Fanfics Brasil - Capítulo 7 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7 parte 1

1723 visualizações Denunciar


 


Thalita_vondy: bem vinda flor! sim, eles são bem salientes....


 


Geoohig: bem vinda flor!


 


Livia: cheguei!!!!


 


Especial para vocês!


_____________________________________________


 


Capítulo 7


 


 


Se alguém tivesse me dito há uma semana que eu estaria acordando com Christopher beijando meu pescoço, eu teria pensado que eles eram loucos. Depois do nosso hum... “banho” na noite passada, ele me deu uma de suas camisetas para vestir e me perguntou se eu queria ficar a noite. Eu estava vivendo um sonho e acordar com ele era um dos melhores sentimentos do mundo.


 


 - Bom dia, linda. – Christopher disse quando viu que eu estava acordando.


 


 - Bom dia. – eu respondi e me virei para beijar sua boca e me aconchegar mais perto dele.


 


 - Oque você gostaria de fazer?


 


“Você.” – eu queria dizer, mas amarelei. – Eu não me importo, eu estou pronta para qualquer coisa, contanto que eu possa correr em casa e ter roupas limpas. – eu estava com medo de que a qualquer momento eu iria acordar deste sonho e estar no meu sofá de pijama com uma tigela de sorvete derretido de chocolate com menta na mesa do café.


 


 - Ok, se vista, enquanto eu desço e nos faço o café da manhã. Então vamos passar na sua casa. – ele me beijou mais uma vez antes de descer. Eu fiquei na cama um pouco mais de tempo lembrando da noite anterior e me belisquei para ter certeza que realmente isto estava acontecendo.


 


O piso escuro de madeira de cerejeira do primeiro andar continuava no segundo. Sua cama ficava no meio do quarto com uma parede baixa atrás da cabeceira da cama. Atrás da parede estavam janelas que iam do chão ao teto, ao longo do quarto inteiro e portas de vidro que levavam a uma varanda com vista para a China Basin.


 


Sua cama estava assentada sobre uma plataforma de madeira castanho chocolate que era baixa, perto do chão. O colchão não cobria toda a plataforma, o que permite um passo de cada lado do colchão e nos pés da cama. Seus lençóis eram brancos com listas marrons combinando com os quadrados marrons bordados nele. Ele tinha criados-mudos e tradicionais cômodas que combinavam com o jogo de quadro.


 


Um tapete creme sentava sob a cama separando um marrom do outro. A decoração do quarto masculino era completada com uma TV de tela plana que pairava sobre uma lareira na parede distante. Claramente nenhuma mulher jamais tinha vivido aqui.


 


Depois de relembrar, me levantei e me vesti para fazer meu caminho para baixo. O cheiro de bacon encheu meu nariz e ouvi Christopher falando quando cheguei no alto da escada. Eu parei de andar, não querendo interromper sua conversa.


 


 - Eu lhe disse para parar de me ligar, este não é um bom momento... Não, não me interessa. Eu não posso falar com você agora. Eu não vou mais fazer isso para você... Eu disse que foi feito... Não, só pare de me ligar, por favor... Acabou e não tenho mais nada a lhe dizer. – então ouvi o telefone se colocado na base.


 


Esperei mais alguns segundos antes de terminar de descer as escadas. Quando eu cheguei na parte de baixo, eu fui para a cozinha, onde encontrei Christopher fazendo ovos mexidos, e cozinhando bacon no forno.


 


 - Yum, o cheiro está tão bom aqui. – eu disse enquanto caminhava até onde a minha camisa estava jogada no chão. Depois de colocá-la de volta, fui até onde Christopher estava cozinhando e passei meus braços em volta da sua cintura por trás e coloquei minha cabeça em suas costas e o abracei. Ele não sabia que eu ouvi sua conversa por telefone, então ele não mencionou nada sobre o telefonema para mim. Imaginei que fosse Christy, sua ex ligando e eu sabia como rompimentos eram difíceis, então eu não mencionei também.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Após o café da manhã fizemos o nosso caminho até a minha casa para que pudesse mudar de roupas. Maite estava deitada no sofá ainda de pijama quando entramos.    - Ei Mai, o que você está fazendo? – eu perguntei.    - Você sabe, fingindo que eu estou alimentando o eu rosto. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais