Fanfics Brasil - Capítulo 5 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5 parte 2

1470 visualizações Denunciar


 


 


No dia seguinte, na academia, Christopher me cumprimentou com um beijo, quando eu saí do vestiário. Nós trabalhamos juntos como fizemos na segunda-feira. Eu disse a ele meus  planos para a noite e ele me mencionou que ele e Alfonso jogam poker com alguns de seus amigos nas quartas-feiras. Após nosso treino, eu peguei minhas coisas no vestiário e ele se ofereceu para me dar uma carona para casa. Como eu usava transporte público para chegar ao trabalho, não me importaria de ter uma carona para casa depois da academia.


 


Quando nós chegamos à minha casa, Christopher me deu um beijo de boa noite e quis ter certeza de que eu ia a academia na quinta-feira. Confirmando que eu iria, eu soprei um beijo pra ele e acenei antes de entrar.


 


Maite já estava se preparando para nossa noite e parecia estar de bom humor. Eu rapidamente fiquei pronta e nós fizemos o nosso caminho para Fog City Dinner. Sentamos em uma das cabines de couro preto da janela e pedimos um “Mac & Cheese”, e três tacos de frango para dividir e Cosmopolitans.


 


Fog City Dinner era famoso por estar no filme ‘So I Married’ com Axe Murder e estava sempre cheio de cliente. Era um restaurante de luxo com o padrão xadrez dos anos cinquenta com preto e branco por toda parte.


 


Logo após a comida chegar, olhei para a porta e vi Will entrando com uma menina. Ela tinha cabelo castanho escuro e estava vestindo calça jeans e um suéter cinza e braço listrado. Eu estava tão grata que Maite estava de costas pra a porta. Em seguida, Will reparou em mim e eu lhe dei o olhar de morte; o olhar que falava gritando: ‘se você vir aqui e fod/er com Maite, então vou te fod/er seu mer/da!’


 


Will se inclinou e cochichou algo no ouvido da menina. Ambos olharam para mim e sorriram e depois eles foram embora, sem olhar para trás.


 


Felizmente eles não estavam de mãos dadas ou eu poderia ter perseguido Will e chutado sua bun/da.


 - O que há e errado? – Maite perguntou quando eu soltei a respiração que eu não sabia que eu estava prendendo.


 


 - Ah... nada. Eu pensei ter visto Pablo. – não havia nenhuma maneira no inferno que eu ia dizer a ela o que eu realmente vi.


 


 - É melhor eu não ver esse pedaço de mer/da ou eu vou fo/der com ele pra você, Dulce! – sim, nós definitivamente éramos melhores amigas, duas ervilhas em uma vagem e eu a amava!


 


Depois do jantar, Maite e eu pegamos um taxi para o The Mint, que estava lotado no momento em que chegamos. Ao longo da noite, Maite e eu ficamos embriagadas e cantamos muito mal. Eu não me importava, porque tudo o que eu queria era que Maite se divertisse e nós estávamos tendo um grande momento.


 


Na manhã seguinte eu acordei com uma dor de cabeça. Eu não me lembro como voltamos para casa na noite passada, mas eu estava vestida de pijama e sozinha na minha cama. Eu rapidamente entrei no chuveiro, e me vesti para o trabalho e fiz meu caminho até a cozinha para tomar meu café da manhã.


 


Olhando para o meu telefone para ver que horas eram, eu percebi que tinha uma mensagem de texto perdida de Christopher:


 


Christopher: sim, a noite , baby


 


Pu/ta mer/da. Baby? Perdi alguma coisa? Eu não lembro de ter mandado mensagem de texto para Christopher ontem à noite! Pânico correu através de mim e eu rapidamente rolei para cima...


 


         22:49


         Eu: Oi, sinto sua falta!


         Christopher: Eu também Dulce. Você e Maite estão se divertindo?


         Eu: sim, Maite está cantando agora no karaokê, Party in the USA!


         Christopher: Eu gostaria de ver isso, lol.


 


 


23:11


Eu: Eu desejo que você estivesse aqui! Eu queria taaaaaanto que você trans/asse comigo no banheiro.


Christopher: Apesar disso soar tentador, os caras nunca iriam me deixar viver se eu os abandonasse por uma garota agora.


Eu: E se fossem DUAS garotas quentes dando em cima de você?


 


Duas garotas quentes? Oh meu Deus, eu nunca faria isso! Eu ficava dizendo Oh, meu Deus, quando eu continuei lendo...


 


         Christopher: LOL, quantas bebidas você já tomou?


 


   23:16


        Eu: Hum... eu só tomei 5 vodkas cranberries.


        Christopher:  Bem, então eu diria que você está bêbada. Tenha cuidado,ok?


 


 


23:20


Christopher: Dulce, você está bem?


 


23:22


Christopher: Olá?


 


23:29


Eu: Desculpe, Maite e eu cantamos um dueto. Estamos tendo cuidado. Venha me ver, AGORA!


Christopher: Eu gostaria de poder, mas como eu disse, os meninos me dariam a mer/da.


Eu: Tudo bem, eu entendo como é isso! :)


Christopher: Não seja como um bebê. Eu faria se eu pudesse!


 


23:59


Eu: Maite e eu chegamos em casa. Vou dormir com meu amigo movido a pilha. Agora... boa noite!


Christopher: Baby, você está me matando. Eu vou ter que confiscar essa coisa de você.


Eu: Eu preferiria fazer a coisa real!


Christopher: Amanhã, eu prometo.


Eu: Sério?


Christopher: Sim, a noite baby.


 


Oh. Meu. Deus. Eu só acabei de planejar fazer sexo com Christopher... hoje à noite? Duas garotas? Tran/sar com ele no banheiro? Que merda que eu fiz? Como é que vou olhar para ele de novo? Ah e eu nem sequer raspei minhas pernas esta manhã!


 


 


 



Bjs! comentem!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Bem vinda LollaVondy! Espero que continue gostando Pra todas que favoritaram e comentaram. Obrigada, Bjssss   __________________________________________________________________   Eu não estava me sentindo bem, mas ainda consegui chegar no meu trabalho a tempo. Eu poderia dizer que este dia ia ser um inferno já que eu estava de res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais