Fanfics Brasil - Capítulo 6 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6 parte 2

2050 visualizações Denunciar


Enquanto ele nos pegava cervejas na geladeira, eu dei uma olhada ao redor de seu apartamento. O andar térreo tinha um piso plano aberto com janelas do chão ao teto e pisos de madeira escura. Conforme você prosseguia a partir da sala de estar para a cozinha, haviam armários de madeira de cerejeira om bancadas em granito preto e utensílios de aço inoxidável.


 


Ele tinha sofás de couro marrom escuro em torno de uma mesa de centro de madeira de cerejeira que estava sobre um tapete bege, combinando com a mesa e uma enorme TV de tela plana embutida sobre a lareira. Isso me lembrou de apartamento de solteiro menos a marca Ikea dos móveis.


 


Ao lado da pequena mesa de jantar, que era entre a cozinha e a sala de estar, estava pendurado um retrato a preto e branco da Ponte Golden Gate em um dia nublado.


 


 - Essa é uma das de Annie. – Christopher disse que quando ele me viu olhando para a foto.


 


 - Nossa, é lindo!


 


 - Ela a convidou para sua exibição no vigésimo oitavo, certo? – eu balancei a cabeça. – Se importa de ser minha acompanhante durante a noite?


 


 - Claro, parece divertido. Ah, e Annie disse que Maite poderia ir também. Se importa se ela for junto? – dado o novo status de Maite como solteira, eu sabia que outra noite seria boa para ela.


 


 - Não, claro que não. – em questões de segundos, Christopher estava bem na minha frente. Ele agarrou a minha cerveja e a colocou sobre o balcão, do lado direito do meu rosto enquanto ele deslizava os dedos pelo meu cabelo e depois me beijou. Sua língua invadia ainda mais minha boca, enquanto ele aprofundava o beijo. Eu passei meus braços em volta de seu pescoço para me equilibrar quando meus joelhos começaram a enfraquecer.


 


 - Eu quis fazer isso à noite toda! – ele disse quando conseguiu libertar o nosso beijo. Ele pegou minha mão e me levou para o seu sofá. – Eu não estou pronto para você ir para casa, ainda... quer assistir um filme?


 


 - Claro. – eu concordei enquanto me sentava no sofá.


 


Christopher ligou a TV, enquanto sentava ao meu lado. – Você gosta de ação, comédia, horror...?


 


 - Ação ou comédia está bem. – ele escolheu Missão Impossível: Protocolo Fantasma. Eu já tinha visto o filme, mas realmente não me importava. Eu não estava pronta para ir para casa, embora eu não planejasse assistir ao filme de qualquer maneira. Eu rapidamente peguei meu celular para mandar uma mensagem de texto para Maite:


 


                   Eu: vou assistir um filme com Christopher, então não devo voltar para casa. Não espere! :)


 


Quando o filme começou, eu me aninhei no lado esquerdo do Christopher. Ele colocou seu braço esquerdo em torno de meus ombros, enquanto a ficava confortável. Não muito tempo depois de o filme começar, ele se inclinou e levantou meu queixo para me dar outro beijo. Me sentei e olhei para ele permitindo que ele me beijasse melhor. Ele lentamente me inclinou para trás no sofá durante no sofá durante a execução de beijos ao longo do meu pescoço. Seu joelho esquerdo estava preso entre minhas pernas e outra perna estava se equilibrando no chão.


 


Acariciando minhas costas com uma mão, ele levantou a barra da minha camisa  suficiente para alcançar e acariciar meu seio esquerdo. Um gemido escapou da minha boca, quando ele voltou a beijar meus lábios, em seguida, se separou para acariciar e deixar um rastro de beijos no meu pescoço e até a parte de trás do meu ouvido. Meus dedos dos pés enrolaram em delírio com o prazer de seus dentes e língua fazendo coisas perigosas a minha orelha. Eu deslizei minhas mãos por suas costas sentindo seus ombros e costas musculosas.


 


Com o canto do meu olho eu vi uma luz de chamada no telefone de Christopher, uma vez que estava em uma mesa de centro próxima. Eu não queria parar e ele pareceu não notar. Eu comecei a dar um puxão em sua camisa para tirá-la sobre a cabeça. A eletricidade foi correndo pelo meu corpo quando ele levantou minha blusa, tirando meu seio esquerdo do bojo do meu sutiã e começou a chu/par meu mamilo já duro.


 


Ele puxou minha blusa sobre a minha cabeça e, em seguida retirou a sua também, lançando uma após a outra no chão. Meus seios ficaram pesados; meu clitóris pulsava, querendo atenção enquanto minhas pernas abriam mais, lhe permitindo unir mais seus quadris contra o meu. Ele voltou sua atenção  para o meu seio direito, provocando o meu mamilo com a língua. – Coloque as suas pernas em volta da minha cintura. – Christopher disse quando balançou mais uma vez o meu mamilo com a língua.


 


Confusa, eu fiz como me foi dito quando ele me pegou com uma das mãos nas minas costas e começou a ficar de pé. Meus braços em volta do seu pescoço e eu continuei a beijá-lo. Ele começou a subir as escadas comigo em volta de seus quadris.


 


Quando chegamos ao topo da escada, ele continuou a andar para um quarto que eu pensei ser o seu quarto. Ele me deitou no pé da cama, correndo os dedos pela minha barriga e começou a desabotoar meu jeans.


 


No seu apelo, eu levantei meus quadris para fora da cama, permitindo que ele tirasse minhas jeans pernas abaixo. Ele enfiou os dedos dentro de minha calcinha, as levando também. Fiquei só de sutiã. Enquanto olhava para minha abertura Christopher lambeu os lábios, provocando uma tensão crescente no fundo da minha barriga.


 


Ajoelhado, ele abriu minhas pernas mais amplas e começou a beijar devagar minha coxa direita interna, deixando seus lábios deslizarem sobre a pele sensível de uma perna, em seguida, mudando para a outra. Finalmente, ele se moveu e ficou acima do ápice das minhas coxas e apenas respirava em cima de mim. Eu estava morrendo de antecipação e gemi quando eu arqueei meus quadris para cima, desesperada para sentir sua boca em mim. Eu senti arrepios subirem rapidamente na minha pele e eu ofeguei alto, o que rapidamente se transformou em um gemido profundo e satisfeito quando sua língua procurou os lábios da minha buc/eta. Isso era o que eu estava esperando por toda minha vida - este era o jeito que deveria sentir.


 


Eu abri mais amplamente as minhas pernas e meus quadris arquearam, o instigando a lamber mais profundamente. Usando dois dedos, ele delicadamente separou meus lábios e lambeu os lados da minha buc/eta e a saliência do meu clitóris. Prazer pulsou através de mim, aumentando meu calor corporal. Ele deslizou um dedo lentamente em mim enquanto continuava a chu/par e lamber como se ele não pudesse ter o suficiente. Ofegante, eu soltei outro gemido quando ele desliou outro dedo em mim. Minha buc/eta apertou firme em torno dele enquanto fechava os olhos, apreciando seus habilidosos dedos e língua.


 


Minhas mãos correram por seu cabelo enquanto ele continuava lambendo e deslizando seus dedos dentro e fora de mim. Eu podia sentir a tensão, eu estava à beira do clímax e sentindo como se eu fosse explodir a qualquer segundo. Christopher começou a esfregar meu clitóris com o polegar, enquanto continuava usando os outros dedos. Eu encontrei minha liberação e deixei escapar um grito, meu corpo enviando vibrações enquanto eu gozava em torno de seus dedos.


 


Se afastando, Christopher tirou as calças e boxes ao mesmo tempo. Tirei o sutiã e o joguei no chão. Deus, ele era lindo em toda a sua glória: ombros largos, tórax esculpido, abdômen tanquinho, ligado a um sexy V que levava todo o caminho até o seu impressionante pa/u.


 


Ele engatinhou por cima de mim para me levar de volta ainda mais dentro da cama. Se inclinando, ele beijou meus lábios e lentamente deslizou sua língua em minha boca. Eu podia sentir meu gosto nele e calor correu através de mim, direto para o meu doce local.


 


Seu braço direito em volta de minhas costas enquanto eu arqueava em seu peito, carne com carne. Ele, lentamente, acariciava com sua mão as minhas costas, apertando a minha bunda com sua mão. Eu podia sentir sua ereção latejante contra a minha coxa nua.


 


Mudei minhas mãos em concha no seu rosto e levemente mordi seu lábio inferior. – Me mordendo de novo, Dulce? – Christopher disse enquanto se inclinava e estendeu a mão para a gaveta da mesinha de cabeceira para retirar um preservativo e rolou habilmente sobreo seu eixo.


 


Ele ajustou as minhas pernas para afastá-las mais. Eu podia sentir minha excitação quando sua ereção tocou a entrada da minha buc/eta que estava gotejando com a necessidade dele empurrar dentro de mim. Ele se moveu lentamente no primeiro curso, quase tirando de mim completamente, mas em seguida, empurrou profundamente de volta. Por fim, ele começou a empurrar mais rápido, o pa/u crescendo ainda mais duro enquanto ele bombeava mais e mais, mais e mais. Corri meus dedos por seu cabelo macio, voltei meus lábios nos dele. Minha explorou sua boca novamente, saboreando o resto dos meus sucos.


 


Seus impulsos aumentaram de velocidade novamente e outro gemido escapou da minha boca. Ele me beijou duro e seus dentes puxaram meu lábio inferior. Eu podia sentir a construção do meu orgasmo quando ele cavou seus quadris profundamente em mim. Meu corpo começou a tremer e sua respiração aumentou. Continuando a empurrar mais e mais difícil, ele veio logo após o meu corpo encontrar o seu lançamento para o segundo tempo.


 


 - Toma banho comigo? – Christopher disse enquanto me beijava mais uma vez.


 


_______________________________________________________


 


Querida Lay, para quando é esse projeto? Por que posso te dizer várias coisas que podem ser feitas com materiais reciclavéis. Como por exemplo um puff (desses quadrados ou redondos pra se sentar) feito com garrafa pet de 2l, ou um irrigador de gramado também com garrafa pet. tudo vai depender do quanto vc disponha pra investir nisso e de quanto tempo. Você tem que apresentar só a ideia ou executar também? Você  também pode pesquisar na internet. Vai encontrar muita coisa. Posso te ajudar com ideias ou debatendo como executar uma ideia sua ou copiada da net (sim de verdade posso te dizer se é viável ou não, bem como fazer. Faz parte do que aprendi na facul). Faz assim, me manda uma mensagem no chat particular entre as 15h e as 17h. Pq ai voce ainda terá como comprar algum material de que precise amanhã. Depois desse horario fica dificil pq fico no mais no cel, e no mobile não aparece as mensagens. Sinta-se abraçada, beijada e acalentada! Também estou com saudades de vc! Bjs! 


 


Querida Lana, o Ucker foi safadinho o suficiente agora? hum?kkkkkkkkkkk Se vc acha que sim, não perde por esperar! Bj!


 


Queridas Sasah, Andreza, Livia e Lolla: espero que tenham gostado! Bj!


 



Obrigada a todas que comentaram e que favoritaram - não canso de agradecer.


C O M E N T E M!!!!!!!!!!!!!!!



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Thalita_vondy: bem vinda flor! sim, eles são bem salientes....   Geoohig: bem vinda flor!   Livia: cheguei!!!!   Especial para vocês! _____________________________________________   Capítulo 7     Se alguém tivesse me dito há uma semana que eu estaria acordando com Christopher beijando meu pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais